A Polícia Federal continua atrás dos hackers que roubaram dados de Moro e Dallagnol, mas não só de ambos.
E concentra atenção aos mandantes e financiadores da operação criminosa.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Essa é a especialidade do Moro, seguir o dinheiro.
ResponderExcluirAcho que vem peixe grande aí ...
O que será que aquelas duas "tias", foram fazer la na Rússia, e principalmente quem pagou a viagem. Fomos nós, ou foram eles? E porque a viagem foi secreta, sendo que só foi divulgada por que os russo o fizeram?
ResponderExcluirSe procurar, ali vão se achar coisas interessantes, a "doida" e a "amante" terão coisas para contar, basta procurar.
Zé do Brejo
as duas barangas, par de mandioca em forma de coxa, foram prestar vassalagem ao putinho.
ExcluirAs duas são Terroristas! Ninguém pode negar. Sempre foram e estão no encalço da polícia. Por isso o desespero delas. A luz no fim do túnel começa dar sinais. Armaram um jogo e deu ruim para elas, agora o tumor está aberto e exposto, a cratera começa a expelir dejetos por todos os cantos do país. É um Gigante Tsunami em plena onda devastadora. Pensam que o povo está quieto e tranquilo, o que não é verdadeiro. É esperar para ver o que está se desenhando em todo o país.
ResponderExcluirEsperando o próximo domingo chegar... Tá perto...
ExcluirJá rastrearam o dinheiro do PT no exterior?
ResponderExcluirExtratos da conta do jeânus uiui com o depósito de 700 mil dólares, mais os 10 mil dolares mensais, do dinheiro que o vervialdo recebeu do iraniano dono do Ebay.
ResponderExcluirhttps://oglobo.globo.com/rio/quadrilha-internacional-utilizaria-dinheiro-venezuelano-para-falsificar-dolares-23769430
ResponderExcluirSe depois de 8(oito) meses, a PF até hoje não descobriu quem mandou matar o candidato Bolsonaro, agora quer desvendar esse caso.
ResponderExcluirVim aqui (ler comentários) pra ver os comentários de professores, sindicalistas e demais PETISTAS; mas acho que eles não vão "retornar" a cena do crime.
ResponderExcluir