Confrontada pelas armas, Polícia Federal mata dois ladrões em fuga no RS

Depois de furarem uma barreira da Polícia Federal no município de Cristal, RS, ontem a noite, dois dos quatro carros de assaltantes de bancos resultaram interceptados. As motoristas de ambos roram mortas a tiros. . O bando, que tinha assaltado um banco em Dom Feliciano, estava em fuga e enfrentou a polícia a tiros.

Os dois carros restantes escaparam.

A quadrilha, que estava sendo procurada na região, usou as mulheres e dois filhos para fugir.

9 comentários:

Anônimo disse...

E três inocentes.

Saldo negativo

Gilson disse...

Só dois! Tinha que ser todos os assaltantes!

Anônimo disse...

A rbs distorceu as informações sobre o caso nas sua cobertura.

Anônimo disse...

A bandidagem tem que sentir medo,tem que saber que o crime é um caminho sem volta.Voltando dentro dum caixão já tá de bom tamanho.
É só deixar a policia trabalhar como deve,e metade do problema está resolvido.Sem essa de direitos humanos para bandido.O que se gasta com operações,detenção e manutenção dessa vagabundagem é um espanto.Direciona para as vítimas toda a atenção,e para a bandidagem,cancelamento automático de CPF.

Anônimo disse...

POSITIVO PARA O BRASIL!
NEGATIVO PARA A BANDIDAGEM, JUMENTOS E COMUNAS!

Anônimo disse...

Polibio esqueceu de dizer que os dois carros estavam com insulfilme totalmente escuro,deveria ser proibido e todos serem vistoriados.

Anônimo disse...

E as vítimas também é cancelamento automático de CPF?

Espero que os que pensam desta maneira não tenham um familiar atingido por uma situação como estas, daí veremos se vão elogiar o cancelamento do CPF.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 08:47. Quais inocentes morreram?

Ao que tudo indica as mulheres mortas eram partícipes da tentativa de resgate de um assaltante de bancos escondido na região. Uma delas casada com sujeito com extensa ficha policial que foi ferido junto. Foram usadas para dar ares de normalidade ao comboio. Furaram bloqueio policial. Carro com película alta. Só um membro do MP com déficit cognitivo irá oferecer denúncia contra os policiais.

Anônimo disse...

COM TODA CERTEZA TEM PT NESSA HISTORIA , PODEM EVESTIGAR

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/