O governador Eduardo Leite jogou a toalha no canto do ringue, logo depois que fracassou a tentativa de venda de R$ 2,2 bilhões em ações do Banrisul, dinheiro que usaria direta ou indiretamente para colocar os salários em dia do pessoal do Executivo.
Eis o que ele disse para o programa Gaúcha Atualidade, sexta-feira, pouco depois de desfilar em carro aberto no desfile Farroupilha:
- Estou obstinado, firme na viabilização das condições de pagarmos os servidores em dia, trabalhando para que seja dentro deste ano. Se não for neste ano, não deixa de ser um compromisso. Vai ser em janeiro, vai ser em fevereiro, vai ser adiante, vai ser o quanto antes puder ser feito.
É isto.
que absurdo ! Mais um politico novo dizendo que vai fazer tudo diferente e NADA ! Alo RS .... Vamos sair as ruas e pedir o afastamento do governador ! Chega de engabar os servidores e eleitores em geral ! ACORDA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA !
ResponderExcluirHahaha
ExcluirTá çertu.
Eu vou sair às ruas, em solidariedade aos servidores.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Vocês votaram nele, agora chupem que é de uva. 😂😂😂😂😂
Que bom que o sistema está entrando em colapsos, quem sabe tomam vergonha na cara.
ResponderExcluirE as pessoas acreditaram nessa promessa ridícula ?
ResponderExcluirO pessoal não sabe aritmética básica ...
E que não venda o Banrisul para isto.
ResponderExcluirSe fosse honesto deveria renunciar, pois mentiu descaradamente para ganhar a eleição. Acusou o Gringo e tentou fazer o mesmo e não conseguiu. Viajou pelo mundo e não trouxe nada.
ResponderExcluiresta história das ações do Banrisul esta mal contada,, para amim foi um golpe para justificar a incompetência de colocar os salario em dia, aí botou a culpa nos outros.
Mais governador pífio cujas façanhas são um mito...
É apenas uma questão de "fluxo ".
ResponderExcluirUsando o bordão preferido do nativo pelotense: "é dando que se recebe".
ResponderExcluirGEOGRAFIA POLÍTICA:
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A01.mp4
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A02.mp4
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A03.mp4
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A04.mp4
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A05.mp4
http://vod.grupouninter.com.br/2018/SET/201801275-A06.mp4
A política do estado laico maçônico, apresentou ao povo trouxa, seu representante mais próximo, do seu deus andrógino, Baphomet , o homossexual e mentiroso, governador do estado, dito laico.
ResponderExcluirÉ um Hórus, com dois olhos...
Acreditar na criatura, e não no criador, é no que dá....
E as criaturas, "criadas" no estado laico maçônico, são ensinadas a enganar 100% dos seus tolos eleitores cristãos, para roubá-los sem remorso e sem culpa.
Existem pelo mundo, templos de Salomão, nas igrejas evangélicas e na maçonaria. SERÁ que nestas instituições RELIGIOSAS, tem a mão de judeus para passar a perna em cristãos desavisados e roubá-los?
É apenas uma perguntinha ingênua...
Por favor, mas que preconceito e ignorância travestida de intelectualidade...
ExcluirBah, cadê o tal "fluxo de caixa"?
ResponderExcluirDepois do furacão tarso vai ser difícil a recuperação do RS como será difícil a recuperação do Brasil depois da passagem do furacão Lulopetista.
ResponderExcluiro que mais chama atenção.... é a passividade da assembleia legislativa...parece que não sabem que os salarios dos servidprrs estão atrasados a anos no RS....é facil negociar inumeros ccs na administração publica com o governador e depois colocar toda responsabilidade no executivo. FORA EDUARDO LEITE,
ResponderExcluirDepois do furacão tarso vai ser difícil a recuperação do RS como será difícil a recuperação do Brasil depois da passagem do furacão Lulopetista.
ResponderExcluirEsse é o preço de falar pelos cotovelos pra se eleger é olha que ainda teve a sorte do 'gringo' falar a real realidade, pois bem...
ResponderExcluir1. torpedeou a negociação do Sartori com o governo federal
2. seu partido impediu a retirada dos plebiscitos
3. confundiu Pelotas com o estado
4. botou em banho maria ações que o governo anterior fez para desinchar a máquina publica, atendendo os progressistas, em nome da social democracia.
Resultado: temos o que temos. Enquanto continuar gastando o que não tem vai ser isso. Não era só levantar a bunda da cadeira e gerenciar o fluxo de caixa.
Anônimo das 08:37: a única coisa que pode mudar a situação do RS é o movimento "O Sul é meu País"; esperar qualquer melhora vinda do Eduardo Leite ou do Bolsonaro é perda de tempo (e de dinheiro). Assista ao vídeo:
ResponderExcluirhttps://pt-br.facebook.com/celsodeucher/videos/10158936516528916/UzpfSTE5MTY0NzE4NDI1NjcyNToyNDk5MzA2MDAwMTU3NDg3/
O problema era o gringo que não tinha articulação.. Ué????
ResponderExcluirArticulação ele tinha, mas o problema é que tava com artrose... 😂😂😂😂
ExcluirÉ piada.
Também votei no gringo.
Se Eduardo Leite não renunciar ou for afastado pela Assembléia levará o estado ao colapso. Ele não pode continuar mais. É um idiota incompetente.
ResponderExcluir
ResponderExcluirGEOGRAFIA POLÍTICA:
A Amazônia na geopolítica mundial dos recursos estratégicos do século XXI:
https://journals.openedition.org/rccs/5993
https://journals.openedition.org/rccs/pdf/5993
Repensando a Geografia Política - Um breve histórico crítico e a revisão de uma polêmica atual:
http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/47246/50982
http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/47246
A relação entre espaço mundial e território nacional sob as dinâmicas da mundialização:
https://www.ufrgs.br/nerint/folder/artigos/artigo46.pdf
resenha de "O Brasil, a América Latina e o Mundo - espacialidades contemporâneas":
https://revistas.ufrj.br/index.php/EspacoAberto/article/view/2293/1936
https://revistas.ufrj.br/index.php/EspacoAberto/article/download/2293/1936
livro "Blocos econômicos no panorama mundial: análise geográfica e econômica":
http://www.intersaberes.com/item-catalogo/blocos-economicos-no-panorama-mundial-analise-geografica-e-economica/
livro "Geografia Econômica e Geografia Política":
http://www.intersaberes.com/item-catalogo/geografia-economica-e-geografia-politica/
Anônimo das 14:12 => vc tem toda razão. Separem-se do Brasil e segurem a onda de imigrantes que virá da Argentina sob o governo da viúva do Nestor no ano que vem.
ResponderExcluirUm lembrete amistoso. Se a coisa apertar, não fujam para São Paulo atrás de emprego.
Outra observação: o que é que Jair Bolsonaro tem a ver com a pôha da incompetência do adocicado governador de Pelotas?
Anonimo das 17 hrs: como sabes que a Argentina vai eleger o Kichnerismo? É vidente ou tem bola de cristal?
ExcluirNão em perigo de fugir em massa pra SP em busca de emprego porque em SP o desemprego é muitissimo maior que de qualquer estado do Sul. Sem conta que sp está pra virar um deserto de tanta secura, calor e poluiçao. Vocês é que deverão fugir dai quanto não houver mais água.
Tem CCs no TCE ganhando 26 mil ! Não vão acabar com a crise nunca !
ResponderExcluirAnônimo das 14:12 => vc tem toda razão. Separem-se do Brasil e segurem a onda de imigrantes que virá da Argentina sob o governo da viúva do Nestor no ano que vem. Tinha que pegar umas dicas com o Donald Trump, o grande amigo da família bozonaro.
ResponderExcluirUm lembrete amistoso. Se a coisa apertar, não fujam para São Paulo atrás de emprego.
Outra observação: o que é que Jair Bolsonaro tem a ver com a pôha da incompetência do adocicado governador de Pelotas?
Tchê, mas o que tem de recalcado invejoso de outros estados dando pitaco por aqui não é brincadeira... o que mais tem nos comentários desse blog é recalcado que vem aqui só pra chamar gaúcho de "viado" e "comunista"... por que não cuidam do próprio rabo (ao invés de ficar olhando o dos outros)? Freud explica...
Quanto a "onda" à qual te referes: tens toda a razão, mas, se a independência ocorrer, pode apostar que "a onda" não virá só da Argentina mas do brazil, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Bolívia, Chile... essa é o único problema que pode surgir desse movimento. Temos que pegar umas dicas com Donald Trump, o grande amiguinho da família bozanara.
Quanto ao Bozonaro: ele é um trilhão de vezes pior que o Eduardo Leite, se revelou um baita hipócrita/anti Lava-Jato como todos os outros políticos dessa merda de país, quem tem a faca e o queijo na mão pra parar com a exploração contra os estados é ele e o Paulo Guedes, não o Leite, este é só mais um que obedece às ordens de brazília.
Quanto ao "emprego em Sumpaulo": te garanto que não vou ser eu que vou "pular o muro", "mano"... KKKKKKKKKKKKK! Abraço,"meu"! KKKKKK!
Povo gado, continua acreditando em políticos.
ResponderExcluirse acabarmos cercados por mujica, lula, kirchner, bachelet, morales e a 'Alianza Ganar' no paraguai, aí danou'se, kkkkkkkkkkkk!
ResponderExcluir
ResponderExcluirE "o gringo tinha razão". Esse que está aí, é um "bravateiro", desde sua campanha!!