Líder do governo investigado praticou malfeitos durante o governo Dilma, PT

As buscas e apreensões que ocorrem neste momento no gabinete do líder do governo no Senado, senador Fernando Bezerra, MDB, referem-se a malfeitos ocorridos durante o governo de Dilma Roussef, PT. Bezerra foi ministro de Dilma e ficou com ela até sua queda.

O senador tem sido um dos mais ferozes inimigos da Lava Jato.

8 comentários:

Anônimo disse...

Roubou no governo dilma e mandam a PF ver o que tem na gaveta da mesa dele no gabinete do senado, há vá.

Luciano disse...

Que caia esse cretino. Não moveu um dedo em defesa do decreto das armas ou do PL3713/19 no Senado! Jair Messias BOlsonaro NUNCA deveria ter aceito esse cara como lider do governo! Seria melhor ter escolhido o Álvaro Dias que também não é lá flor que se cheire mas ao menos não está tão enrolado na justiça. Quicá o resultado das votações teriam sido diferentes.

Anônimo disse...

É sandice esperar coisa Boa de gente ruim!
PRATICOU mal feitos ( no passado ) não.
Tenha certeza que o tempo verbal é PRATICA mal feitos!
Essa gente só para, presa ou morta.
E alguns, tipo Dirceu, mesmo preso continua!

Anônimo disse...

A quem surpreende?
Chegou a hora de "conhecer a verdade e a verdade nos libertará". Quando o governo Bolsonaro escolheu este pilantra como lider do governo, mesmo que "em nome da governabilidade", todos sabíamos que se tratava de mais um pilantra. Mas tivemos que digerir este elemento indigesto.
Os acordões com o centrão do Alcolumbre e Rodrigo Maia, "em nome da governabilidade" tivemos que digerir.
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos e Bolsonaro cada vez menos me representa. Ele foi eleito para romper com o sistema e não capitular a ele. Que venha o caos.

Anônimo disse...

E o Canal da Transposição se desmanchando, acho que fizeram a concretagem com areia do mar, como aquele edifícios do Rio.Acho que a culpa é PCC,Partido dos Componentes da Corrupção.

João C. Ferreira disse...

Votam nesses lixos corruptos, nesses lixos de partidos que têm caciques corruptos. Vão querer o quê? O eleitor que é contra a corrupção tem que messar seu voto, com a escolha do partido, depois o candidato. Partido que apoiou os Governos Petralhas, faziam parte da quadrilha de corruptos que devastou o Brasil.

Anônimo disse...

Chega a ser engraçado se não fosse trágico. O indivíduo ROUBA MILHÕES do dinheiro público e depois de pego é considerado MAL FEITO. O PT inventou essa frase, em vez de dizer que o sujeito ROUBOU, DIZEM QUE FOI MAL FEITO. CANALHAS, MIL VEZES CANALHAS.....!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E o Bananaro não sabia disso? Mesmo assim o chamou para ser um dos seus líderes? Bananaro e Luladrão são iguais... Os opostos são sempre iguais!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/