Artigo, Vilma Gryzinski, Veja - Show de crianças vestidas como drags: respeito ou abuso?

Pais levam meninos que se identificam como meninas transgêneros para desfilar e dançar em Denver; dizem que isso é expressão de amor e inclusão

(...)

Em Denver, o “show de drag queens para todas as idades” acontece todos os fins de semana há seis meses.

Cerca de dez crianças participaram do último, no domingo. A polícia manteve à distância um punhado de manifestantes que protestavam contra o espetáculo, com cartazes dizendo que isso é abuso infantil.

(...)

Andrew e Wendi Napoles, um casal de Nova York, começaram levando seu filho Desmond para desfilar na parada gay e acabaram por exibi-lo, na época com onze anos, em dança num bar imitando Gwen Stefani. Os clientes, adultos homossexuais, jogavam dinheiro enquanto o menino magrinho, conhecido pelo selo “Desmond is Amazing”, se contorcia.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

19 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Porque não fazem no Irã, Rússia, Cuba ou Coreia?

Anônimo disse...

Bando de depravados.

Anônimo disse...

Que a ira de Deus se derrame sobre essa "gente" maldita.

Anônimo disse...

Abuso infantil, se fosse uma menina magrinha vestida de piranha dançando num cabaré podia?

Anônimo disse...

Que horror...Lembrei do caso do menino mutilado pela mãe, e depois assassinado. Só o meteoro para acabar com isso. Que mundo horrível esse nosso.

Anônimo disse...

Eu li uns artigos de umas feministas reclamando de homens que se transformam em mulheres e ocupam o lugar das mulheres nos esportes, onde a força e a musculatura contam. E reclamam que mulheres que se transformam em homens não tem a mesma oportunidade pois fisicamente continuam inferiores aos homens. Como as feministas possuem voz ativa a briga promete ser boa.

Anônimo disse...

Polibio, os EUA já foram melhores, não à toa há uma ligeira decadência por lá. Esse caso é de pedofilia explícita, com anuência dos pais.

Mordaz disse...

Tem gente que acredita que a Terra é plana, outros que a ideologia de gênero existe.

Anônimo disse...

Que horror!

Anônimo disse...

Fim dos tempos.

Anônimo disse...

Pega uma criança, mostre a ela um costume "diferente" do que ela conhece, ela gosta, pois ela vê neste costume uma forma de aparecer para os amigos, pois o tal costume está na moda e "o que é moda não incomoda"! O costume que ela conheceu não lhe sai mais da cabeça e eis aí uma criança que assumiu sexo diferente do seu, tudo em nome de uma tal tolerância.
Na prática, não passa de ABUSO DE MENORES, seja lá quem for o abusador!!! COISA DE TARADOS!

Anônimo disse...

A desgraça gay encuralando as familias.

Anônimo disse...

Lá e aqui se faz necessário de uma banca de fiscalização para certificar que os meninos ainda tem pipi. Aqui, em toda parada gay, deviam fiscalizar se ainda não caparam o pipi do filhos dessa gente pervertida.

Anônimo disse...

Hummm! Denver -aeroporto- Colorado. Dê um Google e se informe porque escolheram esta cidade para começar com a parada gay kids. É a nova ordem a mil tentando impor sua agenda. Não vão conseguir!

Anônimo disse...

o demonio está faceiro dando risada

Anônimo disse...

Putin antecipou essa barbaridade...

'Deixem nossas crianças em paz'

Anônimo disse...

Putin antecipou essa barbaridade...

'Deixem nossas crianças em paz'

Anônimo disse...

Canadá tá pior, as Drags pegam crianças no colo pra contarem historias infantis em escolas.

Anônimo disse...

o cancer gay segue fazendo suas vitimas cada vez agora mas tenra idade

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/