O STF mostrou que não se intimida com nada e quer porque quer soltar Lula.

22 comentários:

Emmanuel disse...

O que será que tem nas mensagens de Greenwald? Você não acredita que toda essa lealdade é só amor pelos bandidos... acredita?? Eu não: é claro que tem gente pega em malandragens....

Anônimo disse...

Os deuses do STF estão acima das leis, acima de qualquer controle, acima do Congresso. A cara de pau e a soberba daqueles ministros há muito já ultrapassaram os limites da guilhotina. Guilhotina já naquela turma de bandidos.

Anônimo disse...

Polibio, pois o STF Pinta e borda, farão o que bem entender.
Sabe o que irá acontecer com STF
NADA, NADINHA, ABSOLUTAMENTE NADA.
Podem marcar todos os Domingos na Rua, eles tão cagando e andando, intocáveis, Deuses na Terra.

Anônimo disse...

" Posso esquecer quem me deixou triste, mas jamais esquecerei quem me fez feliz e me escolheu.". É a GRATIDAO, Editor !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

MANECO QUEIXO DE FERRO
Maneco queixo de ferro
Roubava de profissão
Deixem que roube bastante
O desgraçado ladrão
Não tem medo de milico
Muito menos de patrão!

Este ministros do STF agem como os "Maneco Queixos de Ferro", onde no final, a constatação dos dois últimos versos, é a situação como eles consideram os "milicos" neste caso, os generais, e os "patrões", que são os paisanos pagadores de impostos, que pagam seus salários absurdos!
Torcendo pelos generais,os milicos,motivos de deboche, de escárnio destas ratazanas, para que o epilogo dos "Maneco Queixo de Ferro" do STF seja:
Maneco foi encontrado
Com um boi brasino no laço,
Com um chapéu de aba larga
E um pala fino no braço,
O chapéu perdeu no campo,
E o pala rasgaram a laço!!!!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=cwjaj5TMxoI

Anônimo disse...

Eles, togados, até com as cuecas e calcinhas SUJAS, ainda hão de virem um JEEP, encostar a frente desse PROSTÍBULO ! Aguardemos...............

Anônimo disse...

O STF se julga a própria Lei e toma decisão sem prevusao legal totalmente ao arrepio da lei. Até quando seremos refém dessa situação que só beneficia os bandidos que assaltaram a nação brasileira??????

Anônimo disse...

existem rumores de que o Lula mandou recado ao STF de que vai abrir o bico caso passe o Natal preso. Cabeças vão rolar lá em Brasília e não serão poucas

Anônimo disse...

Depois que beneficiaram todas as gestantes e mães carcerárias do país inteiro para beneficiar apenas uma pessoa. Que as presas estão engravidando continuamente de propósito para ganharem a liberdade incentivada pela justiça.
Que esperar mais senão a necessidade de intervenção militar e a revisão dos últimos julgados dos últimos anos.

Anônimo disse...

E a França DEVENDO DOIS BILHÕES E QUINHENTOS MILHÕES DE DÓLARES (uns DEZ BILHÕES DE REAIS, fora multas de atraso e juros) desde 2007 e pregando moral de cuecas! E as ONGs francesas, quanto SURRUPIARAM da Amazônia durante este tempo? E Lula e Dilma receberam QUANTOS MILHÕES de propinas para venderem aos franceses o que não é deles??? Vamo,vamo, Bolsonaro, prás cabeças, estás esperando o que??? Cobre deles e cadeia neste larápios JÁ!

Anônimo disse...

Bem que podia rolar a cabeça de, pelo menos , meia dúzia de togados.

Anônimo disse...

Isso tudo é rabo preso, nada mais.

Anônimo disse...

Será que o luladrao tem o rabo deles preso?

Anônimo disse...

Sete dos onze Ministros foram indicados pelo PT. É a gratidao !!

Anônimo disse...

E nós brasileiros queremos o STF fechado. Não serve para nada. Chega ser vergonhoso tanto sacrifício deles para julgar diariamente questões relacionadas ao Lula. Somente, o resto ( o trabalhador) pode esperar.

Anônimo disse...

Conforme dados da Extrema Imprensa: Sete Ministros foram indicados por Lula PT. Marco Aurélio Mello e Fux ganharam de Dilma um cargo de Desembargadora para suas filhas de apenas 32 anos cada. Então são 9 Ministros do PT. Dilma dizia que tinha uma mão cheia de Ministros do STF. Então nada lhe amedrontava.

Cris disse...

E os nossos militares onde andam?
Passeando pelos parques apreciando a beleza das flores no amanhecer de mais uma primavera...

Anônimo disse...

A grana deve ser muito alta. Então o sorete togado do STF não tem dúvida: "Solto o bandido, meto a grana no bolso e quando a coisa desandar por aqui vou viver belo e formoso em outro país. Tchau, povinho otário!"

Anônimo disse...

E o Queiroz?
É santo?
E a Val do açaí?

E os milicianos contratos pelo gabinete dos Bolsonaros?

Vcs, se referem a todos os ladrões e corruptos ou escolhem os que lhes convém assim como o editor do blog?

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

NÃO, NÃO, NÃO, CARO POLÍBIO BRAGA !
NÃO PEÇA PARA NÓS IRMOS ÀS RUAS, BATER PANELAS E TUDO O MAIS ! CHEGA !
PEÇA PARA OS GENERAIS TERMINAREM O SERVIÇO QUE COMEÇARAM EM 1964. CHEGA !
QUANDO O GENERAL SYLVIO FROTA DISSE PARA ARROCHAR E NÃO DAR ABERTURA, FOI DESTITUÍDO DO COMANDO E APOSENTADO, LEMBRA? CLARO QUE LEMBRA. TAÍ Ó...
SE O GOLPE DE 64 FOI PARA NOS LIVRAR DO COMUNISMO, A TAREFA AINDA NÃO FOI CONCLUÍDA.
AOS POUCOS, OS GENERAIS LINHA DURA FORAM SE APOSENTANDO, CAINDO FORA, VIERAM OS MAIS NOVOS, E AGORA COLHEMOS O RESULTADO.
EIS NO QUE RESULTOU A ANISTIA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA.
VOLTARAM DE FORA O FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, O JOSÉ DIRCEU, O LULA, O BRIZOLA, O ARRAIS, E A CATERVA PODRE QUE OS SEGUIA, COMO DILMA, JOSÉ GENOÍNO, ALDO REBELO E OUTROS MAIS.
DERAM ELEIÇÕES. DEIXARAM ELES SE ORGANIZAR, PERMITIRAM QUE ELES ASSUMISSEM O PODER !
GENERAIS BATERAM CONTINÊNCIA PARA UM RAUL JUNGMAN, COMUNISTA DE CARTEIRINHA, VIEGAS, ALDO REBELO, E PERMITIRAM QUE SE INSTALASSE UMA COMISSÃO DA VERDADE PARCIAL, CORRUPTA E AINDA POR CIMA DERAM INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS PARA ESSA RAÇA DE COMUNAS QUE NÃO CANTA O HINO NACIONAL E NÃO CARREGA A BANDEIRA VERDE E AMARELA DO BRASIL. CHEGA, POLÍBIO.
AGORA MESMO, UM QUEIXOSO E CHOROSO GENERAL VAI À TELEVISÃO PARA DIZER QUE ROUBARAM TODO O MANGANÊS DO AMAPÁ. QUE EXISTE 100 MIL ONG'S NA AMAZÔNIA E 270 MIL NO BRASIL. QUE A EMPRESA QUE LEVOU TODO O MANGANÊS DO AMAPÁ FOI A BETHLEEN STEEL, QUE LÁ FICOU POR 40 ANOS !
PUTA QUE O PARIU!
E QUEM ESTAVA NO PODER HÁ 40 ANOS? OS MILICOS, OS GENERAIS DA CAPEMI, DO SHIGEAKI UEKI, JAPONEZINHO DE ESTIMAÇÃO DO GEISEL! LEMBRA, POLÍBIO? CLARO QUE LEMBRA.
FOI ELE QUE DEU CONCESSÃO POR 100 ANOS PARA QUE ESTRANGEIROS EXPLORASSEM O MANGANÊS 98,7 % DE PUREZA E DEIXASSEM AQUI, SÓ OS BURACOS.
INFORME-SE, POLÍBIO, NOS JORNAIS DA ÉPOCA E CONFIRME SE É VERDADE O QUE ESTOU DIZENDO.
FORAM OS GENERAIS DO EXÉRCITO BRASILEIRO QUE PERMITIRAM QUE ENTRASSEM, SE ESTABELECESSEM, E EXPLORASSEM NOSSAS RESERVAS MINERAIS ESTRATÉGICAS, TODA A RAÇA DE EXPLORADORES ESTRANGEIROS: AMERICANOS, JAPONESES( SHIGEAKI UEKI, QUANTO $$$$ GANHOU PARA DAR A CONCESSÃO PARA A JAPAN STEEL?) FRANCESES, NORUEGUESES, ALEMÃES, E PUTA QUE PARIU DE NOVO.
E VOCÊ VEM PEDIR QUE EU VÁ PRÁ RUA, FAZER BARULHO? PRÁ MIM, POLÍBIO ?
VOCÊ VEM PEDIR PARA OS TEUS LEITORES DESARMADOS, BATEREM PANELAS E DAR GRITOS NA AVENIDA GOETHE?
PEÇA PARA OS MILITARES HONRAREM O JURAMENTO QUE FIZERAM DE DEFENDER O TERRITÓRIO BRASILEIRO, SE PRECISO FOR, COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA.
ELES QUE TERMINEM O SERVIÇO QUE COMEÇARAM.
VÃO LÁ NA AMAZÔNIA, PRENDAM E ARREBENTEM!
VÃO LÁ NA AMAZÔNIA E CORRAM À BALA AS 100.000 ONG'S QUE FAZEM PROSPECÇÃO E MANDAM AS " AMOSTRAS" DE TONELADAS DE BERILO, URÂNIO, NIÓBIO, OURO, E CATALOGAM AS MILHARES DE ESPÉCIES VEGETAIS DE VALOR MEDICINAL, PARA DEPOIS NOS COBRAR ROYALTIES.
DOA A QUEM DOER. FECHEM ESSA ZONA DO CONGRESSO. FECHEM ESSA PUTARIA CHAMADA S.T.F.
ATENDAM AO PEDIDO DO FIDEL CASTRO E DO BRIZOLA:
FAÇAM UM PAREDÓN E FUZILEM SEM DÓ NEM PIEDADE OS INIMIGOS DO BRASIL.
JÁ PASSOU DA HORA, JORNALISTA POLÍBIO BRAGA.
ESSA FATURA É DELES.PARA ISSO SÃO PAGOS.
A OBRIGAÇÃO É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DELES.
TENHA UMA BOA TARDE TAMBÉM.

Anônimo disse...

É verdade. Vocês não são os únicos bandidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/