Ouça conversa entre Rosana e Demori para injuriar a Lava Jato no The Intercept

O hacker que pilota o Twitter Pavão Misterioso, há mais tempo espinafra a professora gaúcha da UFSM, Santa Maria, que segundo nota postada esta tarde pelo editor, injuria o presidente Jair Bolsonaro em fóruns no exterior e em universidades públicas federais gaúchas.

Ela é apresentada pelo hacker como membro ativo do site The Intercept, que agora é confrontado abertamente. CLIQUE AQUI para saber mais.

O deputado Jerônimo Goergen disse ao editor que procurará o ministro da Educação, para saber se existe dinheiro público custeando as viagens e palestras de Pinheiro-Machado, já que ela é servidora federal.

Em suas palestras, conforme fotos em poder do editor (leia mais abaixo), Bolsonaro é chamado de "vagabundo".

Conforme conversas e áudios interceptados ilegalmente pelo hacker, Rosana discutiu com o jornalista gaúcho, Leandro Demori, seu conterrâneo. Foi um diálogo pesadíssimo.

O hacker quer que a PF confira o que interceptou, desde que The Intercept faça o mesmno.

O diálogo entre Rosane e Demori vai no link a seguir:

CLIQUE AQUI para ouvir.

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito asqueroso tudo isso!!!! É falta do que? De vergonha, de amor pelo país ou é de má fé mesmo!?????

Anônimo disse...

Pode um Professor Universitário, funcionário público federal, fazer palestras chamando o Presidente de Publico. de " vagabundo". Claro que nao. Está bem claro no Estatuto do Funcionário Público, o Funcionario Publico que fizer isto é passível de demissao .!!!

Anônimo disse...

Pode um Professor Universitário, funcionário público federal, fazer palestras chamando o Presidente de de " vagabundo". Claro que nao. Está no Estatuto do Servidor Público. É
Passível de demissao .!!!

Anônimo disse...

Está aí a prova de que esses filósofos, sociólogos, são uns comunistas, vagabundos, imprestáveis.

Anônimo disse...

E agora senhores e senhoras e outros que trabalham na UFSM? O que dizer? Vocês estão usando dinheiro público para promover calúnias como tentativa de manter boquinhas e propinas...., Sem a mínima vergonha na cara (de pau).

Anônimo disse...

Deve ser uma puta rampeira que deve participar dos bacanais que a esquerda corrupta e inútil que enfesta os DAs faz com nosso dinheiro

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa que chamem Bolsonaro de vagabundo. Acontece que é habito do PT e de petistas adjetivarem outros políticos com o que é típico do PT e de políticos petistas. Vagabundo sempre foi o termo perfeitamente cabível a Lula.

Justiniano disse...

Porque tudo que é porra de socióloga é comunista, e se for professora são endemoniadas.

Tem 40 horas com dedicação exclusiva e vive passeando para cima e pra baixo com dinheiro público. Aí tem truta.

Anônimo disse...

Alô reitor Paulo Burmann, que recebeu, com alegria, há pouco tempo a caravana do luladrão. Queremos esclarecimentos.

Anônimo disse...

E os colegas em silêncio...

Navegante disse...

A festa dos servidores atrelados á esquerda é grande nas Universidades FEDERAIS.É só fazer uma simples verificação. Se quiserem....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/