O ex-deputado Eduardo Cunha, preso há dois anos no Paraná, começou a delatar.
A informação vazou da força-tarefa da Lava Jato no Paraná.
Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara, aliado durante anos dos governos Lula e Dilma, mas que depois se virou contra o PT e acabou derrubando Dilma, promete fazer a "delação das delações", implodindo de vez com o sistema político e partidário do Brasil.
Só se o Poder Judiciário estiver no meio. De resto, não vale. O que está acontecendo qua a delação de Leo Pinheiro que não é homologada? Será por quê denunciou integrante(s) do Poder Judiciário?
ResponderExcluirE o Palocci, onde estão as prisões, o cara já está em casa...!!!??
ExcluirVai chegar finalmente no judiciário?
ResponderExcluirUm poder que atualmente está fagueiro querendo governar o pais junto com o Presidente, inclusive com juiz substituto. Na realidade estão atrapalhando ações de governo em ambito municipal, estadual e federal - mas o nome do juiz sai no jornal nacional.
Vide o que aconteceu no RS com as fundações que já deveriam ter sido extintas.
PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
ResponderExcluirPARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
ResponderExcluirMaravilhas.
ResponderExcluirPra ontem! Mas chega no stf? No renan? Precisamos disso!
ResponderExcluirPARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
ResponderExcluirPARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
ResponderExcluirEste sabe muito e irá arrebentar com muitos políticos corruptos que estão rapinando o Governo há muitos anos. Se ele denunciar o judiciário a delação não será homologada pois estes irão se blindar.
ResponderExcluirPrograma Fala Que Eu te Escuto
ResponderExcluirLULA E OS "CUMPADRES " DE TOGA PRETA
ResponderExcluirTOFOLI UM LADRÃO CONFESSO, PELA BOCA DELE MESMO,MAIS OS OUTROS NOMEADOS E SÓCIOS DOS NEGÓCIOS DA JBF,SE ELES NÃO RENOVAREM NADA ADIANTA MAIS
SÓ SABER,SABER E NADA FAZER FORTALECE A BANDIDAGEM.
E a escumalha continuará dizendo que é mentira.
ResponderExcluirCoitado, quase 600 deputados corruptos, e apenas um pagando o pato.
ResponderExcluirAcho que o editor esqueceu, de novo, de colocar que o partido do corrupto é o MDB. Anda muito esquecido o editor MDBista
ResponderExcluirFala eduardinho, o povo brasileiro agradece. Põe na cadeia essa cambada que assalta o país há mtos anos.
ResponderExcluirAlguém está postando há dias:
ResponderExcluirPARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
E as pessoas veem e não comentam nada, e não se sabe a que se refere.
Isso ocorre com outros comentários. As pessoas deixam um recado as vezes importante, e fica no limbo do esquecimento.
Quando que esse PT vai ser extirpado da política brasileira.
ResponderExcluirDepois de tudo que a Lava Jato já levantou de irregularidades, já devia estar extinto há muito tempo.
O comunismo está sendo infiltrado em todos os países do globo.
ResponderExcluirE para isso está rolando muito dinheiro para comprarem e fazerem alianças, aparelhando a mídia, os telejornais, os artistas, e qualquer ambiente favorável a formação de opinião pública de massa. E quando um Presidente Esquerdista se apodera de um país, desvia recursos públicos para a causa internacional. E foi o que fizeram aqui. Não é por nada que jornalistas de diversos canais de comunicação Europeu continuam defendendo Lula Livre, sem ter "aparentemente" nada haver com o que acontece na política brasileira. Mas a esquerda tem ganho cada vez mais espaço, enganando as pessoas com demagogias falsas, e como fizeram aqui a cabeça das pessoas, estão aplicando a mesma tática mundo a fora. O futuro do planeta nas mãos desse povo vermelho é preocupante. E aqui, se não derem um jeito, eles retornarão e mais cedentes de aniquilar com o país. Dessa vez eles se encantaram com o poder e o dinheiro público farto os distraiu do propósito ideológico, mas da próxima vez, eles não vacilarão.
E o esquema da refinaria de Pasadena, quando que vão reabrir?
ResponderExcluirAlguéns tem que repor o prejuízo ao erário público.
Prezado Políbio,
ResponderExcluireu achava que a delação do Marcelo Odebrecht seria a destruidora total. Depois passei a achar que a do Bunlai é que seria a definitiva. Passou o tempo e, com a delação do Palocci, passei a imaginar que ela é que seria o grande Amagedon. Agora vem aí a delação do Eduardo Cunha, que promete ser a delação das delações. Confesso, estou cansado, eu não aguento mais, não tem nada que destrua esse PT!