O presidente Bolsonaro falará esta noite em cadeia nacional de TV.
Será sobre a Amazônia.
Esta manhã, no Dia do Soldado, Bolsonaro abriu o discurso sobre a questão:
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Só ele acredita no que ele diz.
ResponderExcluirO cara não vai demarcar mais terras indígenas, vai abrir o garimpo nas reservas, quis transferir a funai para o ministério da agricultura, e ainda acha que entende de reservas florestais.
Quero é saber onde está o Queiroz!
Crise de abstinência de mortadela causa efeitos terríveis!
ExcluirOnde está a Rose Noronha? ??
ExcluirPelo jeito, para conter os vândalos e terroristas petistas contratados para incendiar a Amazônia será o Bolsonaro mandar uma quantidade suficiente de Snipers para que, entrincheirados sobre as já pouquíssimas árvores ainda existentes, possam abater todos os safados contratados quando de suas novas aproximações em direção a outras áreas ainda intactas, ou seja, é unir o útil ao agradável !
ResponderExcluirEspero que o Bolsonaro fale sobre a cobiça estrangeira em nosso patrimônio.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNos 21 anos após 1964 só se conseguiu mandar para o inferno pouco mais de 400 traidores terroristas e, agora, com as queimadas, tudo indica que se poderá mandar muito mais e, pela maneira como estão queimando, no mínimo, o triplo e, isso, em poucos dias, se não chover muito ! O Bolsonaro está, portanto, com a faca e o queijo !
ResponderExcluirEsse safado está destruindo o Brasil.
ResponderExcluirVai vomitar asneiras como de praxe.
ResponderExcluirO que será que o Olavo de Carvalho mandou ele falar para os bolsoidiotas?
ResponderExcluir
ResponderExcluirALIADOS, SIMPATIZANTES E CORRELIGIONÁRIOS JÁ ESTÃO APAVORADOS!
É QUE O BOLSONARO SÓ ABRE A BOCA QUANDO TEM CERTEZA!!!!
Vai colocar os militares no comando ou não?
ResponderExcluirO braço forte do Brasil que impulsiona o PIB nacional são as commodities oriundas do agronegócio. O Brasil precisa produzir mais e exportar mais, precisa fazer caixa, para isso precisa de mais terras disponíveis, lamentavelmente.
ResponderExcluirSe a esquerda não tivesse deixado o Brasil nessa situação financeira caótica devendo quase 3,5 Trilhões de Reais, essas reformas, etc... não seriam necessárias. Agora não adianta chorar, a esquerda fez a conta, e os brasileiros tem que pagar, simples assim.
E mesmo assim ainda querem a esquerda de volta, sobre isso, não precisa comentários...
Cala boca, Magda!!!
Excluir"Rota suicida": imprensa mundial detona Brasil por queimadas:
ResponderExcluirJornais europeus dizem que Bolsonaro colocou Brasil em 'rota suicida de incêndios'
23 AGO 2019 - Portal Terra
A imprensa internacional repercutiu nesta sexta-feira, 23, o agravamento da crise provocada pelos incêndios na Amazônia. Grandes jornais europeus, como o Guardian, o El País e o Le Monde ressaltaram a pressão da comunidade internacional sobre o presidente Jair Bolsonaro e os riscos que os incêndios na floresta representam para a estabilidade climática do planeta.
O premiê britânico, Boris Johnson, divulgou nota na qual disse estar profundamente preocupado com os incêndios e o impacto das chamas na natureza. O primeiro-ministro usará o encontro do G-7 no sábado na França para pedir um foco renovado na proteção da natureza.
O francês Le Monde destacou: "A Amazônia paga pela política do presidente brasileiro". A reação da França foi a mais dura contra o aumento na destruição na floresta equatorial.
O presidente Emmanuel Macron acusou Bolsonaro de mentir sobre sua política climática durante a reunião do G-20 em Osaka em julho e disse que estuda desistir do acordo entre UE e Mercosul.
A BBC britânica destacou em seu site as ameaças de Macron e questionou: 'Incêndios na amazônia: como a situação ficou tão ruim?'
Na Itália, o La Repubblica lembrou que Bolsonaro encoraja o desmatamento da Amazônia.
A nível diplomático, representantes do G7 já trabalham em Biarritz para coordenar uma resposta ao desmatamento em larga escala da floresta.
Tudo tem a sua hora e a hora agora é da Amazônia! Já no império, D. Pedro I e D. Pedro II, com um enorme território brasileiro desocupado, e sujeito a invasão de aventureiros castelhanos impossivelmente controlável, resolveu agir estrategicamente, cortar o mal pela raiz, selecionando paises e imigrantes para povoá-las e com isso defender seus interesses, que eram suas propriedades e assim também defender os interesses do império. Assim ficou o Brasil constituido pelos povos que o ocupam até hoje, alemães, italianos, polacos, japoneses e tantos outros. Ocupar a Amazônia era muito difícil por vários motivos conhecidos-dificílimo acesso,sem estradas, ferrovias, sem comunicações, usos desconhecidos, indigenas aculturados, populações isoladas, e muitos outros. Agora a situação está mudada, vieram as ONGs aos milhares e ninguém melhor do que elas para informarem seus patrões, governantes da Europa, em que pé se encontram as aspirações do povo daquela região e do Brasil. E estas ONGs estão cumprindo direitinho a sua missão de informar bem seus chefões europeus sobre o que se passa na cabeça dos brasileiros em relação a aquele enorme território amazônico desocupado, cujas incomensuráveis riquezas são conhecidas de fio a pavio e detalhadas para serem exploradas na hora certa, claro, com enorme quantidade de "amostras" surrupiadas e faturados euros, mais só em "nome da ciência", que europeu não é de ferro e é impossível a eles abandonarem hábitos de seus ancestrais que usavam bens de países colonizados por seus países como se fossem de seus quintais!
ResponderExcluirComo tem males que vem para o bem,esta quizumba toda pode fazer Bolsonaro acelerar os fatos em relação aos usos que ele pregou para a Amazônia, cujas declarações tem apavorado ONGs e governos europeus , pois permitir indios e outros brasileiros garimpar em áreas que estas ONGs já contavam como suas e de seus governos é aterrorizante mesmo, é um legítimo "desmancha prazeres", pois nos governos do PT tudo ia as mil maravilhas para elas, tudo corria de acordo com o combinado, a Amazônia já era quase deles, pois boa parte o PT negociou com elas "numa boa"!
Bolsonaro tem que dar ordens ao Ministério das Minas e Energia selecionar várias áreas urgentes para mineração de brasileiros que queiram fazê-lo, sem esquecer dos indios, levando a caixa federal para comprar os produtos obtidos nestas áreas. Como a área é muito grande,onde tiver ONG hoje estabelecida a bastante tempo, para quem tem faro, já é uma baita pista para iniciar os trabalhos! E se for ONG estudiosa de minérios e estabelecida a bastante tempo no local então é BINGO, poderemos estar diante de uma nova Serra Pelada ou de uma mina de diamantes maior do que qualquer uma da história da África do Sul!
Portanto, Ministério de Minas e Energia tem é que mandar brasa, pois é chegada a hora dos minérios da Amazônia e o que tem de olho grande neles é pior do que urubú em carniça!
Ainda bem que o Lula tá preso.
ResponderExcluirO povo já está cansado dos discursos desconectado de ações. É um demagogo traidor.
ResponderExcluirMeu Deus....só piora. As asneiras que ele anda dizendo vao nos sair bem caras.
ResponderExcluirMACRON VAGABUNDO SAFADO CORNO MANSO
ResponderExcluirShow de horrores. Deve ser a pior fala presidencial desde as tatibitates da Dilma, das bebedeiras do Lula ou do Collor "duela a quien duela". Votamos mal, merecemos. Quem coloca Bolsonaro na 2o. turno com o PT merece ouvir essas baboseiras.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAi petralhas!! Aqui não. Vão para o 247!!!
Inconsequência e irresponsabilidade do Presidente e seus ministros, está levando o Brasil ao Caos não só climatico!!!
ResponderExcluirNão adianta atacar a França porque na parte francesa da Amazonia (Guyana) nao tem incendios e devastaçao? serà que hoje em dia queimar seu proprio quintal pelo lucro è estupidez??
ResponderExcluirVai ser dificil contestar os fatos, o mundo está de olho no Brasil. Só os bolsoBOSTAS acreditam no bozo.
ResponderExcluirAntes de falar o bozo deve ler a imprensa internacional, depois cancela o pronunciamento para não cair em contradição...
ResponderExcluirEUA: The New York Times, The Wall Street Journal, CNN, Fox News, The Washington Post,
Inglaterra: The Guardian, The Telegraph, Rolling Stone, Financial Times, The Economist
França: Le Monde
Espanha: El País
Argentina: Clarin
Portugal: Pública
Itália: La Repubblica
Alemanha: Suddeutsche Zeitung
Brasil: Folha, O Globo, UOL, Terra, Estadão.
Enfim. Faltou algum jornal?
"Para Ricúpero, Bolsonaro e seu "antiministro do Meio Ambiente estão consciente e deliberadamente empenhados em destroçar todas as instituições e mecanismos de fiscalização e controle". "Desde o começo, o governo intimidou os fiscais, desmoralizou a fiscalização ao denunciar o que chamou de "indústria das multas", quando é mais sabido que mais de 90% das multas nunca são pagas. Em seguida, afastou os funcionários de carreira e nomeou para dirigir o IBAMA e o Instituto Chico Mendes oficias da PM de São Paulo que prosseguiram o trabalho do desmantelamento", alertou. Para ele, é falsa a percepção de que Bolsonaro "peca apenas pela língua, pelas suas desastrosas declarações". "Na verdade, o governo federal a rigor nem precisa fazer nada de especial para que o desmatamento aumente. Basta cruzar os braços, já que os destruidores estão apenas esperando o sinal verde para agir. Sinal que este governo vem fornecendo a cada dia, a cada hora, por meio da impunidade", disse."
ResponderExcluirhttps://jamilchade.blogosfe...
Não adianta mais, Bolsonaro.
ResponderExcluirVocê não engana mais. Gastou toda a sua capacidade enganar o próximo por ocasião da campanha eleitoral para as eleições de 2.018.
Você já deu demonstrações mais do que suficientes do quanto é indigno.
É um grande mentiroso. Obviamente, um hipócrita blasfemando ao repetir e repetir "João 8, 32", um macete aprendido com algum falastrão exímio em iludir os fiéis ouvintes e pagadores de dízimo.
ResponderExcluirMuito bem colocado : discursos desconectado de ações.
Se elegem e já querem aumentar impostos.
ResponderExcluirMais um demagogo que tirou dinheiro da educação para comprar votos na reforma da previdência por meio de emendas parlamentares.
Subiu pra cabeça. O cara acha que tá na milícia do Rio.
ResponderExcluirAgora a coisa é mais grossa meu caro.
Soldadinho de escola militar com entrada assegurada pela cota não dá conta.