Usando sua conta
no https://www.instagram.com/bolsonarosp/, o deputado federal Eduardo Bolsonaro reagiu aos termos da reportagem da revista Época, tudo na qual o jornalista João Paulo Saconi fez-se passar por gay para participar de 5 sessões de psicoterapia com a mulher do deputado, a psicóloga gaúcha Heloísa e depois revelar o que conversaram, inclusive sobre política, conforme este blog publicou ontem.
O que escreveu Eduardo, atacando Saconi e O Globo:
“Minha esposa @heloisa.bolsonaro foi enganada por um mau
caráter que se diz jornalista da Época/Globo, João Paulo Saconi, e que usou de
sua boa fé e do seu profissionalismo para manipulá-la e fabricar matéria com o
único intuito de assassinar a reputação de qualquer um que esteja próximo do
Presidente. É isso que virou boa parte da nossa imprensa fazendo serviço para a
esquerda. #familiaMarinholixo”.
Faz uma reportagem sobre a Unick Forex de São Leopoldo, estão passando a perna em muita gente.
ResponderExcluirELE DEVE SER MESMO UM PUTÃO BUSCANDO SEUS 5 MINUTOS DE FAMA.
ResponderExcluirASSUME LOGO É PARA DE FAZER ONDA.
Que comportamento repugnante, 'digno' de porcos chafurdantes!
ResponderExcluirMarrom já é elogio a essa 'imprensa' degenerada.
ResponderExcluirA BIOPIRATARIA NA AMAZÔNIA BRASILEIRA:
https://www.youtube.com/watch?v=AXQiUQTFofQ
As riquezas da Amazônia despertam interesse de industrias muito poderosas: as farmacêuticas e as de cosméticos. Um dos perfumes franceses mais famosos do mundo só existe por que tem, na sua fórmula, partículas do óleo de uma árvore da Floresta Amazônica. Por isso, o Brasil tenta fechar o cerco contra biopirataria, um crime que por muitos anos foi praticado impunemente por vários países.
O jornalista não teria matéria nenhuma se ela se mantivesse dentro dos limites esperados em uma consulta com uma psicóloga...
ResponderExcluirGeralmente são muralhas... se você quiser dar um presente de Natal para uma delas vai ter "gastar prosa" com a secretária para ter alguma idéia de suas preferências e modo de vida..
Não se iluda. Mesmo se ela dissesse somente " o céu é azul", o jornalista iria distorcer a fala e dizer que era sinal de anticomunista por não dizer que o céu era vermelho.
ExcluirProtegido pela Lava Jato, Álvaro Dias detona Bolsonaro por troca de comando na PF:
ResponderExcluir 14 setembro, 2019
Da coluna de Tales Faria no UOL:
A saída iminente do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, já é objeto de críticas de defensores da Operação Lava Jato.
Líder do Podemos no Senado, o paranaense Álvaro Dias é um dos políticos mais próximos do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do relator dos processos da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), Edson Fachin.
Segundo ele, Bolsonaro é um integrante do Centrão, grupo de partidos de centro que o presidente chamava de “velha política” e controla as votações no Congresso. Para o senador, o governo está cometendo “retrocessos imperdoáveis ” com o afastamento de Valeixo, além do ex-secretário da Receita Federal Marcos Cintra e do ex-presidente do Coaf.
Para o senador, o governo está cometendo “retrocessos imperdoáveis ” com o afastamento de Valeixo, além do ex-secretário da Receita Federal Marcos Cintra e do ex-presidente do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Fiscais) Roberto Leonel.
(…)
Não titubeie: processe todos!!!
ResponderExcluirE arranque muito dinheiro delles!!!