Opinião do editor - Finalmente alguém chama The Intercept para a briga de rua

O Twitter que leva a assinatura do hacker Pavão Misterioso, aplica contra o site The Intercept da dupla Glen Greenwold-Luciano Demori, o mesmo tipo de veneno que há três semanas tenta levar ao túmulo a Lava Jato.

Na edição de hoje, em sucessivos posts, os tuítes revelam diálogos corrosivos entre os principais personagens da trama protagonizada or Glenn-Demori:

- Diálogos e áudios interceptados dos celulares de Glenn, Demori e principalmente David Miranda, o maridão psólico do estrangeiro americano.

O hacker promete liberar 200 outros postos na edição de domingo.

Nas redes sociais, os defensores da Lava Jato encontraram finalmente um adversário capaz de usar as mesmas armas do adversário, porque até este momento os principais alvos de Glenn-Demori, no caso os magistrados, os procuradores e o governo, não parecem dispostos a ultrapassar a linha que divide o educado ritual oficial da mais pura briga de rua.

25 comentários:

Anônimo disse...

"Pau que bate em Chico, bate em Francisco".Como diz o ditado, Todo malandro tem o dia de otário.

Anônimo disse...


Vai ter fotinho da rosinha aberta ?

Anônimo disse...

Todo mundo grampeando todo mundo.
Grampeiam até Ministros de Estado e fica por isto mesmo. Que zorra. !!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Polibio, o David chama Verdevaldo de "marido", logo Davi é a mulher do casal.
Nesta do pavão misterioso vai sobrar para o paulo malagueta,que é avacalhado até pelos caras do intercept e poderá sobrar para ele uma comissão de ética ou a PF ou a justiça. E aquele deputado do Psol-RJ amiguinho do Chico Buarque também está na mira do pavão. O pavão está prometendo amanhã moer Intercept & demais coligados, veremos.
Só não serão moidos pelo pavão se seguirem aquele velho tradicional adágio dos comunistas nas horas do aperto: corram, que a policia vem aí!

Paulo Rocha disse...

Vai ter muita gente dizendo agora que grampo sem autorização não tem valor e é ilegal. Pelo menos nesse caso.

PAULO FURTADO disse...

Tem que grampear o Gilmar Mendes,Dias Tofolli, Levandoisk e toda a cambada. Já virou zona mesmo!!!

Anônimo disse...

Um grampo no Gilmar, no Toffoli e no Lewandowski? Outro no Zanin e no Kakay? Seria hilario ver o chilique das otoridades...Vai ter sigilo de fonte e liberdade de imprensa?

Anônimo disse...

Até que enfim o Batman veio socar k Coringa para proteger Gotham City.

Anônimo disse...

É isso aí !
Melhor defesa é o ataque.

Anônimo disse...

Isto tudo comprova claramente que o PT e seus satélites são uma mega quadrilha clepto-ideológica com ramificações internacionais. Está na hora de exterminá-los definitivamente.

Anônimo disse...

Quem acredita nessa fake news do tal pavão?? Que bobajada. Políbio acha que temos 5 anos pra acreditar em qualquer besteira de internet?

Anônimo disse...

Esses dois do jornal, são juízes que feriram a constituição? Esse vazamento só prova a veracidade dos diálogos, de ambos lados. Mas quem deveria seguir a lei e ser exemplo?

Anônimo disse...

Então a conversa de que o Bolsonaro cairia pelas intrigas das bichonas caiu por terra?

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Polibio te pergunto se quando Dallagnol, AGENTE da PGR exibiu em Rede Nacional de Televisão aquele POWER POINT expondo o Presidente Lula cometeu ou não o crime de EXECRAÇÃO PÚBLICA. Se a tua resposta racional obviamente for positiva terás que admitir que ali ele cometeu CRIME PREVISTO em Lei e por isto deveria ter respondido a Processo Administrativo e Penal.
Quando qualquer um, qualquer um mesmo excede os limites da Lei precisa ser responsabilizado e o tal Procurador não foi chamado à responsabilidade.
Assim penso que efetivamente uma verdadeira quadrilha foi montada com o objetivo óbvio que nos levou para o caminho que trilhamos e que a cada dia mais se revela um desastre.

Anônimo disse...

🇧🇷 Quem paga o advogado de ADÉLIO é o Gleen ele é o mandante da tentativa de homicídio de bolsonaro, por isso Gleen comprou o mandato de Jean wyllys. Agora vcs entendem o pavor da quebra do sigilo bancário.

Anônimo disse...

Hoje tem briga de rabo no Twitter. Vamos torcer para o rabo do Pavão destroçar os esquerdistas que idolatram o rabo.

Anônimo disse...

A diferença é que as provas do " power point" foram obtidas de maneira lícita. Os delatores as entregaram para a justiça.
O MP resolveu dar entrevista coletiva pq as figuras envolvidas nos crimes eram públicas, entendeu? Entender vcs entendeM, só não admitem.. ..

Anônimo disse...

JORGE, vá procurar tua turma em Cuba, em Curitiba ou na Papuda!

OS LIMITE DA LEI estão sendo aplicados aos do teu partido.

Estais representando aqui o Reinaldo Azevedo?

Anônimo disse...

Que bom... Chega de Porto em cuba seu porco sujo

Anônimo disse...

Com carinha Santa de advogado quem nem sua seria uma boa pedida!!

Anônimo disse...

Tudo está se encaixando... visita de Adélio ao arronbado, compra de mandato...

Anônimo disse...

Tudo está se encaixando... visita de Adélio ao arrombado, compra de mandato...

Anônimo disse...

Paulo
O das 12:43...deve ser um infiltrado do pt...essa gente mantem esse pessoal ligado nos blogs e site de esquerda. No minimo com soldo de Pão de mortadela.

Anônimo disse...

Es a prova de que existe mesmo os tais IMUNIZADOS COGNITIVOS.

Anônimo disse...

Os Srs sabem que o Inercp, PT O nome ja diz PT, foi combinado com Venderval com Lula na Cadeia, e a venda do do mandato do Jena Wills, Esta mais claro do que nunca, uma traba diabolica. So nao entando onde esta a PM, ou esta vendido, ou seja melancai. Fidel Castro, deu o seguinta conselho a Lula, de dinheiro , muito dinheiro aos militares, quando vc precisar deles , eles estao do seu lado. E na era Lula deu ate fazendas para militares. E enstraho que ate agora nao descobriram quem deu a facada, nopresiente, Manda buscar gente do FIB , que desvendarao em pouco tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/