Paulo Henrique Amorim anuncia próxima morte de Bolsonaro ? Ele diz que a morte acontecerá em breve.

No vídeo abaixo, o jornalista Paulo Henrique Amorim, Rede Record, postou um vídeo que viraliza nas redes sociais, porque a fala passa a percepção de que PHA anuncia a próxima morte do presidente Bolsonaro, de quem é severo desafeto político, muito próximo do lulopetismo.

Na verdade, PHA pergunta se o presidente é Palmeiras,Botafogo ou Flamengo, e diz:

- Uma fez Flamengo, sempre Flamengo. Flamengo serei até morrer.

E acrescenta: "Breve".

Parece um chiste do jornalista, uma brincadeira de mau gosto, tratando-se de quem se trata e pelo que passou recentemente, mas ao enunciar o adjetivo "breve", incorre em flagrante crime, porque fica claro que ele espera para muito brevemente (curto espaço de tempo) a morte do torcedor. Se algum cidadão sabe que outro vai morrer daqui a pouco - e no caso, PHA só saberia disto em caso de conhecer algum outro atentado em preparação, já que Bolsonaro não está doente - tem a obrigação legal de contar o que sabe, porque não o fazendo, estará acobertando um crime. Veja e ouça:

 

47 comentários:

Anônimo disse...

nem vou me dar o trabalho de apertar o play...

próximo...

Anônimo disse...

Esse PHA é um tolo. Quem se importa com essa figura?

Mordaz disse...

Parece que ele está enviando uma mensagem para alguém liberando ação.

Anônimo disse...

Pode desistir (Polibio).
O adevogado e o medico (que vão solicitar e dar o laudo de louco), são os mesmos do Adélio Uyllis.

Anônimo disse...

Isso é crime! Inacreditável!!
Cadê a PF para prender esse elemento???

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Polibio penso que tens paixão pelo BOI SONORO por algum patrocínio generoso que recebes.
Para morrer basta estar vivo e isto vale para todos, eu disse todos e dentre os quais está incluso o BOI SONORO assim como tu e eu, não?

Anônimo disse...

Por que Deltan Dallagnol não entrega seu celular para a perícia?

Luis Nassif - 14/06/2019

Há inúmeras dúvidas que surgem da decisão do procurador Deltan Dallagnol de não entregar seu celular para perícia. Há as questões processuais, os arranjos com Sérgio Moro e com outras instâncias. Mas há uma série de dúvidas extra-processuais.

Razão 1 – poderia conter as negociações para palestras, envolvendo cachês milionários bancados por instituições de mercado, associações e empresas em geral.

Para um inimigo de Deltan que se dispusesse a utilizar o ferramental desenvolvido pela Lava Jato, bastaria levantar o nome de uma empresa, eventualmente beneficiada por decisão sua, e relacionar com algum evento que gerou cachê para ele. Mesmo que não houvesse nenhuma relação de causalidade.

Afinal, até hoje Deltan jamais divulgou a relação de palestras pagas, menos ainda a tal fundação que, segundo ele, seria financiada por suas palestras para combater a corrupção. Até agora, o único dinheiro que tentou direcionar para a fundação foi o da Petrobras.

Razão 2 – as conversas em torno das delações premiadas.

Até hoje, a Lava Jato não se viu com a obrigação de esclarecer as negociações entre o advogado Carlos Zucolotto e Tacla Duran, na qual se diz que o acordo passaria pelo DD. O único nome que se adaptaria à sigla era o de Deltan. Há boa probabilidade de Zucolotto ter se valido disso em conhecimento de Deltan. Mas, já se diz sobre a mulher de César, que não devem pairar dúvidas. O celular seria uma boa maneira de espanar as dúvidas sobre a conduta de Deltan.

De qualquer modo, se todo o conteúdo do celular estiver no dossiê Intercept, resta aguardar as próximas publicações do site.

Anônimo disse...

E a dele quando vai ser?

Anônimo disse...

MORO: O Sr. conhece Fernando Bittar?
LULA: Sim, é filho do cupanhero Jacó!
MORO: O Sr. diz que não é dono do triplex, mas como explica que os móveis do AP foram comprados por Fernando Bittar?
LULA: Num sei! Tem qui preguntá pra Mariza, qui já tá morta, isso foi coisa dela!!!

Obs: PROVA CABAL

Anônimo disse...

O zumbi quer aparecer de qquer jeito, faz um video boboca e os trouxas repercutem. Patético.

Anônimo disse...

GLENN AVISA: VAZA JATO DIVULGARÁ ÁUDIOS DE MORO, UM MENTIROSO SOCIOPATA:

O jornalista Glenn Grenwald concedeu uma entrevista ao canal norte-americano Democracy Now na qual avisou: serão divulgados áudios, com mensagens de voz trocadas entre Moro e a membros da Lava Jato; Greenwald afirmou que Moro "mente de forma sociopata" e que há muito material a ser divulgado "o mais rapidamente possível".; assista à entrevista

15 DE JUNHO DE 2019 - Brasil 247

Sheila. disse...

Desgraçado. #PHAJáMorreu

Anônimo disse...

Esse cidadão e escarlate até as unhas do artelhos, nunca tera sabedoria.

Anônimo disse...

Paulo Henrique Amorim é um lulopetista bost@ seca... esquece ele, Polibio.

Maria Rivotril Greloduro disse...

Amorim continua fumando bosta seca.

Anônimo disse...

Pois quem vai bater as botas muito em breve é o Beiçola. Vai escorregar nas pedras portuguesas de Lisboa e terá um traumatismo craniano fatal. Ao som de um fado. E Lula irá infartar com overdose de Viagra, assim que for solto. O Brasil ficará mais leve.

Anônimo disse...

Tenho ouvido vários comentários de esquerdistas, nas redes sociais, recomendando que Bolsonaro deve, sim, ser morto antes de completar o primeiro mandato e que jamais pode ser reeleito, pois, se conseguir, vai chutar a bunda de todos parasitas que vegetam em cargos públicos ou que detém algum mandato em cargo eletivo. A cada eleição, com ele no governo, a esquerda vai definhar até não sobrar mais nenhum ladrãozinho de merda sugando os brasileiros.
Que Deus proteja nosso presidente!

Anônimo disse...

Nada a ver seu velho caduco, ele pode até achar bom se isso acontecer, mas nunca participaria de um assassinato.
Diferente da milícia que assalta o planalto, quanto a esses não coloco minha mão no fogo, quanto ao assassinato de Marielle.
Ou do juiz promovido a ministro em troca da condenação de Lula, quanto ao assassinato de Teoria.

Anônimo disse...

O que vemos acontecer hj no Brasil nada mais é do que reflexo da luta que se trava no mundo espiritual. Não é necessário dizer quem vencerá.
Bolsonaro é instrumento de Deus, guerreiro de luz contra as trevas, que este PHA é legítimo representante e talvez nem se de conta disto.

Anônimo disse...

Q bobagem...

LuLLa Livre

Anônimo disse...

Se Bolsonaro morrer e talvez até sem que ele morra, este cara vai ter alguns "pobrema". Se Bolsonaro morrerá o futuro a Deus pertence, mais no presente quem morre de raiva é este energúmeno boca-de-jundiá.

Luiz disse...

Polibio, quem morreu como influenciador foi o PHA, Secou a teta! Esse sujeito é um esboço do que ele já foi. Não merece a menor atenção. Oportunista sem fundamento nenhum..

Anônimo disse...

Cada recalcado com seus recalques...
PHA é um canastrão de quinta categoria.

Anônimo disse...

Tá mais do q na hora do governo federal deixar de ser refém de jornalistas e empresas de mídia q se travestem de porta-vozes da opinião pública para praticar crimes escancarados, ou seguir praticando, sem punição alguma. Quando é q o governo vai mostrar q tem culhões e botar a PF a bater de manhã bem cedo na porta da casa desses cretinos, hein? Cretinos tipo Grennwald, tipo Paulo Henrique Amorim e outros tantos. A Justiça tem que ser efetiva, rápida e não temer os índices de popularidade dos institutos de pesquisa. Como é que pode a Rede Globo divulgar como prova legítima o produto de um roubo cibernético praticado por um hacker? Como pode um corrupto preso dar entrevista como se fosse uma celebridade injustiçada? Vão ficar assistindo essa canalhada subverter a ordem, usando a democracia para acabar com a democracia, de braços cruzados e preocupados com o politicamente correto? Tá faltando culhões pro governo fazer o q tem ser feito: ensinar pros bandidos o lugar deles e cagar pro Jornal Nacional. Governo Federal, tá na hora de afrouxar a coleira dos cães de guerra contra essa gente. Se vcs não forem firmes, a ameaça desse pulha do PHA vai se concretizar rapidinho. Eles tão considerando vcs presa fácil, hein...

Anônimo disse...

Esse é um total doente mental. A queda do querido PT dele afetou ele mais do que parece.

Anônimo disse...

IMBECIL....

Anônimo disse...

IMBECIL....

Anônimo disse...

Este ex-jornalista, legítimo representante da pior escumalha, da escória da espécie humana, ainda pagará por suas infâmias contra pessoas e políticos que não são da ala que defende.
É um verme. Até há pouco tempo, na sua apresentação dizia ser avô ( e dizia o nome do seu neto). Pois agora não diz mais. Certamente poque seu neto já deve saber ler e certamente sentirá vontade de se suicidar quando for ler os textos do seu avô mau caaráter e canalha, cuja estatura moral é igual ou menor do que sua estatura física. É um verme.

João C. Ferreira disse...

PHA não passa de uma viuva caquetica da organização criminosa que quebrou Brasil e o RS.

Anônimo disse...

Esse palhacinho tamborim, do vídeo, está claramente alterado. Deve ter usado produtos proibidos, mas vendidos pelas farc em quase todas biqueiras socialistas.
Perguntamos para o Tamborim: Já que você é vidente, nos esclareça sobre os mandantes do atentado contra Bolsonaro?
Só sabemos que foi petista do pissol e que a OAB está fazendo milagres para proteger os assassinos.

Anônimo disse...

Este cara é um canalha .!!!

Anônimo disse...

O Sr. continua com seus termos chulos ! Seus comentários são uma piada!

Anônimo disse...

Secou a teta, está delirando, assim como o que resta das putrefatas esquerdas.

Marco Antônio disse...

Caro editor. "Comentaristas" copiam e colam "matérias" dos sites esquerdistas e o Sr ainda pública. Claramente elegeram, e não sem razão, que seu site apresenta conteúdo pertinente e oportuno da real situação brasileira, constituindo-se em valoroso formador de opinião, razão para alocarem "comentaristas" dedicados, a preço de mortadela, claro, mas que, por não terem capacidade, apenas reproduzem conteúdo do Brasil 247. A pergunta é: são construtivas aos leitores essas publicações esquerdistas pagas?

Anônimo disse...

Certeza que tu vais antes, o Presidente é bem mais novo e tem muitos guarda-costas...

José Corrêa disse...

Para JORGE LOEFFLER, às 21:10:

Vai lá para Curitiba consolar o prisioneiro!!!

Anônimo disse...

FILHO DA PUTA , VAGABUNDO

Anônimo disse...

Como eu já disse antes – e continuo a repetir, os LULOPETISTAS e afins são resultado de uma mutação genética errada que produz em um estranho hibridismo de feições imitando as humanas e um micro cérebro de galinhas.

E como GALINHAS adoram tomar no cu para – masoquista e transbordantemente felizes - saírem a cacarejar inacreditáveis elogios e falsificadas defesas ao seu sádico estuprador e a atacar mentirosamente aos que não são como elas.

Por isso estão tão desesperadas, frustradas, desatinadas, desnorteadas, esquizofrênicas e histéricas, pois sabem que o seu galINÁCIO-mor, o LULADRÃO (levando em conta que ainda tem que responder por mais julgamentos por ser um habitual LADRÃO e CORRUPTO!!!), só sairá da sua gaiola em um "paletó-de-pinho" dos mais vagabundos.

Exemplos: as GALINHAs - e uma bem GORDA (que, volta e meia, aparece por aqui) a cacarejarem o seu desespero, a sua frustração, a sua saudade, o seu infortúnio, o seu desconsolo incontidos e a sua histeria - por abstinência forçada do seu vício incurável de tomar no cu.

Como só um psiquiatra (bem tarimbado e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tomara que essas GALINHAS petistas e demais galinácias (erquerdopatas e, como tal, debilóides!!!) tenham um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável - e se convençam que nem aqui (nem em lugar decente nenhum!!!) nunca foi, não é e nunca será o lugar delas e que vão cacarejar em qualquer um outro dos seus galinheiros imundos, fedorentos e pestilentos (que é o seu habitat natural!!!).

Anônimo disse...

Quem é mesmo Paulo Henrique Amorim?????

Unknown disse...

Breve???.

Unknown disse...

Tu foi primeiro ,nunca deseje a morte à ninguem ,muito menos à quem nunca lhe fez nenhum mal, ficou a loção

Unknown disse...

É?? NÃO, ja era

Unknown disse...

Nem eu. Já conheço a troça. Vai com Deus.

Anônimo disse...

Chamar o presidente em uma figura pejorativa de boi, hummm, acho que ele não, mas talvez vc seu imbecil já tenha pego vários chifres não é mesmo? É aí que está sua feridinha meu querido? Esquerdopa de bosta

aparecido disse...

Breve foi a sua propria morte rsrsrsrsrsr.. Alá é grande...um canalha a menos na humanidade e um morador a mais no inferno....breve... rsrsrsrsrsrs

aparecido disse...

علاء عظيم Alá é grande ... ouviu e resolver punir quem deseja a morte de outrem....um canalha a menos na humanidade e um morador a mais no inferno....

Lulu disse...

ele o PHA morreu!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/