Moro não reconhece autênticas as mensagens divulgadas de forma criminosa

Em nota divulgada neste sábado, o Ministério da Justiça e Segurança Pública afirma que o ministro Sergio Moro “não reconhece a autenticidade e não comentará supostas mensagens de autoridades públicas colhidas por meio de invasão criminosa de hackers e que podem ter sido adulteradas e editadas”.

O ministério reitera “a necessidade de que o suposto material, obtido de maneira criminosa, seja apresentado a autoridade independente para que sua integridade seja certificada”.

42 comentários:

  1. Queremos as gravações do "molusco" e da Dilma... Lá sim que deve ter coisa além da nossa imaginação... Vamos lá Glenn, coragem... publica...

    ResponderExcluir
  2. Moro se ferrou feio nessa. Esse Greenwald nao é qualquer um. Ele nao é jornalista brasileiro capacho que depende de emprego no Brasil, o cara é Prêmio Pulitzer de jornalismo. Esse cara já enfrentou o governo americano e o russo. A tática de conta gotas para emparedar o Moro foi a mesma que ele usou contra o governo americano.

    ResponderExcluir
  3. O Moro não sabe mais se confirma ou nega,tá acuado porque não sabe o que mais vem pela frente kkkkkkkkkk. E os procuradores não entregam seus celulares para PF periciar de jeito nenhum, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Se c* piscando gerasse energia, Curitiba seria autossuficiente...

    ResponderExcluir
  5. Para mim quem vazou as conversas foi o Assessor 2. Ele parecia ser o único sensato naqueles diálogos.

    ResponderExcluir
  6. Existir, existe todas evidências até p/ impeachment do presidente. Quero ver alguém ter culhão pra isso.

    ResponderExcluir
  7. Bah, e o jornalista gringo disse no twitter dele que a coisa está apenas no começo. HAJJJAAAA CORAÇAAAAAAAOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Existir, existe todas evidências até p/ impeachment do presidente. Quero ver alguém ter culhão pra isso.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado é que os procuradores não entregam os celulares para perícia. Aí tem.

    ResponderExcluir
  10. Para que perícias em provas ilícitas? São como Lula e PT. Jogar no vaso e dar descarga.

    ResponderExcluir
  11. Ministério da justiça diz que Moro ...

    Parei de ler ali.

    ResponderExcluir
  12. Os aloprados do PT são de uma burrice impressionante. Sérgio Moro com apoio popular, Lula permanecerá na cadeia, o PT alguns milhões de dinheiro público roubado jogado fora, inutilmente dado a hacker burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bêbado ladrão continua sendo bêbado e ladrão.

      Excluir
  13. Os aloprados do PT são de uma burrice impressionante. Sérgio Moro com apoio popular, Lula permanecerá na cadeia, o PT alguns milhões de dinheiro público roubado jogado fora, inutilmente dado a hacker burro.

    ResponderExcluir
  14. O Intercept tá matando o Moro devagarinho. De forma lenta e dolorosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cachaça está está matando o bêbado ladrão aos pouquinhos. De forma lenta e dolorosa.

      Excluir
  15. O assessor 2 falou: vai dar merda

    ResponderExcluir
  16. Cozinhando o marreco em banho maria.

    ResponderExcluir
  17. Glenn, como.bom jornalista investigativo que é, está dando uma lição aos jornalistas brasileiros que se auto proclamam investigativos mas na verdade vivem de "vazamentos" seletivos pré fabricados e balões de ensaio produzidos pelos governos. Com raras exceções, os patrões da mídia aqui mataram a reportagem na raiz e, com isso, abortaram a prática investigativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glen é aquele do trabalho escravo que não pagava os direitos trabalhistas do caseiro???? Um grande picareta e hipócrita, como toda a esquerda.

      Excluir
  18. A operação LAVA-JATO, pelo que o jornal The Intercept descortinou tinha desde o princípio a sua contrapartida. E hoje diante dos fatos detectados através da supremacia da tecnologia da informação, tal ação pode estar sendo o antídoto certo para combater o veneno inoculado pela Lava-jato gate.

    ResponderExcluir
  19. JUIZ tem que ser parcial, ou Fernandinho beira mar teve condenação de juiz imparcial?

    ResponderExcluir
  20. EM FRANCA DECADÊNCIA, MORO TENTA SALVAR SUA IMAGEM NO PROGRAMA DO RATINHO:

    Em meio ao escândalo das conversas reveladas pelo The Intercept, o ex-juiz Sergio Moro, ministro da Justiça, vai gravar participação nesta segunda-feira (17) o programa do Ratinho, no SBT; é um sinal de franca decadência para um personagem que já foi tratado como herói e agora é apontado como criminoso até pela revista Veja, que o colocou em sua capa neste fim de semana em processo de desmoronamento...

    15/06/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em franca decadência o bêbado e ladrão tenta salvar sua imagem de bêbado e ladrão em entrevistas para jornalistas lacaios.

      Excluir
  21. GREENWALD: A CADA MENTIRA, NÓS PUBLICAREMOS A PROVA DE QUE MORO ESTÁ MENTINDO:

    Após as novas revelações, Glenn respondeu a Moro no Twitter: “Como eu disse antes, Sergio Moro deveria parar de mentir quando tenta se defender, porque nós temos as evidências e os fatos"; na prática, ele revelou que seu método será encurralar o ex-juiz que usou seu poder para forjar uma acusação contra o ex-presidente Lula e abrir espaço para a chegada da extrema direita ao poder....

    15/06/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil 247 é dose heim amigão!!! Cuidado que Glem não paga os funcionários!

      Excluir
  22. Pepe Escobar: Moro perdeu a utilidade e foi descartado pelos EUA:

    Para o jornalista Pepe Escobar, especialista em geopolítica, o ex-juiz da Lava Jato, que foi desmascarado com os vazamentos do Intercept, perdeu sua função para os americanos e está sendo descartado; "Ele já cumpriu o papel, o papel dele é o que ele fez até colocar o Lula na cadeia", afirmou; "O Moro queria ser presidente, não vai rolar. Não vai rolar porque ele era uma pecinha em um esquema muito maior", diz ainda; assista....

    15/06/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  23. Moro diz 'não reconhecer' novos diálogos, mas não apresenta originais:

    O ministro da Justiça Sergio Moro divulgou nota neste sábado (15) para dizer que "não reconhece a autenticidade" dos novos trechos vazados de conversas com os procuradores da Lava Jato; apesar dos procuradores não entregarem os celulares para perícia da PF, para averiguar a suposta invasão de hackers, Moro quer que o The Intercept apresente os documentos para comprovar a veracidade...

    15/06/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  24. MORO ORIENTOU DALLAGNOL A FAZER DELAÇÃO SELETIVA NO CASO ODEBRECHT:

    O ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol tramaram a delação seletiva de executivos da Odebrecht – o que é crime – e selecionaram apenas 30% dos alvos, o que pode ter sido feito de acordo com as preferências políticas e ideológicas da dupla; com isso, em tese, toda a delação da empreiteira pode ser anulada, em razão da orientação do juiz e do procurador de que fizessem algo parcial apenas

    15 DE JUNHO DE 2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  25. Le Monde: Moro não será salvo pelo beijo hétero de Bolsonaro:

    O jornal centrista ironiza que "o beijo hétero" enviado pelo presidente a Moro no Dia dos Namorados "pode não ser suficiente para salvar a carreira e a imagem" do ex-juiz. Em poucos dias, o ministro perdeu dez pontos de popularidade, conforme uma pesquisa citada pelo Monde...

    15/06/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  26. FILHO DE TEORI ZAVASCKI PEDE INVESTIGAÇÃO SOBRE EMAILS DE MORO E DALLAGNOL:

    15 DE JUNHO DE 2019 - Brasil 247

    Por Francisco Zavascki, em seu facebook – Sobre a licitude da obtenção das conversas publicadas pelo “The Intercept”, particularmente entendo que, a despeito de, ao que tudo indica, se tratar de celulares funcionais, estão protegidos pelo direito à privacidade. Portanto, somente mediante ordem judicial é que se poderia ter acesso a essas conversas.

    No entanto, em recentíssimo precedente, o TRF4, apoiado em parecer do MPF, entendeu que as caixas de e-mails corporativos não estão submetidas à regra constitucional da inviolabilidade das comunicações.

    No caso, uma autarquia federal, na qual tramitava um inquérito administrativo para investigar ex-administradores de uma companhia de previdência, sem qualquer ordem judicial, e sem estarem investigando qualquer fato específico (portanto, numa verdadeira “expedição de pesca”), acessaram as caixas de e-mails dos ex-administradores contidas nos servidores da empresa (que é privada) e utilizaram essas informações para embasaram imputações que tem repercussões no âmbito civil e penal.

    Esse ato foi contestado judicialmente e o TRF4, com base em parecer do MPF, afirmou que “o e-mail corporativo é uma ferramenta de trabalho, que pertence ao empregador, e não aos funcionários, que devem restringir o seu uso ao cumprimento de suas atribuições. Assim, o primeiro pode (e deve) zelar pela utilização adequada dos meios proporcionados aos segundos, para o desempenho de suas funções”. Dessa forma, “se o objeto das correspondências é, confessadamente, a atuação da entidade investigada (presentada por seus dirigentes), a inviolabilidade de correspondências não pode ser oposta ao poder de polícia ínsito à atividade regulatória, previsto no Decreto-Lei n. 73/66, na Lei n. 6.204/74, 10.190/2001 e na Lei Complementar n. 109/2001”.

    Diante disso, concluiu o TRF4 que “as informações obtidas por meio do monitoramento de e-mail corporativo não são provas ilícitas, quando relativas a aspectos não pessoais e de interesse da Administração Pública ou da coletividade”.

    ResponderExcluir
  27. Reparem, a tática inicial de Moro atrapalhou sua futura defesa. Essa primeira forma de defesa podemos chamar de enfraquecimento da verdade. Ele assumiu, até aqui, a veracidade das mensagens, mas disse que elas não tinham valor nem importância, foram apenas deslizes e que o verdadeiro crime foi o hackeamento dos telefones. Agora, muda sua narrativa e passa a usar o método oficial do Governo Bolsonaro, mentir. Passa a dizer, depois de confirmar, que as mensagens foram manipuladas, mentira, já que entra em contradição com aquilo que ele e seu parceiro Dallagnol afirmaram em todas as entrevistas anteriores. Moro, aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
  28. Quem diria? O super-herói dos coxinhas, Sérgio conje moro, sendo enquadrado por um jornalista... Sendo refém de um jornalista desconhecido do grande público até algumas semanas atrás... Greenwald é o cara, hoje! Desejamos toda sorte, toda proteção, toda saúde, tudo de bom e que tenha mto sucesso nessa empreitada. Nossos sinceros agradecimentos

    ResponderExcluir
  29. Grande Glenn Greenwald vc esta salvando o Brasil das mãos destes traidores da pátria, arquitetaram toda esta conspiração com essa direita podre e uma mídia corrupta, para destruir o país e entregar a soberania nacional para o capital estrangeiro, deixando o rastro de destruição na economia com milhões trabalhadores desempregados e empresas quebradas, este Sr. que se passa como juiz nada mais era que um traidor da pátria, junto com outros funcionários públicos travestidos de procuradores, policiais federais que tem seus sustentos com o suor dos trabalhadores que pagam seus impostos para sustenta-los....

    ResponderExcluir
  30. Greenwald: “estamos ainda no começo”:

    FERNANDO BRITO · 15/06/2019 - O Tijolaço

    No último twitter da série em que anunciou a nova reportagem do The Intercept, que revela Sérgio Moro “encomendando” uma manifestação da Força Tarefa da Lava Jato para reagir às declarações públicas de Lula – que eles chamam de “festinha” – , o jornalista Glenn Greenwald faz uma advertência que deve estar provocando terror no ex-juiz e em seu parceiro Deltan Dallagnol:

    —Um último ponto: ainda estamos no começo.

    Bem, “o começo” já foi o fim jurídico de Sergio Moro como juiz.

    Daí em diante, é o fim político o que há pela frente de quem atuou política sem que o pudesse fazer como juiz.

    Greenwald tem reiterado isso, embora a imprensa brasileira – ou grande parte dela – tenha continuado focada, até ontem, na suposta origem num hacker das informações veiculadas.

    A “linha de defesa” usada não se sustenta e vai, literalmente, ser esmagada pela divulgação dos áudios e vídeos que Greenwald anunciou em entrevista a um site norte-americano.

    O jornalista não trabalha com a lógica comum nas redações brasileiras, a de revelar o principal e depois fazê-lo render em “suítes”, que é como chamamos as “continuações” de alguma revelação inpactante.

    Ele tem todas as peças do tabuleiro, porque tem a informação que os demais não tem e as dispõe no tempo e na forma que fazem com que os próprios personagens do caso fechem as brechas pelas quais poderiam tentar escapar.

    ResponderExcluir
  31. Quem garante? Os advogados do Lula? O anônimo? Gilmar Mendes?

    ResponderExcluir

  32. BRAZIL...ZIL...ZIL...

    TUDO ACONTECEU ENTRE 2015 E 2016....VAI NO GOOGLE E DIGITA OPERAÇÃO MÉTIS
    (as provas, esta tudo lá em dezenas de reportagens)

    SENADO 2015, RENAN CALHEIROS MANDOU COMPRAR MALAS ISRAELENSES DE CONTRA-ESPIONAGEM , COLOCA 04 DA POLICIA DO SENADO GRAMPEANDO O PESSOAL DA LAVA JATO....MINISTRO TEORI MALETAS APREENDIDAS E LEVADAS PARA O STF, AVIÃO, MORTE....NA ÉPOCA RENAN CALHEIROS PRESIDENTE DO SENADO FICOU APAVORADO..
    MAS COPIOU O CONTEÚDO DAS MALETAS COM CENTENAS DE Hs DE GRAVAÇÃO, CENTENAS DE PESSOAS GRAMPEADAS....
    2019, ZÉ DIRCEU RETORNA PRA CADEIA, RENAN EM SILENCIO SOME DA MÍDIA, A COISA FEDE PRA ELES....AGORA VEM A CHANTAGEM A COBRANÇA...SERÁ..

    TEMER É PRESO, SERÁ VAI TODO MUNDO EM CANA, CENTRÃO SE DESESPERA, OS COM RABO PRESO REAGEM A GOLPES E CANALHICES, VALE TUDO PARA SALVAR O PELO E A GRANA ROUBADA, NÃO TEM LIMITES...

    Jean Wyllys
    ZÉ DIRCEU (líder, chefe, mentor e intelectual de todas as artimanhas das ixquerdas) MANDA LULA ESCREVER CARTINHA PRO ENTÃO DEPUTADO COLORIDO, ORDEM É VENDER SEU MANDATO, diz que ele é o máximo o companheiro certo, que tem muito a dar!!FOGE PARA EUROPA E É FINANCIADO PELOS IXQUERDISTAS...A COISA É PIOR QUE NA MÁFIA....

    A MENTIRA SEGUE....APARECE O SUBSTITUTO DEPUTADO DAVID MIRANDA E SEU MARIDO
    Glenn Greenwald, RECEBE GRAVAÇÕES TRUNCADAS DE MORO E MPF....DE ONDE VEM O GRAMPEOU...TANANANA...A IMPRENSA MARROM SE FAZ DE... ARMAÇÃO IXQUERDISTA A PLENO....

    NOVOS CAPÍTULOS NOS PRÓXIMOS DIAS......

    ResponderExcluir
  33. Esse Glenn é o porco imundo de esquerda que não paga os funcionários. Explorador de mão de obra barata, abusador do caseiro. Tem que ser deportado esse canalha.

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que quem está por trás dessas revelações é a FAMILIA BOLSONARO.
    Moro estava se sobressaindo e seria candidato na próxima eleição desbancando o JB sendo o candidato da direta para enfrentar o da esquerda num segundo turno.
    Voces ainda não conhecem os Bolsonaros?

    ResponderExcluir
  35. Políbio mudou o teu Blog para o 247?

    ResponderExcluir
  36. Moro não reconhece pq ele é perito oficial?

    ResponderExcluir
  37. MORO: O Sr. conhece Fernando Bittar?
    LULA: Sim, é filho do cupanhero Jacó!
    MORO: O Sr. diz que não é dono do triplex, mas como explica que os móveis do AP foram comprados por Fernando Bittar?
    LULA: Num sei! Tem qui preguntá pra Mariza, qui já tá morta, isso foi coisa dela!!!

    Obs: PROVA CABAL

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/