Artigo, Maria Lucia Victor Barbosa - Abjeta defesa do crime

Desde 9 de junho, Glenn Greenwald vem publicando no seu site IntercePT Brasil antigas e hackeadas conversas entre o então juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol.
      
(...)
       
Pois bem, são bandidos desse tipo que nutrem o site de Grenwald. Bandidos, mas entendidos em manipulação eles podem decodificar vozes para depois reproduzi-las de outro modo, numa outra fala. Alteram imagens, coisa já feita por qualquer um na Internet. Apossam-se de números de celulares e fazem ligações simulando serem os donos do aparelho. São, pois, manipuladores com fins criminosos e devem se comprazer em destruir pessoas.
       
A essa escória, que pode ser classificada como psicopata, se associou Greenwald no que foi seguido pela revista Veja, o jornal Folha de S. Paulo e outros mais, todos numa explicita e abjeta defesa do crime.
       
CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

João C. Ferreira disse...

Cadeia para essa escória. Bando de lixos.

Anônimo disse...

Perfeito. Hoje vivemos uma total inversão de valores. Um ministro da justiça,íntegro,correto,e o procurador de justiça DallAngol e toda a equipe da lava-jato,que colocaram essa canalhada petralha atrás das grades provocou a ira desses desqualificados e seus escritórios de advocacia milionários. Todos querem destruir o trabalho da Lava jato que livrou o país dessa bandidagem .

Gilson disse...

Texto preciso, conciso e verdadeiro!

Anônimo disse...

O Terrorista GreenWald usa e abusa da Justiça Brasileira, pois sabe que aqui no Brasil é possível fazer o que se bem entende que não dá nada. Vale inclusive a tentativa de soltar o Terrorista condenado e preso e também a tentativa de derrubar um Presidente da República eleito com 60% dos votos válidos. A tentativa segunda penso que seja mais difícil, pois essa terá uma reação muito forte do povo e talvez esse Terrorista Americano fosse deportado para Trump mesmo indo de encontro às Leis brasileiras.

Anônimo disse...

O problema é a origem dos honorários dos que defendem criminosos. Estamos pior do que em 64, o ataque das esquerdas é 10x pior.

Anônimo disse...

Somos todos a favor da Lava Jato. Queremos Justiça, doa a quem doer. Porque dor maior é ter trabalhado honestamente para sustentar um Estado de Mordomias em Brasília e ter sofrido a maior Corrupção jamais contada na História da Humanidade. O ladrão simples rouba uma pessoa. A Corrupção rouba todos: um Estado inteiro, fomos literalmente saqueados nesses últimos 20 anos. O Brasil foi para o livro Guinness World Records Books em matéria de Corrupção. O Brasil é comentado no mundo inteiro pela audácia e a perspicácia dos ladrões brasileiros.

Anônimo disse...

Excelente artigo , Profa. Maria Lucia Barbosa.!!! Tia Glória

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/