A escolha de Bolsonaro terá que ser feita com bala de prata. Ele não pode errar porque o cargo será estratégico para que as mudanças que propõe não sejam atropeladas pela PGR.
O futuro procurador-geral deve ser provocado sobre temas
como desarmamento, direitos humanos, meio ambiente, novos limites para a
atuação das forças de segurança e as reformas da Previdência e Tributária.
Nos próximos dois anos, o PGR também vai decidir se o
modelo de força-tarefa para combater a corrupção será mantido e que poder esses
procuradores terão daqui em diante.
Exatamente.
ResponderExcluirDeltan Dallagnol
ResponderExcluirDELTAN É O NOME!
ResponderExcluirESSES OUTROS, ATÉ AGORA SE MOSTRAM DE ESQUERDA, DE CENTRO, DE CENTRO ESQUERDA, NÃO SENDO CONSERVADORES.
O fato é que votei no Bolsonaro contra o PT, votarei novamente se for contra o PT. Mas não aprovo o comportamento e nem as tolices de Bolsonaro, nem filho embaixador, nem ministros como Damares. A obsessão por 1964, as palavras toscas, se em 2022 surgir outro candidato de direita mais equilibrado terá o meu voto.
ResponderExcluirSe indicar Aras, ou outro esquerdalha corrupto, cria de Tofoli e GM, é pq já se bandiou de vez com os bandidos.
ResponderExcluir
ResponderExcluir- AS REFORMAS ESTÃO PASSANDO POR CONTA DAS EMENDAS PARLAMENTARES QUE DISTRIBUEM BILHÕES DE REAIS PARA O CONGRESSO;
- A ECONOMIA BRASILEIRA ESTÁ COM ALTÍSSIMO ÍNDICE DE DESEMPREGO, DÉFICIT CRESCENTE NOS MUNICÍPIOS, ESTADOS E NA PRÓPRIA UNIÃO;
- ECONOMIA EM RECESSÃO BRUTAL
- DESINDUSTRIALIZAÇÃO
- PIB PÍFIO
Aí não tem PGR que aguente. Pode colocar um prêmio Nobel lá que não vai ser isso que vai ajudar o governo!
Para combater a Corrupção na Lava Jato não será a PGR que vai decidir e sim o povo. E já está decidido, ninguém mexe na autonomia da Lava Jato. Queremos Justiça a qualquer custo. A Corrupção destruiu a Educação, a Saúde e a Segurança de todos os brasileiros. Alguma dúvida a esse respeito?
ResponderExcluirNo mínimo o DALLAGNOL
ResponderExcluirna real Jair só quer alguém que não prenda o filho dele
ResponderExcluirQuanto mais a carroça sacode,mais as melancias se acomodam.Na medida do possível,manter o esquema como segurar o genro do angorá,por exemplo.Entregar a economia para um dos financiadores dos PTralhas é outro exemplo de continuismo e mesmice.Quem determina são os banqueiros globalistas.O executivo e todos seus satélites cumprem uma agenda global,e o que é mostrado para o público serve apenas como distração.
ResponderExcluirFomos traídos.O discurso de antes da eleição era um,as ações depois passaram a ser reveladoras no sentido de manter as coisas como estão.O tensionamento do tecido social, é feito assim.Antes da ruPTura,quando está saindo do controle,aí aparece um salvador da pátria capaz de engambelar toda uma nação.Como já aconteceu e vai acontecer de novo.A elite globalista nunca vai deixar o Brasil ser uma potencia.Vai mante-lo na condição de colonia até que de fato apareça um colhudo com cabelos no peito que dê um basta nessa exploração.Nessa roubalheira.
Fomos todos enganados.Esperem e verão.
Sr. Editor.
ResponderExcluirNa cabecinha fraca do Bolsonaro ele acha que se nomear o chefe da PGR é Bolsonaro quem manda.
Já mandou e desmandou com o Moro. Só que Moro é Ministro, seu subordinado.