Zambelli manda Frota e Joice procurarem o PSDB de Dória

A deputada federal paulista Carla Zambelli escreveu, hoje, no seu Twitter:

- Alexandre Frota e Joice Hasselmann já deveriam ter ido para o PSDB de Dória.

Os três são deputados federais do PSL.

Carla é bolsonarista xiita.

Alexandre Frota não tem lado, como se sabe.

Joice, líder do governo no Congresso, quer ser prefeita de São Paulo e se aproxima perigosamente de João Doria, PSDB.

12 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceram que foram eleitos pelo Bolsonaro?

Embora Jair não tenha realmente um partido. PSL foi imposição legal e era o que tinha a disposição.

Emmanuel disse...

Zambelli ... se não me engano, estava naquela caterva que foi para a China ...

Anônimo disse...

Política foi, é e será por muito tempo assim. Podem criar novas siglas, mudar nome das siglas, trocar figuras, colocar gente nova e tudo mais, mas sempre vai ter os interesses pessoais envolvidos usando a máquina pública com apoio da privada para o trampolim de muita gente.

Agora o que de fato interessa a sociedade que são serviços públicos ou privados de qualidade, pouco se vê e quando acontece é bem devagar.

Já perdia conta da quantidade de famílias que subiram na vida na política enquanto suas cidades, estados e países não tem os devidos serviços públicos e privados acontecendo de fato.

Anônimo disse...

Essa é a nova política que falam???

Anônimo disse...

Nada... estão de acordo e isso é a terraplanagem do caminho para Dória ser presidente.Ela deixou isso transparecer durante a campanha.Até ela ter certeza que Bolsonaro venceria,ela estava "colada" no tucano de tróia.

Anônimo disse...

Minha nossa, não sei como dão janela para esse Frota, isso não éra para ser notícia, esse cara não é ninguém.

Anônimo disse...

Quem é Alexandre Frota?

Anônimo disse...

Caro Políbio
A Joice sempre foi próxima de Dória, tanto é que fez a campanha com ele no estado, o Bolsodória, senão ele não teria sido eleito. A desculpa era que não podiam entregar o estado para o esquerdista Márcio França. Esse é o refrão da Joice que já ficou velho, pois, o está usando, de novo, para se candidatar a prefeita, sendo que o Dória foi quem pediu para ela se candidatar para ele ter palanque em 2022. Ela é traíra e tb só se elegeu por causa do Bolsonaro, era o Bolsojoice. Não se elegerá à prefeitura de Sampa. A Zambele é a deslumbrada que foi a China. Eles não prestam.
Esther

Anônimo disse...

Politica é como as nuvens, segundo ensinamento de Magalhães Pinto. Olhando agora, parece uma figura. Olhando daqui a pouco, a figura já pode parecer outra coisa. A política é uma arte, a arte do impossível. Quem não souber respeitar e dialogar com as mais diversas opiniões e ideias, que não se meta nela.

Anônimo disse...

Esta guerra entre os donos do PSL é pelo controle das polpudas verbas do Fundo Partidário, principalmente no próximo ano - ano de eleição - com mais recursos ainda para a campanha eleitoral. Vão se quebrar a pau pelo dinheirão.

Anônimo disse...

Joice mostra uma ligação dela para ela mesma, para comprovar a veracidade do hackeamento, afinal ela não poderia ligar para ela mesma.
Poderia sim, fiz o teste aqui, liguei para meu número, a ligação parece completar, porém direto com mensagem da operadora.
Ao verificar o histórico de ligações, fica lá registrado como ligação para mim mesmo.
Ou seja, falcatrua para iludir o gado Bolsomorista, e todos acreditam, afinal crêem em pavão misterioso, mamadeira de piroca e Ferrari de ouro.
Pura estratégia para defender Moro e Dalagnol, querendo dar um tom de terroristas a quem vem informar o que é feito por debaixo dos panos. Agora Paulo Guedes vem com a mesma história para prosseguir com a limpeza da Barra da operação corrupta contra a corrupção.

Anônimo disse...

Mas tá gorda essa tal de Joice... Dá para tirar umas 20 latas de banha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/