Governadores da amazônia pedem reunião urgente com Bolsonaro

Os nove governadores da região amazônica pediram reunião urgente com Bolsonaro.

Até as 14h, seis Estados já tinham pedido ajuda das Forças Armadas para combater as queimadas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Piada ( ? ).
Tem que copiar a "solução" da Califórnia; ou seja, coloca um governador democrata (petista);, aí, pode queimar floresta, casas, pessoas, que imprensa amestrada não vai ver, nem noticiar nada.

Anônimo disse...

Fica a pergunta. Até os focos de incendio na AMAZONIA virarem manchete na mídia da EUROPA esses NOVE Governadores da regiao nao sabiam de nada ??? KKKKKK... Tia Glória.

Anônimo disse...

Depois de desmascarados pelo Bolsonaro de que nada estavam fazendo, de que, na realidade, estavam mesmo era na mesma toada dos 9 governadores comunistas, socialistas e petistas do Nordeste, os quais só andam de marcha à ré, naquela do "quanto pior, melhor", resolveram, então, os também 9 nortistas, ou seja, sempre o número 9, em respeito aos 9 dedos do chefão de todos eles, "pedir penico" ! Esses comunistas e socialistas desavergonhados, verdadeiros petistas traidores da pátria, muito piores do que aqueles safados de 1964, preferem mesmo é continuar com uma tremenda trava nos olhos e, assim, deixar de ver que o Nordeste e o Norte poderiam ser, respectivamente, a Flórida e a Califórnia brasileira, ao invés de aqui no Brasil ainda tentarem a continuar fazer renascer a já extinta República do Biafra, de tão triste memória !

Anônimo disse...

Quer acabar com desmatamento? Indústrialize o Brasil, especialmente Norte, centro-oeste e nordeste.

A zona franca de Manaus ajudou a diminuir o desmatamento por que muitos operários melhoraram de vida com empregos decentes e não precisavam mais viver de extrativismo.

Melhore a economia nessas regiões de forma eficiente e verso índices melhores em muitas áreas.

Não tem como querer resultados se não há opções melhores de viver nessas regiões. Quem está bem empregado não perde tempo com essas atividades ilegais.

Tenho parentes no norte e todos vivem bem por que tem empregos na Zona Franca. Agora existe essa opção em outros estados?

Zona Franca do Pantanal, Zona Franca do seminário, industria no Pará, Maranhão, Acre, Rondônia, Roraima e etc.

Roraima até esse ano não tinha nem rede elétrica da Eletrobrás, como se desenvolve sem economia e infraestrutura?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/