Este blog acata a informação de que a empresa The Green Hub não possui qualquer vínculo com o atual presidente da Anvisa

O editor disponibilizou a informação com base em fonte confiável, mas que  neste momento não quer se expor. Desta forma, prevalece a informação da empresa The Green Hub. E esta a razão da publicação desta errata.

O consultor institucional da empresa The Green Hub, Bruno Pegoraro, mandou comunicado ao editor, no qual repele qualquer fundamento na nota que este blog publicou no dia 9 de agosto, tudo sob o título "Anvisa faz consulta pública sobre uso medicinal da maconha e presidente da Anvisa é sogro do lobista da Green Hub". 

Diz a nota: "Nenhum de nossos sócios, Diretores, funcionários ou até mesmo prestadores de serviços sem qualquer vínculo empregatício, tem qualquer relação de parentesco com o atual Presidente da ANVISA, Sr. William Dib, e muito menos qualquer funcionário ou membro de citada Autarquia".

A empresa também negou atuação no segmento de lobby, já que a The Green Hub é uma plataforma de tecnologia e inovação voltada ao mercado de cannabis para uso medicinal.

Um comentário:

Stalin Hidrófobo disse...

O Sr é um jornalista de respeito.
Meus parabéns.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/