Senado ouve, hoje, o ativista do Psol e editor do The Intercept Glenn Greenwald

O ativista político estrangeiro e americano poderá sair preso da sessão de hoje no Senado.

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado tem audiência pública hoje, às 10h, com o ativista político do Psol e editor do site The Intercept, Glenn Greenwald.

Há 30 dias, o ativista do Psol publica posts e áudios gravados criminosamente de celulares de autoridades federais brasileiras, com ênfase para o ex-juiz Sérgio Moro e o  procurador Deltan Dallagnol.

A revelação continuada de material hackeado criminosamente, sem qualquer tipo de perícia, configura crime continuado, sujeito a prisão em flagrante.

20 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 O lugar dele é na cadeia, ele paga os advogados de ADÉLIO, é um dos mandantes do assassinato de bolsonaro, comprou o mandato de Jean wyllys com dólares, hakeou celulares de autoridades e ninguém faz nada?

Anônimo disse...

Meu palpite: ele irá acompanhado de bons (e caros) advogados talvez os mesmos que estão defendendo o Adélio Bispo.

Paulo Rocha disse...

Preso nada, vai sair incensado de lá.

Anônimo disse...

É um absurdo absoluto ouvir, como se fosse personalidade ilustre, esse criminoso e, ao mesmo tempo, o MP pedir explicações ao Ministro Guedes sobre eventuais investigações contra o meliante (como se não fosse natural) e, ainda, procurar investigar, no COAF, se as declarações do ministro procedem. Não está na hora de investigar esse promotor? Não estará indo além das chinelas? Isso sim, é caso de denúncia em seu órgão de classe.

Anônimo disse...

Demorou para esse criminoso ir para a cadeia. Esses tipos que bagunçam com a justiça, desrespeitando nossa autoridades, não podem ficar impunes. O povo brasileiro ja deveria ter ido em peso para as ruas exigir a expulsão desse indivíduo. Nenhum indivíduo pode se valer da legislação para ficar cometendo crimes, desafiando a justiça e desrespeitando as autoridades.

Anônimo disse...

SENADORES gostam de criminosos, principalmente criminosos que os beneficiam!



Anônimo disse...

Tem senador q adora ouvir seus iguais, criminosos!

Anônimo disse...

pasdou sa hora desse pilantra travestido de jornalista ir pra cadeia. No fundo é uma quadrilha militante que deturpa os fatos. Somos todos Pavão Misterioso🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

Cadeia e expulsão para este criminoso. Já passou da hora da PF enjaular a quadrilha de hackers.

Anônimo disse...

Lugar de bandido é na cadeia, não no senado. Dentro desta visão profundamente deturpada então Marcolla, Lula e Beira Mar são uns injustiçados.

Gustavo disse...

Infelizmente, não vai dar em nada. Fala se quiser. Fica de boca fechada orientado pelos advogados. Deve ter já pronto um habeas corpus, se necessário for.

Anônimo disse...

Se nem o Flávio Bolsonaro está preso, imaginem então este aí

Anônimo disse...

Políbio, não fique iludindo teus leitores.

Justiniano disse...


E o "amor" vai estar na comissão, apoiando a "margarida".
Só não peguem pesado que a "margarida" se apaixona e, com tantos homens juntos vai causar ciumes no "amor". A "amor" que se cuide com Marcos Frota que tem fama de pegador de veados.

Anônimo disse...

Tá na hora de Humberto Costa cobrar dele a "bomba" que vinha por aí contra Moro, como ele disse arrogantemente, dedo em riste, ao nobre e probo ministro, respeitado pelo Brasil do bem!

Anônimo disse...

Onde estão os verdadeiros jornalistas que não criticam esse bosta ? Ele citou o art 5º da Constituição Brasileira. Não se trata de REVELAR a fonte, trata-se de fonte criminosa ! Ninguém quer saber o NOME da fonte delle, trata-se delle querer que aceitemos uma fonte criminosa ! Piore, o SENADO ouve um bandido desses ! EXTRADIÇÃO JÁ ! Temos bandidos demais por aqui !

Anônimo disse...

Admiro esse Glenn: DERROTOU NOSSA PF E AINDA TRIPUDIOU DO NOSSO SISTEMA JUDICIÁRIO! Para não dizer: DEFECOU NA CABEÇA das nossas instituições e ainda remexeu na MERDA!!!! E isso que esse estrangeiro está fazendo! Agora, SÓ FALTAM DUAS COISAS: Prender MORO e soltar o ladrãozinho lula!!!

Anônimo disse...

Glenn é um verdadeiro MITO! CAGOU na cabeça das nossas mais caras instituições (PF, MPF e JF) e ainda continua a remexer na MERDA, impunemente!! Um mito, o GLENN!!!

Anônimo disse...

Apoiado

Anônimo disse...

Entrega pro Tio Sam... já !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/