Vivo tem problemas de sinal em pelo menos nove capitais

Usuários da Vivo reclamam de falhas no sinal da operadora neste sábado, principalmente para acesso à internet.

No Twitter, alguns usuários relatam que não conseguem realizar nem receber ligações. A maioria reclama do sinal de internet: "Internet Vivo morreu", diz um tuíte.

As reclamações se concentram nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e, em menor intensidad, Recife e Fortaleza.

5 comentários:


  1. Esta imundície morreu faz tempo.

    ResponderExcluir
  2. Creio que na Net também há problemas.
    Desde ontem há, rápidas, interrupções de sinal em alguns canais.

    ResponderExcluir
  3. Privatiza tudo já!!
    Opa!! Já é privado. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. 14:45

    CRT já> Quando era estatal ninguém tinha telefone,e eu paguei 1.700,00 por uma linha de telefone fixo,e demoraram 8 meses para ligar.
    Deixa a vivo meia maleixa,mas pelo menos funciona.
    Já tem parasita demais no desserviço publico.

    ResponderExcluir
  5. LIXO, VIVO LIXO, no Rio estam passando nas casas de ex-assinantes e ameaçando, ALO PROCON ALO PROCON CADEIA NESSE DONO DESSA MERDA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/