Veja e ouça Bolsonaro contar como o pai do presidente da OAB foi justiçado (morto) por seus próprios companheiros da AP
O presidente Jair Bolsonaro foi ao barbeiro e ali gravou o vídeo a seguir, no qual conta o que sabe sobre o justiçamento de Felipe Santa Cruz, pai do presidente nacional da OAB, o que o desafiou a narrar a história que conhecia. Bolsonaro diz que Felipe, 1974, então com 26 anos, foi morto por seus companheiros da AP, a Ação Popular, que antes de 64 começou como desdobramento da JUC, era católico, mas depois, no final da década de 70, virou comunista e maoísta de extrema esquerda, grupo armado sanguinário.Justiçamento é como os comunistas denominam execuções de companheiros ou ex-companheiros - e até adversários ou inimigos.
74 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Bolsonaro precisa esquecer 1964. E esse imbecil da OAB fica usando sua tragédia familiar para defender bandido Lula, assassinos de Celso Daniel e todos corruptos de esquerda
ResponderExcluirGrande presidente..esse representa o lado do bem da socuedade. Não essa cambada de pseudo esquerdistas terroristas.
ExcluirBolsonaro 2022.
O editor acredita em mula sem cabeça, papai noel, coelhinho da páscoa?o
ResponderExcluirEntão acredita na estória do mito.
Papo pra encher morcilha( morcela).
O filho do terrorista que foi jistiçado pelos próprios companheirus, ainda por cima, recebeu das vítimas da guerrilha povo brasileiro) uma fortuna em indenização e em bolsas! Tá na hora de fazer uma COMISSÃO DA VERDADE para pegar de volta todo dinheiro surrupiado de ilícita pela esquerda!
ResponderExcluirBolsonaro é um para-raio de confusão. Ataque o lulista da OAB pelo lixo que ele próprio é. Mas não vá se meter na memória do pai... Essa mania de revirar o período militar não leva a nada. Fica aí elogiando Ustra mas falando mal dos militares do próprio governo. Um maluco.
ResponderExcluirBozo se cagou e foi logo amenizar canalha fdputa
ResponderExcluirEsse tipo de assunto delicado é tudo que a turma esquerdopata gosta, ou seja, mais uma semana começando com tradicionais abobrinhas e assim seguimos sem ter um plano de crescimento do Brasil. Triste...
ResponderExcluirDo jeito que a coisa vai ainda vamos ver o Bolsonaro dar declarações enquanto corta as unhas dos pés...
ResponderExcluirIndependente disto o assunto é muito sério, muito grave , muito sensível para ser relatado durante o corte de cabelo, com uma proteção estilo chale de seda dourada...
Lamentável...
Mito assassino
ResponderExcluirPARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
ResponderExcluirPARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
ResponderExcluirPARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
ResponderExcluirPARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
ResponderExcluirPARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
ResponderExcluirPARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
ResponderExcluirPARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
ResponderExcluiragora sim temos um presidente com aquilo roxo. fala a verdade para desespero dos esquerdopatas ladrões
ResponderExcluirPARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
ResponderExcluirhttps://blogs.oglobo.globo.com/bernardo-mello-franco/post/relatorio-da-aeronautica-desmente-bolsonaro-sobre-vitima-da-ditadura.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar
ResponderExcluirMais uma mentira desse boçal, já desmentida, por provas ... não pela caganeira que sai pela boca do Bozo.
ResponderExcluirOs documentos provam que está mentindo. Que feio Políbio.
ResponderExcluirO BRASIL PRECISAVA DE UM PRESIDENTE QUE RESGATA A VERDADE DA HISTÓRIA.
ResponderExcluirE O MITO TEM CORAGEM!
É UM MITO! É UM PATRIOTA!
https://epoca.globo.com/guilherme-amado/governo-bolsonaro-emitiu-atestado-de-que-pai-de-santa-cruz-foi-morto-pelo-estado-23841263
ResponderExcluirBolsonaro não agride ninguém, ele só revida a uma injusta agressão. """Marcos Franco 29 de julho de 2019, 20:50 at 20:50
ResponderExcluirQuem agride quem ?
Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, disse que “Marcelo Bretas não é um juiz, é uma vedete”.
Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, disse que “Sérgio Moro é chefe de quadrilha”.
É para isso que serve a OAB?"""
E ele tambem chamou os ADVOGADOS ( a classe que o SUSTENTA com anuidade cara) de filhos da p.u.t.a. quem não lembra???
ExcluirAs palavras para descrever o caráter do "presidente" são impublicáveis.
ResponderExcluirExplica sobre o sumiço do Queiroz também, o povo quer saber, e você vive fugindo do assunto, tal key..
ResponderExcluirQue coisa triste, que falta de compaixão, que crueldade, imagina a dor deste filho que cresceu sem conhecer o pai, porque sumiram com ele, o presidente ainda vai tripudiar da tragédia pessoal deste filho. Que coisa absurda as pessoas serem presas por questões ideológicas. Antes que alguém diga que era guerrilheiro, se cometeu algum crime, que prenda e que julgue dentro da lei.
ResponderExcluirMorreu na briga da facção. Vai cobrar dos outros terroristas!
ExcluirO Bolsonaro não servia para ser militar, vai servir para ser presidente? Será que merecia ser presidente ou internado num hospício? Ofende, mente, esconde....joga fake News a torta e a direita para desviar o foco.
ResponderExcluirAo dizer que sabe aonde se encontra o cadáver desaparecido do pai do presidente da OAB, Bolso se obriga a revelar o paradeiro do corpo, ainda mais porque é presidente! Caso contrário, incorre no crime de ocultação de cadáver! É crime de lesa humanidade!
ResponderExcluirOs camaradas bolcheviques que justiçaram o pai do porquinho presidente da oabdopt, todos da ALN, sabem onde está o corpo! Pergunta pra eles?
ExcluirBolsonaro, mais uma vez, extrapola os limites do equilíbrio e da responsabilidade que seu cargo exige. Se acredita que poderá continuar agindo desta forma, como um "rolo compressor" sobre a democracia, esta enganado. Ele desconhece os mínimos princípios de uma convivência civilizada. Aliás, sua personalidade e histórico demonstram ser anti-social...
ResponderExcluirTodo dia uma nova vergonha. O Presidente não cansa. Nunca será o Chefe de uma Nação.
ResponderExcluirO preocupante não é o presidente falar estas bobagens sem nexo, como se quisesse instaurar uma guerra civil no país. O pior são os cegos que o segue, sem questionar, sem pensar e sem separar as informações úteis das besteiras.
ResponderExcluirAcho que o general Figueiredo conseguiu finalmente um sucessor à altura em frases infelizes. Não precisamos de gente para bater esse tipo de recorde...
ResponderExcluirQuando vai ser pedido o impeachmant desse sujeito ? Onde estão as pessoas de coragem nesse país ?
ResponderExcluirAlguém pode enviar para o "se" o documento sigiloso da Aeronáutica (vazado) que atesta que os estudantes estavam presos antes de serem "desaparecidos"?
ResponderExcluirPergunta pra Regina Duarte o que ela acha disso tudo. Obrigado Elite Golpista. Obrigado aristocracia rural e cruel. O Brasil caminhando pra barbárie.
ResponderExcluirNas palavras do general Enesto Geisel, um dos presidentes no período da ditadura, no seu livro de memórias ao se referir ao tenente Bolsonaro disse "um mal militar".
ResponderExcluirComeçou bem a semana né Bozo?? Sempre com suas declarações polêmicas para distrair e imprensa e alegrar os bozominions. 1) "Bolsonaro insinua envolvimento de dinheiro e crime de Glenn em mensagens da Lava Jato" 2) "Se presidente da OAB quiser saber como pai dele desapareceu na ditadura, eu conto, diz Bolsonaro" 3) "Bolsonaro põe em dúvida assassinato de líder indígena waiãpi em conflito no Amapá"
ResponderExcluirEste homem tem o dom de arrumar inimigos, só muito fanático para apoiar estas guerrinhas de 40 anos atrás. Neste caso ainda passa vergonha pois documentos do próprio exercito confirmam que ele foi preso e depois desapareceu.
ResponderExcluirBolsonaro está tripudiando na memória de um cidadão que perdeu seu pai com 2 anos de idade para as forças repressivas da Ditadura Militar. É como se a família de Santa Cruz recebesse mais uma estocada...
ResponderExcluirO senhor é um grande canalha. Negacionista safado. Tá lá que o cara tinha emprego fixo e não exercia atividade ilegal. Velho safado; merece uma surra. E se eu te achar na rua, eu mesmo vou providenciar, safado.
ResponderExcluirBom saber dudinha..vou tirar as caras pelo editor..se te encontrar na rua tu vai conhecer o 666. Vou te empalar.
ExcluirQue falta faz uma guerra civil para acabar com essa gentalha. Que falta faz o saudoso DOPS nessas horas.
Miguel
O senhor é um grande canalha. Negacionista safado. Tá lá que o cara tinha emprego fixo e não exercia atividade ilegal. Velho safado; merece uma surra. E se eu te achar na rua, eu mesmo vou providenciar, safado.
ResponderExcluirÉ muito desrespeito com o morto e o filho.
ResponderExcluirPena que não morreu na mão do Adélio.
Votei no Bolsonaro nos dois turnos pois acreditava que ele seria um combatente à forma de fazer política da esquerda, ou do PT. Jamais imaginei que ele seria um Lula da direita. Eu estou muito decepcionado com ele. Hoje, se tivesse que optar entre ele e o Haddad eu creio que votaria em branco pois são dois imbecis que casualmente estão em lados opostos. Se eu pudesse mudaria de pais...
ResponderExcluirTroco de canal pra não ouvir Bolsonaro dizendo bobagens e o editor vem oferecer o vídeo?
ResponderExcluirMais respeito sr. editor.
Quando alguém vai processar o presidente por falar demais?
Cuidado velho cagslhão fdp , ainda tem militantes do AP vivos por aí , fica falando merda se jornalusta canalha. Vc sabe que é mentira mas mesmo assim fica dando voz para esse miliciano miliciano !!! Tomara que alguém da AP saiba onde vc mora seu covarde de uma figa !!!
ResponderExcluirSeu pai deve ter sido guerrilheiro antes de começar a trabalhar como traveco. Os camaradas bolcheviques da AP costumavam levar as suas mulheres para satisfazer sexualmente os camaradas que estavam na ativa, matando e assaltando e se escondendo no aparelho! Sua mãe conheceu todos eles! Deve ser por isso que vc nasceu retardado!
ExcluirÉ um "desaparecido" que a Comissão da Verdade apresenta até Atestado de Óbito, o qual certamente serviu para que a família fosse indenizada.
ResponderExcluirLevantar qualquer fato desfavorável a comunistas ou terroristas, ou seja, mostrar a realidade dos fatos, a verdade,a vida como ela é, fazem a Rede Globo entrar em choque! Levantar a hipótese de "justiçamento" entre os próprios esquerdistas como fez Bolsonaro é fato gravíssimo, pois para a Globo não tem como admitir tal barbárie entre grupos compostos só pelo que de mais puro existe na humanidade e que poderiam serem muito bem confundidos com seminaristas ou fortes candidatos a canonização, tal a pureza de espírito de fraternidade de seus componentes.
ResponderExcluirA esquerda suja vive atacando o Bolsonaro das formas mais baixas possíveis. Como por exemplo, até dizem que Bolsonaro simulou a facada do Adélio. Aí quando o Presidente revida no mesmo nível deles, começam a chorar se fazendo de vítima. Comportamento típico da esquerda suja. Bolsonaro é um dos poucos que consegue neutralizar esta esquerda suja. Por isso votei nele. Mito.
ResponderExcluirDesnecessário, mais uma vez Bolsonaro vai na onda e se queima.
ResponderExcluirBolsonaro erra mais uma vez.Lamentavel. Muito Burro.
ResponderExcluirSe ferrou Bolsonaro, vai ter que provar.Se não vai sofrer impeachment.
ResponderExcluirEm vez de pacificar o Brasil, Bolsonaro (BURRO) coloca gasolina na fogueira.
ResponderExcluirA Campanha já acabou. Vai Trabalhar Bolsonaro e sai da mídia.
ResponderExcluirVai trabalhar Bolsonaro. Saí da Mídia.
ResponderExcluirANTA!
ResponderExcluirFalar em "justiçamento" entre eles é considerado pelas esquerdas um absurdo dado que só se preocupavam mesmo era em roubar e plantar bombas sem se preocupar se iriam ferir ou não inocentes pois, para estes safados, "os fins justificavam os meios" e, depois de tudo o que fizeram, ainda foram eles que abocanharam os melhores cargos da nação ou, no mínimo, ainda encheram os rabos dos familiares com milhões ! Está na hora do povo acabar com esta malandragem, de ficar ainda passando a mão na cabeça desses sem-vergonhas traidores da pátria, que queriam mesmo era transformar o Brasil numa Cuba ou Venezuela !
ResponderExcluirFalta de respeito.
ResponderExcluirTentando justificar agora Bolsonaro?
ResponderExcluir"Devo ter uns mil artigos contra a OAB, que chamo de Ordem dos Advogados Bolivarianos. Seu presidente é comuna mesmo, petista. MAS… isso não justifica o presidente dizer o que disse. Ou temos padrões morais, ou somos como nossos adversários. Decência Já! O conservadorismo de boa estirpe prega isso." (Rodrigo Costantino).
ResponderExcluirSe a direita pretende ser melhor do que a esquerda, claro que ela deve se pautar por critérios morais mais rígidos e elevados! Lamentável Bolsonaro.
ResponderExcluirQuem justifica a boçalidade do presidente porque o outro lado é escroque não percebe que é escroque também?
ResponderExcluirIncrível esse MAV esquerdopata que escreve comentários um atrás do outro como se fossem várias pessoas e todas contra Bolsonaro!
ResponderExcluirVocê não tem como impedir a série de comentários imbecis à partir do IP, Políbio?
Até o Rodrigo Constantino te largou Bolsonaro.Votei em Tí, mas és muito burro.
ResponderExcluirhttps://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/nem-numa-guerra-se-cruzam-certos-limites-bolsonaro-deve-desculpas-ao-presidente-da-oab/
Os dois lados estão errados, ninguem sabe sobre desaparecido, até o atestado de óbito não dá certeza da morte, coloca como suspeita.
ResponderExcluirSe há erro na fala de Bolsonaro é o fato de dar munição para as narrativas vitimistas da esquerda.
ResponderExcluirBolsonaro inteligência emocional ZERO.
ResponderExcluirQue nojo, postura e corte de cabelo tal qual o do Hitler.
ResponderExcluirO teu Stalin esta preso em Curitiba.
Excluir