TRF4 nega mandado de segurança da família de Paulo Roberto Costa


Paulo Roberto Costa foi o primeiro diretor da Petrobrás a revelar as roubalheiras da sinistra organização criminosa chefiada por Lula. A devassa conduziu à prisão o líder das esquerdas do Brasil.

PRC inspirou o personagem Leonardo Medeiros na série O Mecanismo. CLIQUE AQUI para examinar o trailer da série, em exibição na Netflix.

A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou ontem, por unanimidade, mandado de segurança impetrado pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, a esposa, as duas filhas e um genr, contra o compartilhamento de provas decorrentes dos acordos de colaboração firmados por eles no âmbito da Operação Lava Jato. Eles tiveram seus acordos de delação compartilhados pela 13ª Vara Federal de Curitiba com o Tribunal de Contas da União (TCU) com a finalidade de ressarcimento de danos decorrentes de crimes.

A 8ª Turma também indeferiu por unanimidade um recurso do ex-gerente da Petrobras Maurício de Oliveira Guedes requerendo o desentranhamento das provas obtidas mediante cooperação jurídica internacional com as autoridades suíças, bem como um novo julgamento da ação penal contra ele.
O pedido já havia sido negado liminarmente e a defesa interpôs agravo regimental requerendo novo julgamento pela 8ª Turma.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que tem que acabar com a CCzada nas administrações públicas.
Isso o pacote contra corrupção do Moro não diz nada.
Eles se protegem.

Anônimo disse...

amigo esses caras eram funcionários de carreira

Anônimo disse...

Fora CCs. Vão procurar emprego como o povo que foi saqueado por vocês estão fazendo. Acabou o dinheiro público.

Anônimo disse...

As provas da corrupção estão transparente. Não há mais como negarem. Esses CCs precisam ser colocados na rua porque ajudaram e muito esconder as roubalheiras. Trabalharam contra o trabalhador se beneficiando dos cargos públicos.

Anônimo disse...


Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) publicou o "Edital nº 04/2019 de Convocação para as Provas":
https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r119/edital_convocacao_provas.pdf

Publicou também o link para consulta individual de "Local das Provas":
https://www.concursosfcc.com.br/concursos/jsp/localDeExame/index.jsp

Mais informações em:
https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r119/index.html

Obs.: Provas em 04/08/2019, domingo.

Anônimo disse...


Mais de 169 mil candidatos inscritos e homologados no concurso público para servidores públicos efetivos do TRF4:

https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r119/trf4r119_estatistica_inscritos_microrregiao_cargo_incluindo_reserva.pdf

https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r119/index.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/