O Piratini confirmou o seguinte:
- É iminente a assinatura do acordo com o BNDES, tudo para formatar a modelagem da concessão à iniciativa privada, no que diz respeito às rodovias estaduais sob responsabilidade da EGR.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Passa-se as Rodovias mas a porcaria da EGR com seus cargos nas mãos dos amigos do Rei continua. Aí não dá. Tem de extinguir essa estrovenga
ResponderExcluirO Estado vai pegar financiamento do BNDES para restaurar as rodovias, e depois que elas estiverem impecáveis, entregará para ser pedagiada. É isso?
ResponderExcluirO que o BNDES tem há ver com privatização? 🤔
ResponderExcluirConcessão é o seguinte. continuamos a pagar altos impostos ao governo e agora mais as empresas que manterão as estradas. É aumento de carga tributária disfarçada. É pagar duas vezes por uma coisa só.
ResponderExcluirDuas não, quatro.primeiro construíram a estada com seu dinheiro, segundo você paga o pedágio pra trafegar na estrada que você construiu, terceiro o veiculo que você comprou para andar na estrada que você construiu, foi tributado quando você comprou, quarto você paga IPVA do veículo que vai trafegar na rodovia que você construiu. Ufa, cansei, espero que tenha compreendido.
ExcluirE como fica e empresa pública gaúcha EGR
ResponderExcluircom seus empregos e salários polpudas?
Vão pedir liminar no TRT para ter estabilidade como celetista?
EGR criada pelo tarso pra emprega a "companheirada"
ResponderExcluirQue burro! Foi no governo da Yeda.
ExcluirEGR criada pelo tarso pra emprega a "companheirada"
ResponderExcluirQuando o BNDS financiava obras em republiquetas comunista os petralhas retardados concordavam. Quando o BNDS finaciava empresas corruptas que pagavam propina para politicos os petralhas burros tambem tambem concordavam.
ResponderExcluirA lá Britto, ajeita, entrega e pica mula.
ResponderExcluirAos que não sabem e perguntaram. o BNDES também ajuda na modelagem de leilões de privatização no estado que estão. Não é para dar empréstimo, financiar obra e depois conceder.
ResponderExcluirExcelente decisão! Nunca deveria ter sido criada a EGR. Para mal cuidar das rodovias estaduais já existia o DAER, este outro cabide de empregos que é um fracasso. Prefiro pagar os pedágios e circular em boas rodovias.
ResponderExcluirMais uma sacanagem em que o povo gaúcho vai entrar com a bunda.
ResponderExcluirEGR e DAER: duas caríssimas inutilidades.
ResponderExcluirA RS 324 (estrada da morte) a principio é para ser duplicada e pedagiada, mas será duplicada ao longo da concessão. Tem 30 anos para duplicar, isso é uma tremenda piada, deveria ter prazo estabelecido para duplicar cada trecho da rodovia.
ResponderExcluirQuanto a RS 135 desde o governo Germano Rigotto ficou de ser duplicada e até hoje ficou só no papel (tem todo o levantamento topográfico feito), essa é administrado pela (EGR = Estradas Gaúchas Ruins). Essa é estrada de intenso movimento de saída do RS para São Paulo.
Essa rodovia não está nos planos de privatizar, teremos vários funcionários da EGR se aboletando lá.
Mais uma sacanagem em que o povo gaúcho vai entrar com a bunda.
ResponderExcluirA solução é uma só: O̲ ̲S̲U̲L̲ ̲É̲ ̲O̲ ̲N̲O̲S̲S̲O̲ ̲P̲A̲Í̲S̲!!