As notícias sobre a ida de Onyx Lorenzoni para o ministério do Turismo, atualmente ocupado pelo deputado Marcelo Álvaro Antonio, nascem dentro da Câmara, inclusive dentro do gabinete do presidente Rodrigo Maia, genro do ex-ministro Moreira Franco, chamado por Brizola como "raposa felpuda".
É uma espécie de fritura.
Ontem, o próprio Bolsonaro ligou para Onyx e disse:
- Aguenta, tchê ! Começaram a te fritar.
Sem êxito contra Moro, os adversários que se localizam dentro e fora do governo, agora alvejam Onyx.
Bolsonaro é realmente sensacional, é um caso totalmente diferente de todos aqueles que já tivemos de Presidente, ou seja, se deixarem, certamente será o melhor Presidente deste país ! Haja honestidade, descontração e humildade ! Não há como negar e, isso, só isso, é o que está acabando com a pentelhada sem-vergonha, mentirosa e ladrona aboletada nos órgãos e organismos nacionais e internacionais em recompensa às falcatruas e roubos anteriormente praticados ! Agora, depois de já terem tentado de tudo para prejudicá-lo, até com facadas, afora as costumeiras e já ridículas mentiras, sendo inicialmente todos contrários às reformas e agora todos tentando fazer passar que sempre disseram ser as mesmas necessárias, sendo todos assim forçados a mudar os pontos e vistas mentirosos iniciais, tentam agora atingi-lo, ridicularmente, com este caso do sargento preso na Espanha e com os casos de eventuais assessores que o cercam, ou seja, a "caravana passa e os cães ladram", para o desespero dos viados que comentam contrários ao Mito Bolsonaro !
ResponderExcluirBolsonaro ainda não viu que o Ônus não passa de um cavalo de Tróia em seu governo e só colou nele para tentar escapar da LJ. Livre-se deste traste, o quanto antes!
ResponderExcluirA viadagem está revoltada por Bolsonaro não tolerar a safadeza de que eles gostam de praticar e ficam a falar que o Bolsonaro está com um regime policialesco, que os está proibindo de meter a mão ! Isso está deixando esse novo parlamento, contaminado pela metade dos que lá sempre se perpetuam, completamente subindo pelas paredes, doidos por dinheiro e dizendo uns aos outros que, "de que adianta estarmos aqui se está mais difícil roubar ?". Daí o surgimento de coisas como o Jean Wyllys, desistindo do cargo e colocando em seu lugar quem pode tentar fazer as coisas voltarem a acontecer como antes era !
ResponderExcluirDepois do pito que a Alemanha tentou passar no Brasil e em decorrência da resposta soberana do Bolsonaro em resposta estão a raça de radialistas, blogueiros e jornalistas sem-vergonhas desse país reclamando do Bolsonaro, afirmando que o mesmo foi mal-educado, ou seja, acham que o país deveria continuar se comportando como antes sempre se comportava, como um cão vira-lata, que ladra mais não morde, como o safado e ladrão do Lula e a desavergonhada e anta da Dilma. A única verdade qm que Bolsonaro está mostrando acreditar é a de que "a caravana passa e os cães ladram !".
ResponderExcluirgato angorá, políbio. gato angorá :) abraços.
ResponderExcluirO esquema fritura um a um do Governo Bolsonaro está em andamento? Parece que quando derrubam um, já começam as fofocas contra outro, ou não é isso?
ResponderExcluirNao vai agüentar muito tempo. Seja pelos problemas de saúde ou pelas pressões políticas. Ou pela incompetência mesmo.
ResponderExcluir