Cover de Dilma falou mal de Bolsonaro em Teofilo Otoni, Minas, e o público abandonou o teatro

O humorista Gustavo Mendes, cover de Dilma, foi confrontado pelo público em Teofilo Ottoni, Minas Gerais, tudo porque começou a fazer piadas sobre Bolsonaro. Ele bateu boca com o público e mandou os incomodados irem embora. Acontece que o público todo abandonou o teatro e foi embora. O humorista prometeu devolver o dinheiro. Foi esta semana, mas a notícia só saiu hoje.

75 comentários:

Anônimo disse...

Texto fake c essa idade editor? Ehehe...ele mandou embora os filhos da puta

Anônimo disse...

Tomô, papudo?

Anônimo disse...

Mas que povinho de merda que leva sua senhora é filho para assistir um show de horrores de total falta de respeito com toda regra social. Esse seqüelado vai acabar contratado pela Rede Globo

Anônimo disse...

sinceramente, quem é que paga pra ver show de piada?

Anônimo disse...

Percebe-se pela magreza e pela revolta dele que esta gente está sofrendo e sem dormir porque as tetas estão secando. Bom pra aprender que quem lacra não lucra e os Brasileiros estão cansados do pão e circo na política. Agora a coisa é séria.

Justiniano disse...

Show de ratazanas petralha é isso, só sabe dizer palavrões e ofender as pessoas. São uma corja de incompetentes e parasitas.

Anônimo disse...

Estes "artistas" não aprendem. É em Gramado agora em Teófilo Otoni, estão tomando pau direito

Anônimo disse...

Bem feito!

Anônimo disse...

Acabou, os "artistas" de esquerda não agradam mais, perderam apoio, só recebem aplausos de petistas, o que cada vez significa menos gente.

Anônimo disse...

Errado: Foi o Humorista que pediu para dois bolsonaristas sairem do evento que o dinheiro seria devolvido em outro video que circula na Internet.

Esse video, mostra a movimentação de pessoas na parte externa. Se todos fossem bolsominions, estariam fazendo fiasco, como eles costumam fazer.

Anônimo disse...

Quem não gosta da piada faz arminha que passa

Anônimo disse...

Legal que o próprio Bolsonaro tá se lixando pra esses caras que o defendem.

Anônimo disse...

Ninguém merece. Enquanto o cara fazia o show, alguns na platéia começaram a mugir!

Anônimo disse...

Ridículo, agora o humorista não pode fazer piadas sobre o Bolsonaro. Do Lula e da Dilma pode, ele proprio imita a Dilma.

Anônimo disse...

Esse pessoal tem que ir no show do Lobão, Roger, Gentili. Foram lá para tumultuar e levaram um invertida.

Anônimo disse...

VAI FAZER SHOW NUM LUGAR ATRASADO DESTES , NO MÍNIMO IA TER QUE CONTAR A PIADA TRES VEZES PRO PESSOAL ENTENDER ...

Anônimo disse...

Bolsonarista não tem humor!

Anônimo disse...

O Gustavo mandou bem. Essa gente aí estragou o Brasil.

Anônimo disse...

Bolsonarista são ex-petistas arrependidos... kkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Todo mundo sabe da posição ideológica do Humorista, assim como sabem a do Gentile. Então, se vão é para tumultuar o espetáculo, mesmo porque o humorista não faz piada só de Bolsonaro, ele faz da dilma, em espeicial. Ficou conhecido nacionalmente por isso.

Anônimo disse...

Alguém filmou, viu ou ouvio petista fazer fisco nas apresentações do Danilo Gentili? Não né, eles vão e ficam queitos ou simplismente não vão.

João C. Ferreira disse...

Esse bosta merecia apanhar de relho.

Anônimo disse...

Ja era fã desse cara Agora muito mais Gustava mendes Parabéns pela postura Queira distância de quem vota nesse louco Graças a deus alguns estão caindo na real e a rejeiçao a esse sujeito

Anônimo disse...

Essa galera que agrediu o humorista é formada por militares e outras polícias e seus parentes; desmatadores e seus parentes; empresários e seus familiares, interessados em trabalho cada vez menos remunerado ou escravo, inclusive infantil...ou seja, gente que realmente apoia o mico. Essa tentativa de calar artistas tá acontecendo com frequência.

Anônimo disse...

É notório o poder que a arte tem de conscientizar as pessoas; daí que pessoas autoritárias não toleram esse tipo de arte mais voltada para o lado político. Ficou claro que essa gente foi ao espetáculo "dar espetáculo" porque são tipo Coringa/Joker: o cri mi no so que apronta contra a ética e ri de seus atos, invertendo a lógica do Bem e do Mal (fazem tudo de péssimo, mas dizem que não fizeram ou culpam seus inimigos - criados para isso mesmo, como os "comunistas" (q somos todos q discordamos dessa extrema direita fascista. Ver caso Cara Al Sol em Santander).

Anônimo disse...

Os eleitores do Bozo já tem um show de comédias do presidente quando faz algum pronunciamento e eles não aceitam concorrências.

Anônimo disse...

Esse humorista é o cara, sozinho peitou os bolsonaristas que ficaram ofendidos com as piadas.

Anônimo disse...

Video na intrega ou editado, contando só a parte bolsonarista da história?

Anônimo disse...

Humorista faz piada com Bolsonaro, bate boca com plateia e toma decisão:

31 agos 2019 - RD1

Gustavo Mendes observou de perto a reação dos eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) quando o presidente virou tema de uma de suas piadas durante um show em Teófilo Otoni, em Minas Gerais. A reação do humorista surpreendeu o público que estava presente.

Famoso por sua imitação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o ator viu fãs do político ficarem irritados por causa de uma piada. Ele tentou dialogar com os bolsonaristas para que juntos chegassem a um consenso.

Vendo que os gritos não paravam, Gustavo Mendes interrompeu o show de vez e pediu para um integrante da produção acompanhá-los para fora do teatro e avisou que o dinheiro seria devolvido.

Durante a discussão, os pró-Bolsonaro gritavam “vai fazer show na África!” e “paguei para você contar piada!”. No fim do vídeo, o humorista encurtou a história: “Eu quero vocês fora. Tchau!”. “A primeira vez que isso acontece comigo”, declarou ele, ainda no palco.

Cabe lembrar que Gustavo Mendes é um dos humoristas que não concorda com as atitudes do atual governo e nunca escondeu a sua oposição ao atual presidente. Em vídeos na web é fácil encontrar conteúdo do artista com críticas ao político.

Um fã do artista que estava no local revelou que o famoso pediu que a produção conseguisse um novo show na cidade, mas de graça. “Porque ninguém tem direito de vir aqui atrapalhar meu trabalho. Quem tá fazendo política são eles; eu tô fazendo humor”, garantiu.

Anônimo disse...

As pessoas de bem, erraram e abandonaram o Bolsonaro, o que resta com ele é só lixão.

Anônimo disse...

Todos que criticam o governo é Taxado de PT. Significa que ninguem pode Discordar,onde fica a Democracia?

Anônimo disse...

Agora os bolsominios deram para "patrulhar" humonistas?

Começaram patrulhando museu, depois professores de escolas pública, depois professores de escolas privadas, depois artistas e agora humoristas?

Agora as escolas militares e as escolas evangélicas que tem a mesma linha ideológicas deles.... BICO FECHADO

Anônimo disse...

Esses fanáticos do Bolsonaro conseguem ser mais chatos que petista!

Anônimo disse...

pensei que bostominions fossem gado, mas, pelo jeito são é burros mesmo

Anônimo disse...

vai embora eu devolvo seu dinheiro ..e xau ..... kkkkkkkkk essa foi a melhor de 2019 .

Anônimo disse...

O gado não aprende, foi enganado pelo Aécio, antigo coxinha, e depois por Temer, e agora pelo mito - kkkkk?

Anônimo disse...

ele é humorista, tem de ter liberdade para fazer o trabalho, desde sempre os humoristas fazem crítica ao poder. Mas que foi bonito ele tocando o gado pra fora, isso foi kkkkkk...

Anônimo disse...

o cara zoa e faz escárnio da Dilma há anos, qual o problema de zoar esse Bolsonaro? Muito fanatismo meu Deus, as pessoas deixarem de curtir um show por fanatismo, a que ponto chegamos...

Anônimo disse...

É assim que funciona uma ditadura... Libera mais armas, vai inserindo militares nas mãos diversas áreas, sufoca a educação, elimina a cultura, esmaga a classe artística que grita contra... Ninguém está percebendo para onde estamos caminhando????

Anônimo disse...

O Gustavo é conhecido por zoar a Dilma, então o gado não ficou puto por ele ter mostrado opinião política. O gado ficou puto porque não aguenta uma piadinha ou sequer uma crítica sobre o "mito". Humoristas sempre zoaram e criticaram governantes anteriores e ninguém ligava. Agora que é a vez do Bolsoasno ser zoado e criticado, a boiada vem com mimimi.

Anônimo disse...

Bom, ele devolveu o dinheiro. Na proxima o gado que não vá né, tudo bem?

Anônimo disse...

PODE FAZER PIADA CONTRA QUALQUER UM, MENOS CONTRA O BOZO, TEM UM REPORTER LÁ NO NORDESTE QUE FOI ENTREVISTAR O BOZO, E O BOZO, PERGUNTOU ?, JÁ DEU SUA CAGADINHA HOJE, AO QUE REPORTER, RESPONDEU:NÃO SENHOR, EU DEIXO ESSA PARA O SENHOR QUE FAZ MUITAS TODOS OS DIAS, DEPOIS DESSA: O REPORTER FOI TIRADO DO RECINTO E DA ENTREVISTA...

Anônimo disse...

Votei no bolsonaro, mas não concordo com a atitude dos eleitores do Bolsonaro que estava na plateia. Fez bem o artista pedir par colocar estas pessoas para se retirarem.

Anônimo disse...

Então os bolsominions disseram ao humorista "Vai fazer show na África" Então, eu que sou negão vou votar no Bolsonaro? Só se eu for débil mental! Essa turma se sente representada por ele, portanto, eu não posso me misturar!

Anônimo disse...

Eleitor do presidente foi fazer o que lá? E pow, foca na piada. Depois a gente reclama da esquerda...

Anônimo disse...

KKKKKKK
Humorista fez uma piada, apesar que ja ouvi este comentario que eh bem inteligente, nao se trafica porcoes !!!
Agora humorista SATIRIZA uma realidade , agora eita povinho mais ignorante !!!

Anônimo disse...

Mandar as pessoas que criticam o atual governo para Cuba e Coréia do Norte é fácil. Quero ver mandar para a França, cujo presidente DE DIREITA critica abertamente o Bolsoasno e disse na reunião do G7 que o Brasil precisa de um presidente melhor. Humoristas sempre zoaram e criticaram governantes anteriores e ninguém ligava. O próprio Gustavo é conhecido por zoar a Dilma. Agora que é a vez do Bolsoasno ser zoado e criticado, a boiada vem com mimimi.

Anônimo disse...

parecem xiitas esse povo mimeiro,doente e fanatico como nosso presidente bozo.

Anônimo disse...

o cara fez zueira ate com dilma quando ele estava no poder kkkkk imagina bozonaro

Anônimo disse...

Gentemmmmmm a imbecilidade neste País tá chegando no limite, e essa gente bolsominion adora pagar um Mico para imitar seu idolo. Até vaiar é compreensível. Mas tumultuar um show de humor, querendo discutir política e por um viés de intolerância e pobreza de espírito ninguém merece, Essa gente continua achando que tudo dá para IMPOR e GANHAR no grito e a cada tentativa só pagam mito, e as vezes publicamente ou em redes sociais e ainda tiram self para registrar a besteira feita. E outros, para justificar a babaquice feita, ai embaixo, tenta, justificar citando Lula, Lei Rouanet, Dilma, Comunismo, ir para a África (demonstração de xenofobia, intolerância e preconceito), etc. etc. as mesmas estupidezes politiqueiro-eleitoreiro de gente alienado, doutrinado, adestrado, ignorante ou idiota mesmo, ante a dificuldade de compreender e aceitar que o seu dito Mito tá virando um grande Mico, pra não dizer o bobo da corte.

Anônimo disse...

Kkkkkk. A dilma era presidente ele fazia humor com quem? Agora, o presidente é outro e ele vai fazer humor com quem? Com o Lula? Kkkkkk!

Anônimo disse...

O Gustavo Mendes tem vários vídeos criticando Bolsonaro, daí os bolsominions vão ao show do cara, e ficam com raivinha pq ele fez piada com o "mito". Caralho! É muita burrice desse povo. Que gentinha pra gostar de pagar mico, só podem ter bosta na cabeça mesmo.

Anônimo disse...

Vanazi ameaça proprietarios de sítio e os aponta alguma coisa

Anônimo disse...

Foi falar mal de Bolsonaro e defender Macron... Ficou sozinho no teatro... Kkkkk...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maravilha!

UMA PROVA INEQUIVOCA QUE NINGUÉM MAIS QUER LADRÃO NO GOVERNO, O POVO VAI AS RUAS, SAI DO ESPETACULO QUER TENTA DEFENDER PETISTA LADRÃO

ESPONTANEAMENTE,DE LIVRE E ESPONTANEA VONTADE,DEIXA O HUMORISTA BANDIDO SOZINHO.

PETISTA LADRÃO ACHA QUE PODE TUDO, NÃO MAIS!

NÃO MAIS!

DEVOLVE O DINHEIRO, PEDE DESCULPA E PROMETE NUNCA MAIS OFENDER O PUBLICO.

QUE ASSIM SEMPRE SEJA

Anônimo disse...

Mas nem dê vitrine para esse tipo de chinelão.

Anônimo disse...

KKKKKKKK... Deu-se mal !!!

Anônimo disse...

Gustavo Mendes, babac@... sifu. Kkk

Anônimo disse...

Este elemento demonstrou a sua "educação" Dilma familiar! É um HP-humorista putaria!

Anônimo disse...

Com certeza bolsofascistas do inferno, expulsos corretamente, deveriam ser expulsos da face da Terra.

Gg disse...

Duvido

Anônimo disse...

É a performance do viado representando um sapatão !

João Bucecha disse...

Acreditem: tem coxinha que ainda compra lixo do Caetano, do Chico, do Gil. Vão se fuder todos !!!

Anônimo disse...

Acredito que esse débil petralha, tenha conseguido, finalmente, estocar vento !

SCHWEIZER disse...

Voces estão suplicando por uma guerra civil...nos aguardem....depois não adianta chorar e correr pedindo asilo para os paises comunistas..USA..England..O unico caminho para a gentalha será Caracas...vocrs sairão daqui com no maximo um pacote de papel higienico Astoria..dizem que vale ouro na venezuela.
Jumento F.Puta....Já descobriu quem foi teu pai?

Bigode disse...

Fake sua.

Bigode disse...

Várias bezes2.

Anônimo disse...

O cara, antes de tudo, é um conhecido esquerdista militante e, pra mim, quem fica do lado de Macron é traidor da pátria.Quando ele mandou os cara que estava retrucando saírem do teatro, e que iam receber o dinheiro de volta, ele não imaginou a debandada que aconteceu. Se ferrou.

SCHWEIZER disse...

Artistas???....kkkkkkkkkkkkk..artistas...???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRl
Rindo ate 2022...quando renovarei minhas risadas..kkkkkk
Se acostumem...voces...os filhos e netos de voces...vão dançar a nossa musica..kkkkkkkk..ah...ehehehehehe!

Kant disse...

Artista vagabundo, humor de baixo nível, linguagem ralé, se deu mal...mas a esquerdalha aplaude.

Anônimo disse...

A gadaiada do bozo vão em todas as apresentações de humoristas e artistas para fiscalizar se fazem piado do EREmito, vão só gastar dinheiro a toa, os trouxas.

Anônimo disse...

Piadas de humorista se for contra o lula e dila, eiiiiiii vida de de gado, povo marcado.....

Anônimo disse...

No alto de regime militar nem os Generais eram poupados pelos humoristas, não vai ser agora que os BOSTASnauros vão levar. Jô Soares tinha um quadro na Tv imitando General de pijama....

Anônimo disse...

São muito burros estas BESTAnauros, é agora que os humoristas vão deitar e rolar em cima do mito deles, não tem vota é uma cagada por dia, ou seja, muita materia disponivel.

Gilson disse...

Mas que nível de "show"! Tinha que devolver a entrada em dobro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/