O Ibope tirou pesquisa, hoje, para informar que 73% dos brasileiros são contra o decreto de Bolsonaro que flexibilizou o porte de armas.
Pode ser.
O Ibope não é respeitado.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
A Paraná Pesquisas que é!?
ResponderExcluirO bolsonarismo perde apoio dia, após dia....
ResponderExcluirSe foi o ibope que fez a pesquisa certamente é o contrário. Esse instituto não tem credibilidade alguma.Carlos Alberto
ResponderExcluirNão acredito em pesquisas do Ibope
ResponderExcluirEntrevistaram 50 pessoas, todas funcionários de ongs desarmamentistas.
ResponderExcluirSegundo "pesquisas" dos pelegos do IBOPE, Bolsonaro perderia as eleições no segundo turno para candidatos esquerdistas.
ResponderExcluiriboPT
ResponderExcluirQuem acredita nesses escudeiros do PT?
Devem ter feito a pesquisa no diretório do PT.
ResponderExcluirCara pálida do IBOPE : já teve plebiscito Popular. Naquele tempo o Brasil estava menos perigoso. De lá pra cá.. ..só piorou. Hj o cidadã o tem MUITO MAIS necessidade de se defender.
Tá serto, já a bandidagem não tem a posse, mas tem o porte.
ResponderExcluirEducação no país horrível, certo com "s". Ja ouviu falar em Mobral???
ExcluirToda vez q o resultado da pesquisa desagrada bolsonaristas fanáticos, o Instituto não presta. Tá bom,então.
ResponderExcluirIbope? Essa coisa ainda existe? Achei que tinha sido extinto nas últimas eleições. Ô coisa inútil!
ResponderExcluirDos mesmos que disse que a Dilma iria vencer. Dos mesmos que Bolsonaro perderia já no primeiro turno.
ResponderExcluirPODE SER UM CACETE!
ResponderExcluirO IBOPE PERTENCE AO SISTEMA, É DE ESQUERDA!
O IBOPE FAZ O JOGO PARA O CONGRESSO E O STF SE SENTIREM COM "DADOS" DE FAKE PESQUISAS, PARA VOTAR CONTRA O POVO E CONTRA BOLSONARO.
UMA VERGONHA! ATÉ QUANDO TEREMOS QUE AGUENTAR TANTAS MENTIRAS!
O POVO AGUARDA ANSIOSAMENTE A INTERVENÇÃO CIVIL.
IBOPE mentiu para alterar a decisão de vota nas eleições - isto pode ser confirmado após a contagem dos votos e agora mente por defender determinada ideologia, portanto as pesquisas do IBOPE são TENDENCIOSAS e INCONFIÁVEIS.
ResponderExcluirUM REGIME TOTALITÁRIO DESARMA SEU POVO E DEPOIS DOMINA TUDO!
É este mesmo percentual que acha que a bandidagem tem que se armar melhor, está muito desequipada para as suas tarefas diárias! Com este levantamento, o IBOPE atingiu a perfeição, neste caso é uma tentativa de aplicar a MENTIRA PERFEITA, só que a muito tempo não cola mais.
ResponderExcluirELE VENCEU A ELEIÇÃO ANO PASSADO PARA ISTO MESMO.
ResponderExcluirO RESTO É MIMIMI DE COVARDES E VAGABUNDOS INCONFORMADOS.
Tá bom, alguém acredita nisso? Quem solicitou essa pesquisa?
ResponderExcluirQuem acredita em pesquisa? Ainda mais, pesquisa do ibope?
ResponderExcluirÉ o que diziam antes do plebiscito.
ResponderExcluirOk, mas em qual penitenciária a 'pesquisa' foi feita?
ResponderExcluirAlguém acredita nas "pesquisas" do ibope?
ResponderExcluirE quem ainda acredita nesses tais institutos? Este, a serviço da globolixo e o datafalha recebendo ordens diretas do luladrão, não são confiáveis. Ano passado diziam nas suas "análises" que Bolsonaro no segundo turno perderia para qualquer um. Em 2016 pregavam que Trump tinha 1% (um por cento) de chance de ganhar a eleição americana. Tendenciosos ao máximo é o que são.
ResponderExcluirSegundo o ibope, Bolsonaro não chegaria ao segundo turno, depois que chegou, não ganharia de nenhum concorrente. Ele é o presidente eleito. O ibope deveria estar fechado. Já houve foto de pesquisador do ibope entrevistando em entrada de presídio, pelo amor de Deus, esse "instituto" sempre tentou pautar a sociedade com pesquisas conduzidas para favorecer o ponto de vista esquerdopata. Só não enxerga quem não quer.
ResponderExcluirAquele que previu que o Bolsonaro não ganhava de ninguém no segundo turno. kkk
ResponderExcluirIbope coloca Marina na frente de Bolsonaro
ResponderExcluirIbope diz que Haddad dispara e será presidente.
O IBOPE mente, como mentiu na época do referendo, em que eles afirmavam que mais de 70% dos eleitores eram a favor do desarmamento e ganhou o Não desarmamento com 80%. Além das eleições onde o Bolsonaro, perderia pra qualquer dos outros candidatos no segundo turno.IBOPE, DATAFOICE e Globo lixo corruptos ordinários.
ResponderExcluirA pedquisa que vale é a do plebiscito, Sr quiserem façam outro, ganha o porte.
ResponderExcluirE alguém ainda acredita em pesquisas do IBOPE?
ResponderExcluirAliás, o IBOPE ainda existe? Todas as suas pesquisas se comprovam falsas!
É tão q respeitado quanto o seu blog
ResponderExcluirNão é de hoje que pe$quis$a$ comprada$ vi$am induzir o voto ou a opinião pública.
ResponderExcluirEsta pe$qui$a $ob encomenda, mais uma vez, tenta induzir a opinião pública com número tirados da cartola pelo corrupto dono do IBOPE.
O Brasil do Ibope é o que, segundo pesquisa do próprio instituto, tem como presidente Fernando Haddad.
ResponderExcluirClaro que é falseada. Vejam o que aconteceu quando senado foi consultar se a população é a favor. https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=131130
ResponderExcluirVagabundo é o seu pai, idiota mal educado! Não sou petista, acabei votando no Bolsonaro por falta de opção no segundo turno e sou desarmamentista. Vce não precisa concordar com tudo que um candidato diz para votar nele. Impressionante como muito bolsonarista se iguala ao PT, faltando o respeito com todos que não concordam 100% com eles.
ResponderExcluirMI MI MI
ExcluirTu pode andar desarmado então.
A bandidagem agradece pela cooperação passiva de tipinhos como tu.
Ibope, é fria igual a bunda de pinguim! Kkkkkkkkkkkkkk. ...
ResponderExcluirIbope, é fria igual a bunda de pinguim! Kkkkkkkkkkkkkk. ...
ResponderExcluirTer uma arma em casa deveria ser prioridade.Somente em casa como era antes.Porte aí é mais complicado.Todo cidadão tem que se defender ao menos dentro da sua casa.Quanto aos assassinatos e fiminicídio isso ocorre com ou sem arma liberada.Porque não tem prisão perpétua e nem pena de morte.
ResponderExcluirCotas religiosas para o STF?
ResponderExcluirDepois de voltar atrás sobre a indicação de Moro ao STF, Bolsonaro diz que próximo ministro poderia ser evangélico.
Este próximo ministro, seria o juiz Marcelo Bretas?
Nunca um presidente da República,discutiu com tanta antecedência sobre a indicação de um ministro do STF , que se dará somente em novembro de 2020.
Bolsonaro ainda não percebeu o decoro exigido no exercício do cargo de presidente da República. Ele não é mais um deputado do baixo clero, como foi durante 28 anos.
Na Folha de S. Paulo sobre Bretas e os auxílios moradia:
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2018/01/1954888-casa-de-bretas-ja-foi-ate-materia-de-revista.shtml
"UM REGIME TOTALITÁRIO DESARMA SEU POVO E DEPOIS DOMINA TUDO!" roubei a frase;
ResponderExcluirClaro, educar, treinar para vida e, finalmente, disponibilizar; Quase a vida toda treinei, portei e usei armas; confesso: usar armas não te dá tranquilidade na rua; me nego andar armado e isso que tenho porte, tenho armas etc. Uma pessoa armada e não devidamente preparada, coloca a sua vida e a dos outros em perigo; entretanto, NEGAR ESSE DIREITO, é pior ainda, pois dá ao BANDIDO a certeza de que tudo pode: roubar, ameaçar etc. IDEAL , SERIA: MATAR QUEM USASSE ARMAS, NO CASO PRESENTE, A BANDIDAGEM!
Que preguiça que dá de pessoas desinformadas.. ninguém é obrigado a ter uma arma, terá direito quem estiver apto a passar pelas exigências q houver na lei.. agora só pra constar, todos tem que ter o direito de possuir uma arma, apenas em países ditatoriais q os cidadãos são proibidos de ter...vide Venezuela.
ResponderExcluirSe a pesquisa IBOPE mostrasse 73% a favor, o IBOPE seria respeitado
ResponderExcluirObservem que o resultado divulgado refere-se a "PORTE", que é o ato de transitar livremente com a arma. As pessoas de fato incomodam-se com isso, mas quando fala-se em "POSSE", que nada mais que o DIREITO de possuir uma arma (em casa ou no trabalho) exclusivamente para defesa própria, o resultado há de ser o inverso!
ResponderExcluirIbope? Não é mesmo instituto que disse que o lula ganharia no primeiro turno e que Bolsonaria não ganharia de ninguém. Acerta mais que previsão do tempo.
ResponderExcluirComo é que é? 73% o que??
ResponderExcluirAhhhh .... simmm ... de fato não poucos acharam muito tímido o decreto, e querem ter fuzis para se defender dos bandidos que andam até com armas antitanque!
Todo aquele que é defensor do desarmamento da população é um traidor da pátria .... e defensor dos bandidos que, obviamente, não tiram posse, porte, atestado de habilidade e nem porcaria nenhuma.
O decreto foi tímido e vamos reivindicar mais ...
Ibope é o mesmo instituto de Pesquisa que deu vitória para o Bolsonaro, agora ele erra?
ResponderExcluirNa pesquisa há poucas surpresas , o sul como sempre se mostrando como é, um reduto de fascistas reacionários "brancos europeios" ,com saudade da metrópole que deixaram para trás.
ResponderExcluirAinda verei muitos "machões" (homens medrosos e covardes) sangrando,morrendo, por procurar no porte das armas a hombridade que lhes falta.
>>
ResponderExcluirÉ uma pesquisa mentirosa. É encomenda da Globo.
No Referendo sobre o comércio de armas de fogo no Brasil
23 de outubro de 2005, 64% votaram contra a proibição de vendas de armas no Brasil
Os institutos de "pesquisas", todos patrocinados pela Globo, previam, até dois dias antes da votação, uma derrota estrondosa do "não" para a pergunta do referendo: "O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?".
Mas eles não desistem de desarmar o cidadão de bem e não dão nenhuma garantia de que os bandidos serão desarmados.
A legitima defesa é um direito garantido pela Constituição.
<<
A campanha da rede Globo pela lei do desarmamento da população era visível na época do referendo, há 14 anos atrás e continua sendo agora. Globalistas.
ExcluirPela teoria Bolsonarista o Governo e o Judiciário devem se dobrar a vontade da maioria, talquei?
ResponderExcluirA maioria é só aquela que convém ao Bolsominions?
Árabes deveriam enterrar as pesquisas do IBOPE no deserto de Saara pra diminuir o calor.
ResponderExcluirChola bolsominions.....
ResponderExcluirA verdade verdadeira é que o Bolsonarismo cai vertiginosamente em quaisquer pesquisas. Tomaaaaaaaa
ResponderExcluirVenceu as eleições e em cinco meses de governo seu pretsigio cresce igual a rabo de cavalo.
ResponderExcluirUma pesquisa vale tanto ou mais que um plebiscito?
ResponderExcluirIbope?. Kkkkkkk
ResponderExcluirA cada fake news a mídia tradicional mostra a sua importância.
ResponderExcluirA mídia tradicional tem identidade, sabemos quem é.
Não vai dar certo estigmatizar a mídia tradicional. Em uma democracia a liberdade de expressão e a informação são indispensáveis.
O caminho do Brasil é a democracia e não a ditadura.