Festa das tribos LGTBI será realizada domingo no bairro Cidade Baixa


Na prefeitura de Porto Alegre existe um setor chamado “Unidade de Diversidade Sexual e de Gênero”, vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE). 

Essa “Unidade” estará presente domingo no bairro Cidade Baixa, com orientações sobre os procedimentos necessários à alteração do prenome e gênero na Certidão de Nascimento para travestis e transexuais. 

Tudo isso e muito mais acontece neste domingo, durante a Festa de Rua da Diversidade. O evento será realizado a partir das 16h, na rua da República, entre a Lima e Silva e a Sofia Veloso. Com encerramento previsto para 22h, o encontro tem apoio de bares LGBTIs. E a festa serve como aquecimento à Parada Gay, programada para o final deste mês.

13 comentários:

  1. Vao dar o cú e não encham a paciência do restante da população.

    ResponderExcluir
  2. Nada contra e também nada a favor. Desde que seja com dinheiro deles e não dos meus impostos não tem problema. Não pode é tirar dinheiro de creche e deixar de arrumar as ruas esburacadas pra pagar festinha pra galera do arco-íris.

    ResponderExcluir
  3. E o governador vai prestigiar a parada gay??

    ResponderExcluir
  4. CADA NOVIDADE...TEMOS ÍNDIOS BAITOLAS...TRIBOS LGBT...TAMOS LASCADOS...

    ResponderExcluir
  5. E as bibas adoram blogueiros carecas e bigodudos metidos a machão no youtube

    ResponderExcluir
  6. A Banda Loka Liberal vai animar a festa?

    ResponderExcluir
  7. "Perco o amigo, más não perco a piada". Agora entendi porque não tinha ninguém ai pra liberar os comentários.

    ResponderExcluir
  8. Que tal uma bomba para espantar a bicharada!

    ResponderExcluir
  9. O editor está querendo se aproximar do público LGBTs?

    ResponderExcluir
  10. Coitados dos moradores da região!

    ResponderExcluir
  11. Por coincidência todos são militantes esquerdistas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/