PF faz busca e apreensão no apartamento do líder do PT de Minas, ex-governador Fernando Pimentel

A Polícia Federal está no apartamento do ex-ministro de Dilma Roussef e seu ex-coordenador de campanha presidencial Fernando Pimentel, um dos fundadores do PT.

Na década de 70, Fernando Pimentel foi preso em Porto Alegre, depois de ter participado do atentado e tentativa de sequestro do cônsul americano Curtis Carly Cutter

A Operação Monograma é desdoramento da Operaão Acrônimo.

A PF faz busca e apreensão para buscar mais provas sobre lavagem de dinheiro e crimes eleitorais.

CLIQUE AQUI para saber os crimes de que é acusado o líder do PT.

12 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CARA JÁ DEVERIA ESTAR PRESO TAMBÉM......
DEVE E MUITO....

Anônimo disse...

Vai achar meia dúzia de hacker mascando chiclete debaixo da cama.

Anônimo disse...

Óia o Moro di novu, né greycy estúpida?!! Esse filhas da puta roubaram tudo o que puderam e agora, quando o Judiciário entra em ação, acusam o Moro!! Eles mantêm CONVERSAS CABULOSAS com organizações assassinas, e quando a sujeira vem à tona, a culpa é do Moro!!! VAGABUNDOS!!!!

Anônimo disse...

A quadrilha não para nunca de roubar.E os trouxas retardados a dar votos para os ladrões do dinheiro deles.Chega a ser bizarro isto.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil os Políticos negam os crimes até a Morte. Nos países sérios eles se matam de vergonha.

Anônimo disse...

Enfim! Acreditemos na Justiça. Se perdemos essa esperança seremos um povo destruído moralmente. Que seja tarde mas não falhe.

Anônimo disse...

É incrível como este ex-namorado da Dilma, juntamente como ela, continuam os dois soltinhos da silva ! Fizeram o que fizeram e continuam soltos ? Que porra de Justiça é essa, afinal ? Como disse até o Duque da Petrobras, "Que país é este ?". Até quando vai o povo aceitar isso ? Quando será que os ratos de porão, com as suas fantasias de abutres, serão chamados a pagar ? Quando será que comparecerão frente a verdadeiros e honestos juízes devidamente sem cintos a segurar-lhes as calças propositalmente folgadas e a eles dadas a vestir ? Afinal, só neste dia, finalmente o povo terá motivos para rir !

Anônimo disse...

Outro pilantra que devia ir preso. Pena que não adianta prender pq os gilmares simones e athies desse judiciário chinfrim soltam.....

CAP CAVERNA disse...

E tem uns asnos sem cérebro, que ainda duvidam que o PT é uma OCRIM! Este partido maldito, foi criado por canalhas, para roubar e transformar o Brasil, em uma nação comunista e miserável. Cornalha de petistas, vão pra pqp, seus vermes peçonhentos. Cambada de ralés.

Gilson disse...

O pt vai dizer que é "perseguição"!

Anônimo disse...

Se procurarem direito vão encontrar mais.

Anônimo disse...

CAIU A CASA VAGABUNDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/