Opinião do editor - Estes são desafios que aguardam Eduardo Leite quando ele regressar dos EUA


Leite também precisará acelerar a adesão ao RRF dos Estados e torcer para que Marco Aurélio não casse a liminar que suspendeu os pagamentos mensais da dívida com a União.

CLIQUE AQUI para ler tudo sobre a reunião de ontem no Piratini, realizada para uma análise dos seis primeiros meses de governo.

Quando voltar dos Estados Unidos no final da semana que começa amanhã, o governador Eduardo Leite terá que voltar a enfrentar as dificuldades financeiras do seu governo, que não consegue sequer pagar em dia os salários dos servidores do Executivo, situação que herdou. Ele continuará negociando, junto com outros governadores, a inclusão dos seus servidores na reforma da Previdência , mas terá que aprofundar a busca pelo atendimento a outras reivindicações, que visa, reduzir despesas e aumentar receitas.

Entre essas reivindicações..

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

O RRF é o plano assinado pelo RJ.

Já deu pra ver que não adianta nada.

Anônimo disse...

o que essa corte nababesca ai?

isso tudo ai é governo???

meu Deus, o governo americano tem menos gente pra governar todo o país!

olhem o tamanho dessa maquina pra governar um unico estado!

Anônimo disse...

O RRF apenas posterga o pagamento da dívida, não resolve nada, passa o problema para o próximo governador. O estado precisa reduzir despesas e reduzir a tributação, ou seja, precisa encolher 30%. O estado não pode ser um peso morto nas costas da sociedade.

Anônimo disse...

Elx foi pra onde? São Francisco novamente?

Anônimo disse...

Se metade das pessoas sentadas nesse mesário estivessem produzindo e pagando impostos o problema seria resolvido.

Anônimo disse...

quase todos os estados entraram no STF para eliminar os honorários recebidos por advogados públicos. Obviamente Eduardo Leite não entrou com a ação, como já se esperava. Alguém confia nesse cidadão?

Anônimo disse...

Está faltando vontade política! hhhhaaaahhhhh

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Estranho tal notícia, pois ouço dizerem que quadrilhas, todas elas seriam destruídas em favor da cidadania. Dizer é uma coisa e fazer é outra bem diferente, pois como dizia ITAGIBA de Moura Brizola “interésses” são sempre “interésses”.

Anônimo disse...

Faltou justificar o "convite" da Comunitas... de novo!!!

Anônimo disse...



CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA!!!

O SISTEMA POLITICO E ADMINISTRATIVO DOS ESTADO É CAÓTICO, É UM CÂNCER...ONDE VC NECESSITA DE 10 PESSOAS PARA TAL ATIVIDADE , NO ESTADO TEM 30....20 RECEBENDO SEM PRODUZIR NADA....E TENTE APONTAR A PREGUIÇA O NÃO FAZ NADA....AS CORPORAÇÕES E SINDICATOS VEM COM UM CAMINHÃO DE PEDRAS NA TUA CABEÇA...

LEMBRA DO TEMPO DA MAQUINA DE ESCREVER...TU ENTREVA NO ESCRITÓRIO DE UMA EMPRESA TINHA 20, CHEGOU O COMPUTADOR, OS PROGRAMAS,AUTOMAÇÃO DOS PROCESSOS, HJ COM 05 PESSOAS E MAIS BUROCRACIA TU FAZ TODO TRABALHO....

TODO PESSOAL DA MAQUINA PUBLICA FOI TREINADO ACREDITAR QUE É DE PRIMEIRA CLASSE , QUE PODE TUDO, É SÓ BERRAR QUE OS DEPUTADOS E CHEFETES PROPICIARAM OS MAIORES PRIVILÉGIOS DO PLANETA....E AGORA PAGAR TODA ESSA PIRATARIA FEITA AOS COFRES....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/