Velório de Paulo Henrique é marcvado por gritos de "Fora, Bolsonaro". Nas redes sociais, o refrão foi "Fora, Paulo Henrique"

Nas redes sociais, o refrão não foi "Fora, Bolsonaro", mas "Fora,Paulo Henrique".

O encerramento do velório do jornalista Paulo Henrique Amorim, que morreu aos 76 anos na madrugada de ontem, foi marcado por um tom político. O público cantou o hino brasileiro e depois puxou gritos de "Fora, Bolsonaro" e de "Lula Livre". Paulo Henrique era um ferrenho crítico do governo Bolsonaro e um defensor do ex-presidente Lula. 

A irmã de Paulo Henrique, Marília, que mora na França, acha que o infarto do irmão pode ter sido provocado por sua demissão do Domingo Espetacular.

A cerimônia terminou por volta das 15h e o caixão seguiu para o Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, no Rio, onde o corpo do jornalista será sepultado. Pela manhã, familiares e amigos já se reuniam na sede da Associação Brasileira de Imprensa, no Centro do Rio, local do velório. 

62 comentários:

Anônimo disse...

Não serve nem prá adubo!

Anônimo disse...

Que venha buscar urgentemente o seus companheiros de trabalho sujo: Reinaldo Azevedo,Pannunzio, Élio Gasparini e muitos iguais,defensores do maldito Lula.Leve também os petistas,paulistas,e ademais canalhas.

Anônimo disse...

Esses esquerdopatas são doentios e sem noção. Foram esfoliafos pela corrupção da quadrilha e ainda defende o chefão. É doença e nao tem cura!!!LULA TÁ PRESO BABACA! ACORDA ALICE!

Anônimo disse...

Por que velório de esquerdista é show, comício, campanha? Simples, ninguém está nem aí pra vivo, que dirá pra morto...o que importa é que renda algum. Daqui a pouco mulher, filho, parente e serpente vão fazer palestra, escrever livro, ser integrante de escola de samba - esquidum-esquidum- e finalmente se candidatam a alguma coisa.

Anônimo disse...



GOVERNO DE LULA E DO PT IAM TRANSFORMAR O BRASIL NA VENEZUELA!



MAS O GOVERNO DO BOLSONARO VAI TRANSFORMAR O BRASIL NUMA ARGENTINA: desemprego e estagnação econômica!

Anônimo disse...

HINO DA INTERNACIONAL SOCIALISTA!

DE BRASILEIRO, SÓ O SANGUE SUADO DO POVO PARA ESSA CATREFA SUGAR!

Anônimo disse...

Arreéguas!

Anônimo disse...

Um hipócrita a menos. Um tipo que sugere (espera) a morte do presidente não merece respeito.

Mordaz disse...

Lula está preso e PH Amorin está mortos seus babacas. E o PT está indo para o lixo da história.

Anônimo disse...

esse post é pra turma que passou por aqui reclamando dos comentários de alguns colegas, criticando a "politização" do caso...

pra vocês verem como é a esquerda...

mas esperar do que desse pessoal, se o "grande líder" tentou usar o velório da propria esposa para engatar um palanque politico...

Anônimo disse...

Pra quem desejou a morte do Presidente, recebeu o troco em tempo record.
Não fará falta.

Anônimo disse...

acha que o infarto do irmão pode ter sido provocado por sua demissão do Domingo Espetacular.

ah, ta...

milhões de desempregados nesse país que não tem onde cair morto, que não tem reservas financeiras e nem esperança de que um dia sua situação ira mudar tem de seguir a vida, e o cara infarta por ter sido demitido de um emprego que, como todos sabem, tem uma considerável rotatividade...

ademais, esperava-se que um jornalista de sucesso, que ocupou postos de destaque no jornalismo brasileiro em grandes veículos de comunicação tivesse, a essa altura da vida, economias suficientes para aceitar essa situação de maneira absolutamente natural e não se preocupar com a aposentadoria, caso tenha sido esse o motivo...

Anônimo disse...

o jornalistazinho petista é um belo exemplo daquele velho deitado: praga de urubu esquerdista acaba caindo no próprio cu.
Ele queria Bolsonaro morto, mas o castigo veio á jato!

Anônimo disse...

A esquerda entrou em delírio. Também, nos últimos anos não ganha uma. É vai piorar...

Anônimo disse...

RAIO CAIU NA PROPRIA CABEÇA!

CHAMAVA RAIO PARA BOLSONARO,DIZIA QUE BOLSONARO IA MORRER BREVE,E O RAIO VEIO BREVE MESMO MAS NA CABEÇA DEFORMADA DO DITO CUJO BOCA DE TRAPO.

O ELEMENTO PEDIU "RAIO" PARA O OUTRO,ANUNCIOU A MILHARES DE PESSOAS,TIROU PROVEITO DISSO RINDO CINICAMENTE,CRIOU TERROR E SOFREU O EVENTO DESTRUIDOR NO PROPRIO CORPO

PODEMOS CONCLUIR ENTÃO QUE OS DITOS POPULARES SÃO VERDADEIROS:
-------------------------------------------------------------

"QUEM AMEAÇA AO PRÓXIMO,COM COM A MESMA AMEAÇA SERÁ EXTINTO!"

"QUEM DESEJA DESGRAÇA PARA O PROXIMO, A CHAMA PARA SI PRÓPRIO"

"A JUSTIÇA DIVINA DÁ A CADA UM O QUE ELES DESEJAM AOS OUTROS"

"O UNIVERSO ENVIA DE VOLTA A CADA UM O QUE ELE DESEJA PARA OS OUTROS"

"QUEM DISTRIBUI ÓDIO,MENTIRA,CALUNIAS,ROUBO,PAGA AQUI MESMO COMO LULA"

"O ÓDIO,A MENTIRA,A CALUNIA LEVA O AUTOR MAIS CEDO AO CEMITERIO"



Justiniano disse...

Aumentaram as labaredas do inferno, mais um crápula comunista chegou, que os vermes decomponham lentamente.

Anônimo disse...

..só se foi na meia dúzia de grupelhos da rede social do editor...kkkk...velhos cágados e brocas exalando baba e ódio e o pau murcho kkk

Anônimo disse...

Vivemos o ocaso do nosso tempo! Não se respeita mais nada, nem mesmo a memória do finado, seja ele quem for! Falo de "ambos os lados", pois os radicais, mesmo com os sinais trocados, são iguais na sua mesquinharia e cegueira!!!

Anônimo disse...

a essa hora o Paulo Henrique já deve estar nas trevas do inferno com outros petralhas

aparecido disse...

Bolsonaro morrerá Breve.. muito breve..... Alá é grande....fez pra ele o que desejou pra outrem rsrsrsrsrsrsrs...Não deseje para outro o que não quer para si proprio....

Anônimo disse...

Se todo mundo que fosse demitido infartasse não teríamos 12 milhões de desempregados. E Dilma seria acusada de genocídio, por todo desemprego que causou no país.

Alex disse...

Bahhhh...tu é um lixo mesmo, polibio.

Anônimo disse...

O momento deveria ser de preces e consolação da família, que deve estar sofrendo. Mas petista adora fazer ato político em velório. Não respeita dor de ninguém. Não vê que o momento do PHA agora é de prestar contar a Deus? Para ele, Lula, PT, Bolsonaro etc não tem mais nenhum sentido. Deveriam era rezar pela alma dele, para encontrar a paz.

Anti-Comunista disse...

Comunista.

Anônimo disse...

CHINA NEWS garota apanha até ficar desfigurada

https://www.theepochtimes.com/a-face-destroyed-the-story-behind-the-photo-that-showed-the-world-the-brutality-of-the-chinese-regime_2895543.html

Anônimo disse...

URGENTE Xi Jaoping teria enlouquecido, diz ativista de Hong Kong

Anônimo disse...

Hora de prestar contavao juiz supremo e não adianta espenear.

Anônimo disse...

Sexual Torture in Chinese Prisons: ‘No Limits to the Perversion’
https://www.theepochtimes.com/sexual-torture-in-chinese-prisons-no-limits-to-the-erversion_2807811.html?utm_source=referral&utm_medium=recommendations&utm_campaign=tc-inject-link&utm_term=desktop-below-article-fbstyle

Anônimo disse...

Noticia6 tão irrelevante quanto o "de cujus"

Anti-Comunista disse...

Comunista. Querem fazer do Brasil uma Venezuela.

Anônimo disse...

No teu caso por ciúmes né, por ele ser um dos maiores jornalistas que esse país teve, enquanto tu não passou de um medíocre invejoso que não chegou a lugar nenhum.

Anônimo disse...

🇧🇷 Para um comunista ☭ e ateu só há um lugar pós vida o colo do capeta.

Anônimo disse...

A praga que o esquerdopata rogou contra Bolsonaro se voltou contra ele. É melhor para corja controlar a língua.

Anônimo disse...

Um comunista a menos.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO-OABRS 16694 disse...

Paulo Henrique infartou, porque tinha mesmo que infartar: é o destino meu amigo...

Anônimo disse...

Menos um lulopetista. RIP.

Anônimo disse...

Foice, sem martelo.

Anônimo disse...

Eu acho que sei o que proporcionou o ataque cardíaco no referido jornalista.
Quando o lula começou a "reinar", a maioria do jornalismo era refratária ao petismo. Achavam que o PT era uma forma tosca de fazer política, e o lula um ignorante manipulador.
Porem, o lula pode não saber muito de muitas coisas, mas é sem dúvida um vigarista de bastante sucesso.
Que fez ele? Mandou distribuir dinheiro público, como nunca houve, no Brasil, e a partir dai, angariou muitas simpatias.
Até rádios e jornais das "grotas" mais profundas do pais, foram contemplados.
A alegria era geral, porém como não há males que sempre dure, ou bens que nunca se acabem, um dia o PT foi apeado do poder, e a fonte secou.
Ficaram na orfandade pecuniária, e como o Temer foi quem deu o pontapé inicial no fato, o fora Temer virou lema.
O Bolsonaro que também enveredou pelo mesmo caminho, herdou o ódio dos sem bolsa imprensa.
Pois bem, sabe-se que blogs como o do cidadão em questão, recebia quase 300 mil reais mensais, de empresas públicas, a título de patrocínio.
Sem esta renda bastante simpática, o dito cujo meteu-se a falar mal do presidente "intransigente", e como consequência passou a usar o microfone do "patrão" para dar vazão as suas angustias financeiras. Foi demitido, ficando, imagino eu, com apenas sua aposentadoria do INSS. Não aguentou.
Assim esta a maioria do jornalismo brasileiro, na orfandade financeira, com o derrocada do PT, secou o leitinho da barrósa.
Já com o Moro, o ódio é explícito, pois ele ao condenar o lula, acabou com sua chance de voltar ao poder e a vaquinha voltar a produzir leite. São na verdade oportunistas e vigaristas, que agora se valem de um estrangeiro sem qualquer compromisso moral com quem quer que seja, para tentar como última cartada, objetivando acabar com a lava jato, anular as condenações do lula, e como imaginam, faze-lo novamente presidente, e a farra continuar.
Estaremos a postos, com olho vivo e faro fino, para que estes "jornalistas", não mais venham a enganar seus leitores.


Zé do Brejo

Anônimo disse...

Jornalistazinho caricato, deveria trabalhar no zorra total, olhá, tudo bem??? É é é é é agora o vai apresentar o conversa finada.Lula tua hora vai chegar.

Anônimo disse...

Pelas fotos atuais, sim, o Bozo tá pela hora da morte. Ou será que fantasia de diabo está aparecendo?

Anônimo disse...

Ele não existia no meu mundo. Eu o achava detestável e nunca o via, ouvia ou lia. Nem sabia que ainda estava vivo.

Anônimo disse...

Petista bom é morto, enterrado de pé para não ocupar espaço.

João Inácio disse...

Apartamento em São Paulo, apartamento de "fim de semana" em Copacabana, de frente para o mar.
Dinheiro não faltava. Nem mau-caratismo. Que queime nos quintos dos Infernos.

Anônimo disse...

Ele deve ter mordido a própria língua.O ódio que destilava foi fatal.
O pior que era um grande jornalista, depois que virou lulista acabou com a própria carreira.

Anônimo disse...

Polibio, tu tens 78 né...
Cuida com o stress veinho!

Anônimo disse...

Morreu porque engoliu o próprio veneno.

Anônimo disse...

Era um velório ou um comício político
lulopetista desvairado ???

Anônimo disse...

Esse bostinha até morto enche o saco. E a esquerdalha aproveita pra subir em cima de mais um caixão fedorento, assim como fizeram na morte da milionária que mesmo mudinha vendia avon.

Anônimo disse...

Lixo és tu , petralha acéfalo.!!

Cap Caverna disse...

Esse tal de PHA, sempre foi um esquerdopata e idiota. Acho engraçado uns babadores das bolas do luladrão, atacarem o editor, com palavriado xulo e ralé. Imagino a nulidade desses vermes, não servem para fazer nada de útil a sociedade, e seus dois neurônios , já estão falhando feio, talvez por causa da canabis diária. BABACAS, O LULA ESTÁ PRESO!

Anônimo disse...

Que a terra não lhe seja leve.

Anônimo disse...

Comunista não acredita em Deus, mas o diabo consegue dominar seus passos e seu rabo é a sua consciência.

Anônimo disse...

Polibio:

Quando você morrer sua família também vai ouvir gritos.

Coisa de gente sem valor.

Anônimo disse...

Ele, o bostinha, lançou uma praga contra Bolsonaro para que nosso PR morresse. O diabo gostou da idéia e levou o pupilo para arder nas lavaredas do caldeirão do inferno! Praga de urubu comunista acaba caindo no próprio cu GG.

Anônimo disse...

11 de julho de 2019 20:40

Depois do "enquanto tu não passou " é melhor voltar para a escola .
Só para ilustrar os maiores jornalistas não são serviçais e tem como regra a imparcialidade, caso contrário são apenas "idiotas úteis".

E o que é ser um "idiota útil"?
A palestra sempre atual de Yuri Bezmenov, da KGB e desistente comunista, mostra na essência, dê um olhada.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE
Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Anônimo disse...

Que a terra lhe seja leve.

Anônimo disse...

Lixo é quem faz de um ato fúnebre palanque político. Colheu o que a muito tempo semeou na mídia.

Anônimo disse...

Sabemos que vc entende muiiito do pau dos outros! kkkk

Anônimo disse...

Quem deseja o mal para outrem acaba recebendo esse mal de volta. Deus castiga.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

POIS É, POLÍBIO...
CADA UM TEM SEUS MOTIVOS PARA DESANCAR O PHA.paulo henrique amorim( minúsculo mesmo)
OS MEUS MOTIVOS SÃO OS SEGUINTES;
SORDIDAMENTE;
CANALHAMENTE;
VILMENTE;
ESTUPIDAMENTE;
IRRACIONALMENTE;
CRIMINOSAMENTE, DISSE O SEGUINTE:
-"É BOM QUE A POLÍCIA FEDERAL INVESTIGUE ESSE SUPOSTO ATENTADO AO CANDIDATO JAIR BOLSONARO, QUE TERIA LEVADO UMA SUPOSTA FACADA".
QUER DIZER:
SÓ UM PERFEITO CANALHA PARA NEGAR UMA VERDADE FILMADA E GRAVADA EM VÁRIOS ÂNGULOS!"
SÓ UM CAFAJESTE, IMORAL E INSENSÍVEL PARA NEGAR QUE UM CANDIDATO LEVOU UMA FACADA!"
ENTÃO, UM JORNALISTA QUE PREZE ESSA PROFISSÃO E QUE SE COMPORTE DIANTE DA VERDADE PROVADA, COMO SE COMPORTOU ESSE paulo henrique amorim, NÃO MERECE PIEDADE QUANDO MORRE. QUE ACERTE SUAS CONTAS COM O CRIADOR, PORQUE A IMAGEM QUE DEIXOU FOI A DE UM JORNALISTA A SOLDO DA QUADRILHA PETISTA, CÍNICO, BAJULADOR E MENTIROSO.
Q.V.P.P.Q.O.P. E Q.O.D.O.T.A.C.
Que Vá Pra Puta Que O Pariu e Que O Diabo O Tenha Aos Coices.

Anônimo disse...

Essa foi na canela... Kkkkk

Anônimo disse...

esse demonio deve estar ardendo no fogo do inferno

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/