BNDES perde repasses do FAT e fica com menos dinheiro para financiar e repassar aos BDs

O jornal Valor de hoje, também conhecido como Pravda, que pertence à Rede Globo, anuncia que o BNDES perderá a administração dos recursos fartos do FAT, o Fundo de Amparo ao Trabalhador, mas que além disto terá seus valores de financiamento muito limitados daqui para a frente.

Durante os governos petistas, o banco foi usado com objetivos políticos e liberou recursos bilionários para atendercompromissos com interesses de empreiteiras que operaram fora do País, sobretudo em Países com governos de esquerda.

As limitações do BNDES afetarão recursos que são repassados por bancos de desenvolvimento como BRDE e Badesul, no RS. O BRDE há bastanrte tempo diversifica suas fontes de repasses, mas o Badesul não consegue sequer manter o que já possui, já que suas contas estão contaminadas por malfeitos ocorridos durante o governo Tarso Genro.

O Badesul poderá ser incorporado pelo BRDE.

9 comentários:

Anônimo disse...

Geudes e Bolsonaro estão destruindo a indústria brasileira.. os empresários estáo pedindo impeachment já

Anônimo disse...

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES. O BNDES foi criado pelo ditador Getúlio Vargas em 1942, para alavancar o crescimento econômico do Brasil E NÃO PARA EMPRESTAR DINHEIRO, SEM RETORNO, PARA PAISES ESTRANGEIROS. Somente nos governos curruPTos do PT que o BNDES usou dinheiro nosso, do povo, dos hospitais, das escolas, da construção de estrada, da segurança pública para BENEFICIAR DITADURAS AMIGAS DESSES MELIANTES DA ORCRIM. Partido corruPTo lixo...!!!

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Baita mentiroso...🤥

Anônimo disse...

Impossivel destruir o que ja foi destruido pela tua turma.
Vai te acostumando, os teus filhos vão dançar a nossa musica.

Anônimo disse...

Brasil rumo ao fundo do poço

Anônimo disse...

Está ridicula esza mania de chamar a imprensa nao bolsonarista de comunista. Pobreza mental.

Anônimo disse...

Te manda daqui..vai pro brasil247...
Bons tempos do DOPS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/