Em São Paulo, 19 manifestantes foram presos. Destes, dez foram detidos perto da USP


Nove pessoas foram presas por depredação de ônibus, furtos e desacato na região da Avenida Paulista durante a noite de sexta. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, 23 manifestantes foram detidos em todo o estado. Além dos 19 da capital, quatro pessoas foram detidas em Sorocaba, após depredarem micro-ônibus e ameaçarem o motorista. 

Quatro linhas do metrô tiveram operação parcial. A circulação de ônibus e trens ocorreu normalmente. 

Em Santo André, houve bloqueio com protesto na Avenida do Estado, que liga São Paulo ao ABC Paulista. Também houve carro incendiado na Zona Oeste da capital, e os policiais reagiram com bombas de efeito moral. Dezenas de bancos fecharam.

5 comentários:

  1. Em qualquer manifestação organizada pela direita, as pessoas comparecem, fazem seus discursos, fazem suas passeatas, na maior ordem e sem causar sujeira ou depredações. As esquerdas, para que possa haver alguma repercussão, impedem o trânsito, queimam pneus, veículos, causam baderna, etc. E mais, querem contar as pessoas que foram impedidas de trabalhar como se fossem manifestantes que aderiram a seus protestos. É a velha tática esquerdistas, que ninguém aguenta mais!!!

    ResponderExcluir
  2. São os anjinhos Escarlates do mal promovendo balbúrdia, numa cidade com 12 milhões uma Região Metropolitinada com mais de 22 milhões de pessoas, só uns 2 mil Militantes, Ativistas que não trabalham nem estudam distribuidos pela cidade prejudicando o ir e vir de que trabalha e estudam.O Governo do Estafo deveria utilizar os carros Israelenses para dar um banho, jato, de agua fria nessa gente.

    ResponderExcluir
  3. Xiiiii!
    Pelas imagens que eu vi da Av. Paulista, da mega "greve/ manifestação/ arruaça". ..
    prenderam um ou dois infelizes que só estava passando!
    Não tinha 23 participando da "manifestação "! Se tinha 20 era muito.
    Tem que corrigir essa injustiça.

    ResponderExcluir
  4. MORO: O Sr. conhece Fernando Bittar?
    LULA: Sim, é filho do cupanhero Jacó!
    MORO: O Sr. diz que não é dono do triplex, mas como explica que os móveis do AP foram comprados por Fernando Bittar?
    LULA: Num sei! Tem qui preguntá pra Mariza, qui já tá morta, isso foi coisa dela!!!

    Obs: PROVA CABAL

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/