Moro diz que PF já sabe que vazamentos são obra de contraespionagem

O ministro falou a convite da Frente Parlamentar da Agropecuária, presidida pelo gaúcho Alceu Moreira. O editor falou há pouco com o deputado.

Ao falar para um grupo do agro, hoje, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, disse que a Polícia Federal está no encalço dos bandidos que furtaram dados do seu celular e do seu Telegram:

- A PF está fazendo uma investigação. Não é um adolescente com espinhas na frente de um computador que está fazendo isso. É uma coisa estruturada. Também não é um procurador traidor.

A citação ao procurador diz respeito a uma denúncia de que um ex-integrante da Lava Jato teria copiado as mensagens on line, nas ocasiões em que ocorreram.

E avisou:

- Aquilo ali é contrainteligência. E tem um grupo criminoso organizado. Quem faz esse tipo de contrainteligência não é um bobinho, não! É pessoa preparada.

19 comentários:

Anônimo disse...

Pavão misteriooosooo!
Russian hoax na certa.

Anônimo disse...

Ele quis dizer um grupo altamente criminoso chamado PT.O PT tem que ser banido da história.Tem que ser exterminado.É um grupo terrorista dentro do Brasil.Se ele não for expurgado pra sempre,nós vamos pagar caro.Todo grupo terrorista é muito resistente,eles não se entregam,morrem uns e vão nascendo outros.Ou o PT é exterminado ou nós seremos.

Anônimo disse...

Sim mto mais preparado que o moro kkk

Anônimo disse...

>>

Essas conversas podem ter sido compradas na empresa em Dubai, onde são gravadas em servidores de SMS. O Telegram é um app de quinta categoria.

Quando o editor envia uma mensagem para o João, essa mensagem não vai diretamente para o dispositivo do João (computador ou smartfone). Ela será copiada para o servidor de mensagens do app que está sendo usado pelo editor. Quando o João acessa o servidor do app, as mensagens previamente gravadas ali serão copiadas para o dispositivo do João.

Não há outra maneira de comunicação em rede. Quanto ao servidor de mensagens, ele é configurado segundo os interesses do proprietário do app. Isso significa que as mensagens que circularem no servidor que foram enviadas pelo editor, por exemplo, podem ser lidas por qualquer qualquer um, conforme os interesses dos proprietários.

Impressionante é o amadorismo da Justiça brasileira que desconhece completamente segurança em rede de computadores e não tem a minima idéia de como funciona a Internet.

<<

Anônimo disse...

ERA ESSA A DÚVIDA:


1 - Ou era vazamento, como aconteceu com Snowden que trabalhava em uma agência e depois vazou os dados;

2- Ou seria um hacker, que invadiu os sistemas e roubou os dados.

Em ambos os casos, O Intercept não cometeu nenhum crime, pois apenas tratou de divulgar as informações, sem se importar com a fonte.

Anônimo disse...


BRAZIL...ZIL...ZIL...

TUDO ACONTECEU ENTRE 2015 E 2016....VAI NO GOOGLE E Digita-- OPERAÇÃO MÉTIS
(as provas, esta tudo lá em dezenas de reportagens)

SENADO 2015, RENAN CALHEIROS MANDOU COMPRAR MALAS ISRAELENSES DE CONTRA-ESPIONAGEM , COLOCA 04 DA POLICIA DO SENADO GRAMPEANDO O PESSOAL DA LAVA JATO....MINISTRO TEORI.... MALETAS APREENDIDAS E LEVADAS PARA O STF, AVIÃO... ACIDENTE....MORTE....

NA ÉPOCA RENAN CALHEIROS PRESIDENTE DO SENADO FICOU APAVORADO, CHEGOU AMEAÇAR O JUDICIÁRIO E MPF POR TER PRENDIDO SEUS 04 SOLDADINHOS E AS MALAS, AMEAÇOU DESARQUIVAR PROJETO ACABANDO COM APOSENTADORIA COMPULSÓRIA EM CASO DE FALTA GRAVE DE MAGISTRADOS E MPF,.
RENAN O MALANDRO.... COPIOU O CONTEÚDO DAS MALETAS COM CENTENAS DE Hs DE GRAVAÇÃO, CENTENAS DE PESSOAS GRAMPEADAS....AGORA VEM A CHANTAGEM A COBRANÇA...

TEMER É PRESO, SERÁ QUE VAI TODO MUNDO EM CANA!!!!!, CENTRÃO SE DESESPERA, OS COM RABO PRESO REAGEM A GOLPES E CANALHICES, VALE TUDO PARA SALVAR O PELO E A GRANA ROUBADA, NÃO TEM LIMITES...

IXQUERDISTAS NO DESESPERO DO Lula/ladrão Livre.... MAIS O CENTRÃO/OS COM RABO PRESO....UNEM FORÇAS PARA TENTAR ACABAR COM A LAVA JATO....

Jean Wyllys
ZÉ DIRCEU ( chefe, mentor e intelectual de todas as artimanhas das ixquerdas) MANDA LULA ESCREVER CARTINHA PRO ENTÃO DEPUTADO BBB/COLORIDO, ORDEM É VENDER SEU MANDATO, (lula diz que ele é o máximo o companheiro certo, que tem muito a dar)!! O BBB FOGE PARA EUROPA E É FINANCIADO PELAS IXQUERDISTAS...A COISA É PIOR QUE NA MÁFIA....

A MENTIRA SEGUE...TOMA POSSE O SUPLENTE DO BBB.... O AGORA Deputado DAVID MIRANDA E SEU MARIDO
Glenn Greenwald, RECEBE GRAVAÇÕES TRUNCADAS DE possíveis conversas entre MORO E MPF....DE ONDE VEM O GRAMPO!!!!...TANANANA...A IMPRENSA MARROM SE FAZ DE SALAME...
ARMAÇÃO IXQUERDISTA A PLENO....

NOVOS CAPÍTULOS NOS PRÓXIMOS DIAS......

Anônimo disse...

Ui, que medo, né, editor?

Anônimo disse...

Contraespionagem? Que delirio!!!
O procurador foi c@gar e esqueceu do telefone. Acontece.

Alaor disse...

É mesmo grupo que derrubou os aviões em que viajavam o Teori Zavaski e o Eduardo Campos. Como as autoridades preferiram o caminho mais fácil que era a tese de acidente eles continuam cometendo crimes no braBra. Podem terem certeza e grupo internacional, provavelmente Russo.

Anônimo disse...

Se os celulares não são seguros, como querem que o povo utilize seus dados pessoais e contas bancárias pelo aparelho que pode ser invadido a qualquer momento.

José Corrêa disse...


Pavão Misterioooooooooooooooooooooooooooso!!!

ARS disse...

Basta um autor anônimo publicar, em um blog qualquer, o passado do espião de pornochanchada para a história dessa contraespionagem ser desmascarada. O sonegador e seu marida vão ter de pedir asilo ao patrão russo.

Anônimo disse...

Alaor, não seja ingênuo, Teori Zavascki era o juiz preferido dos corruptos: lerdo como uma tartaruga, nunca julgou ninguém, nem condenou nem absolveu. A quem interessaria assassinar um magistrado tão bonzinho assim ? FOI ACIDENTE, SIM !!!!!

Anônimo disse...

Conversas secretas revelam que Moro era qualquer coisa menos juiz: advogado de FHC, acusador de Lula:

Joaquim de Carvalho - 18 jun 2019 - DCM

Moro, advogado de FHC, acusador de Lula
A sétima reportagem da série do Intercept sobre as conversas secretas da Lava Jato revelam que Moro trabalhava com dois pesos e duas medidas.

Em conversa vazada anteriormente, vê-se Moro instruindo Deltan Dallagnol para investigar suposta transferência de imóveis do filho do ex-presidente petista, com o aviso: “a fonte é séria”.

Não era, porque a investida da turma de Deltan Dallagnol não deu em nada.

O episódio mostra Moro como se fosse o chefe da acusação.

Já em relação a uma denúncia contra Fernando Henrique Cardoso, se comportou como um advogado de defesa.

Conforme o Intercept, no dia 13 de abril de 2017, Moro entrou em contato com Deltan Dallagnol, coordenador da força tarefa da Lava Jato. O Jornal Nacional tinha noticiado uma delação que envolvia o ex-presidente tucano:

Moro – Tem alguma coisa mesmo séria do FHC? O que vi na TV pareceu muito fraco?

Moro – Caixa 2 de 96?

Dallagnol – Em pp sim, o que tem é mto fraco

Moro – Não estaria mais do que prescrito?

Dallagnol – Foi enviado pra SP sem se analisar prescrição

Dallagnol – Suponho que de propósito. Talvez para passar recado de imparcialidade

Moro – Ah, não sei. Acho questionável pois melindra alguém cujo apoio é importante

Como se sabe, Fernando Henrique Cardoso não foi incomodado pela Lava Jato, mesmo diante da revelação, poucos meses depois, de que o próprio ex-presidente tucano pediu doação a Marcelo Odebrecht, em 2010.

São nove e-mails juntados no processo. Em alguns, Fernando Henrique pede doação para candidatos do PSDB, inclusive com as informações sobre número de conta e agência bancárias. Em outros, ele trata de pedido para o instituto que preside.

Não há registro de contabilização dessas doações nas campanhas para as quais Fernando Henrique pediu dinheiro. Se houve crime de caixa 2, teve a participação do ex-presidente.

Quanto a doações para o instituto, na época em que o pedido foi revelado, a instituição disse que houve recibo.

Como os pedidos são de 2010, não se pode falar em prescrição, mesmo no caso de caixa 2.

O curioso é que os e-mails com os pedidos de Fernando Henrique Cardoso foram apresentados pela defesa de Lula, não com intuito de denunciar o ex-presidente tucano, mas de demonstrar que doações empresariais para instituto de ex-presidente são normais, e não podem ser tratadas como crime.

Os e-mails tinham sido entregues por Marcelo Odebrecht à Lava Jato, mas tinham sido ignorados pelos procuradores.

Quando a defesa de Lula foi autorizada a consultar os e-mails, encontrou os registros e os apresentou a Moro.

Nem assim a Lava Jato se mexeu, seja para levar em consideração a defesa de Lula, seja para tomar providências no sentido de investigar Fernando Henrique Cardoso.

Na Lava Jato, independentemente das provas, parece vigorar o princípio de que tucano é sempre inocente e petista, especialmente o Lula, sempre culpado.

Agora se entende por que Fernando Henrique Cardoso defende tanto Sergio Moro. É difícil alguém atacar o próprio advogado.

Anônimo disse...

Preciso te dar razão, amigo. E ainda tem muita gente que acha que isso é exagero, bobagem, teoria da conspiração que a direita gosta de propalar...

Anônimo disse...

Quero ver se o governo federal terá coragem e instrumentos para enfrentar esses perigosos criminosos internacionais, deixando tudo às claras pra população, ou vão criar outra cortina de fumaça como no caso do Adélio Bispo. Nem parece que a vítima da facada é o próprio presidente da República. Quem está por trás do falso maluco?

Anônimo disse...

kkkk

Anônimo disse...

Esperneiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Quem aqui tem Moro Privilegiado?

Anônimo disse...

Ao anonimo das 18 de junho de 2019 16:09, que escreveu a besteira abaixo.
Se o PT tivesse essa capacidade estaria no poder estúpido.

"Ele quis dizer um grupo altamente criminoso chamado PT.O PT tem que ser banido da história.Tem que ser exterminado.É um grupo terrorista dentro do Brasil.Se ele não for expurgado pra sempre,nós vamos pagar caro.Todo grupo terrorista é muito resistente,eles não se entregam,morrem uns e vão nascendo outros.Ou o PT é exterminado ou nós seremos."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/