Senador Álvaro Dias diz: "Só criminosos atacam Sérgio Moro"

22 comentários:

  1. A descoberta dessa farsa brutal, que já ficou comprovada em apenas 3% do total de dados e informações que o Intercept ainda tem por revelar, incrimina agentes da PF, FFAA, ministério público, grupos empresariais, judiciário [do 1º grau ao STF], políticos e, naturalmente, a Rede Globo.

    Restou evidente que pelo menos nos últimos 5 anos [desde o início da Lava Jato, em 2014], uma engrenagem secreta atua no Brasil com características mafiosas, à margem do Estado de Direito e articulada com os norte-americanos. O diálogo entre os traidores e conspiradores Deltan Dallagnol e Sérgio Moro deixa claro a associação ilegal deles com agentes dos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô ô ô ô ô mortadela podre!
      O único agente americano infiltrado é o agasalhador de banana de símio chamado Greenwold...e...a troco de muita mas muita grana!

      Excluir
  2. O escancaramento da conspiração Globo-Lava Jato, a par de provar os crimes de Moro, Dallagnol e procuradores da Lava Jato, também pôs a nu os métodos e ações empregados pelo esquema mafioso para remover do caminho qualquer obstáculo ao projeto de poder desta máfia.

    É ocioso discorrer as inúmeras circunstâncias em que nos confrontamos com realidades paralelas, distópicas, delirantes geradas pela central de inteligência da conspiração Globo-Lava Jato.

    Por isso agora ressuscitaram as dúvidas sobre o suposto acidente aéreo que causou a morte do juiz do STF Teori Zavascki em janeiro de 2017, assim como a suposta facada no então candidato Jair Bolsonaro, em setembro de 2018.

    Tratam-se de 2 fatos rumorosos, encobertos por um véu nebuloso e cujas apurações carecem de transparência e estão longe de fornecer explicações lógicas, coerentes e plausíveis.

    Abundam mistérios – ou coincidências, para ser diplomático – acerca de Adélio Bispo, o autor da suposta facada em Bolsonaro. Tratam-se de "mistérios" relevantes.

    Acerca da morte do Teori, basta citar a suspeita lançada pelo seu filho um ano após sua morte: "Não tenho como não pensar que não mandaram matar o meu pai!".

    ResponderExcluir
  3. O ex-juiz não sofreria esse desgaste diário se tivesse agido de fato como juiz, como manda a lei. Mas aí Lula não seria condenado. Tampouco Jair Bolsonaro seria o presidente da República... Moro prevaricou e vai pagar caro por isso. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  4. In Álvaro Dias we trust

    ResponderExcluir
  5. Ministro Dr. Sérgio Moro se tornou o “ PÊNDULO ” da Justiça Brasileira. Foi escolhido pelo seu “ ALTO SABER JURÍDICO ” e isso está causando muita inveja. Somos 208 milhões de seus defensores. Façam pesquisas com o povo e verão.

    ResponderExcluir
  6. Ora, vamos ser sinceros! O Brasil inteiro sempre soube que Moro jogava no ataque e que Toffoli, Gilmar, Lewandowski e MAM jogam na defesa. Por isso admiramos Moro e desprezamos os outros 4. Agora, quero ver os petistas provarem que não houve corrupção, que as provas são falsas, os testemunhos são falsos. Que Eduardo Cunha, Geddel, Lula, Palocci, Dirceu, Marcelo Odebrecht, Léo Pinheiro são uns anjos e nunca roubaram e nunca compomperram, que tudo foi armação de Moro e do MPF...

    ResponderExcluir
  7. Um mistificador sem talento. Um astro sem luz própria. Se agarrou num processo para subir. Tira o processo dele , vira um m., digo nada.

    ResponderExcluir
  8. Ser Bolsominion é achar que um juiz não precisa seguir a lei, mas um hacker sim.

    ResponderExcluir
  9. Bolsominion é aquele corno que descobre a traição, leva o pé na bunda mas continua enviando flores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E adorador de jumento devia ir para Venezuela!

      Excluir
    2. E adorador de jumento cada dia abaixa mais e pede desculpa por estar de costas!

      Excluir
  10. Operações devem ser fortalecidas baseadas nas leis. Se alguma delas seguiu na obscuridade, que paguem por isso. Isso se chama estado de direito.

    ResponderExcluir
  11. Ditado é certo quando diz que "um dia é da caça outro do caçador "

    Vamos passar tudo a limpo pra ninguém ficar prejudicado! E quem não cumpriu o que a lei diz que responda nos seus exatos termos, como o próprio Sergio Moro dizia:

    Ninguém está acima da lei!

    Lembrando que:

    Glenn Greenwald é um jornalista premiado mundialmente , foi através dele que Edward Snowden revelou ao mundo que os Estados Unidos espionava tudo e todos!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso ele veio agasalhar bananas aqui e não na Venezuela ou cuba

      Excluir
  12. Dr., "A Lei é para todos". Não era esse o nome do filme?!?! Quem não deve não teme.

    ResponderExcluir
  13. Pois é, acabei de ouvir no rádio uma publicidade da Veja atacando o Dr. Moro...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/