Recomendado - Compre por Whats, agora, o livro "Ideologia da Destruição"


Esta é a capa do livro
que foi lançado em março.

Já saiu o livro póstumo do filósofo e jornalista Luis Milman, "A ideologia da destruição", no qual analisa e desconstrói as ideologias lulopetista, nazista, comunista e antisionista. 

Compre neste sábado pelo WhatsApp (51) 9.8434.4403.

O editor escreveu o prefácio.

A edição é da Farol 3 Editores, Porto Alegre.

- Encomendas também podem ser feitas pelo seguinte e-mail:
 polibioadolfobraga@gmail.com 

Mande endereço para envio. 

Quando ocorrer a entrega do livro, será feito o pagamento, R$ 65,00 por exemplar.

O autor, Luis Milman, morreu há três meses. Além de jornalista, ele era filósofo com vários livros publicados e foi professor da Faculdade de Jornalismo, UFRGS. 

Um comentário:

Ariel disse...

Comprei o livro e chegou tudo direitinho; recomendável a quem gosta de manter-se informado ao contrário, do que possa parecer, um livro sem ranço, é uma obra, até onde pude ler, elucidativo, informativo e, pasmem, não fala mal de PT....o cara usou tudo que sabia de filosofia, História etc....acreditem, mesmo os petistas, psolistas, teriam muito em conta se o comprassem e tivessem capacidade de absorvê-lo. Quanto a mim, confesso: faltou-me um bom conhecimento de FILOSOFIA mas, tratei de comprar algo para estar apto a absorver a obra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/