Frente Parlamentar Brasil-Israel será lançada nesta quarta na Assembleia do RS

Será lançada nesta quarta-feira, 18h, a Frente Parlamentar Brasil-Israel na Assembleia do RS, tudo por proposta do deputado Luciano Zucco. Será no Memorial da Assembgleia, que fica ao lado da Casa Rosada, ao lado do Palácio Piratini. O embaixador Yossi Shelley estará presente. O embaixador terá um programa bastante concorrido em Porto Alegre, porque as 8h participará de evento da Lide no Sheraton e à tarde receberá homenagens na Assembleia (proposta do deputado Tiago Simon) e na Câmara (proposta do vereador Valter Nagelstein).

2 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil em vez de ficar longe do terror do oriente médio, puxa problema pra dentro do país. E o povo gado coitado, sendo levado pro abate sem poder fazer nada.
Política suja!

Anônimo disse...

É a IRGUN se organizando no RS.Aos poucos vão tomando o parlamento até que esteja totalmente dominado,depois começam a apresentar PL no sentido de comprometer os direitos dos nativos criando leis que beneficiam somente o crime organizado de quipá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/