Eis a cronologia recente dos ataques criminosos do lulopetismo contra a Lava Jato

À medida que se aproxima a decisão do STJ sobre a concessão do benefício da prisão domiciliar e a decisão de nova condenação do prisioneiro por corrupção Lula da Silva, acumulam-se eventos não comprovados ou atos criminosos praticados pelo lulopetismo:

Dia 4
O ministro Sérgio Moro teve o celular invadido, copiados suas mensagens e logo depois muitas delas foram publicadas criminosamente pelo site Intercept, do americano Gleen Greenwald, marido do deputado carioca do Psol, Davi Miranda.No mesmo dia, o celular do chefe da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, também teve o celular invadido.

Dia 5
Os celulares dos juízes federais que julgam ações da Lava Jato no Rio, Abel Gomes e Flávio Lucas, também foram hackeados.

Dia 7
A OAB, presidida agora por um advogado simpático ao lulopetismo, tira nota para apoiar os advogados que denunciaram invasões em suas mensagens de celular e web, mesmo sem que tenham comprovado nada.

Dia 10
O site The Intercept, do americano Gleen Greenwald, divulga de modo criminoso uma série de mensagens pessoais trocadas entre o então juiz Moro e o procurador Dallagnol.

9 comentários:

Anônimo disse...

E sobre a recente condenação da protegida do blog (Yeda Crussius) na Operação Rodin, o autor do CABO DE GUERRA não dá nem um pio (Improbidade administrativa, multa e perda da aposentadoria): parcialismo informativo e viseira ideológica imperam por aqui!!!!

Anônimo disse...


BRAZIL...ZIL...ZIL...

O ZÉ( bandido) DIRCEU, CHEFE SUPREMO DA ORCRIM NO BRAZIL...DECRETOU...
-NÃO GANHAMOS AS ELEIÇÕES, MAS VAMOS TOMAR O PODER...

-CUBA FOI E É A ESCOLA, O MODELO A LIDERANÇA...
(foro de São Paulo o encontro oficial da Orcrim)
-A VENEZUELA JÁ ESTA INFECTADO PELA DOENÇA CHAMADA ORCRIM
-ARGENTINA ESTA NO LIMITE DE SER CONTAMINADA
-BRAZIL, RESISTE AO VÍRUS

A ORCRIM NÃO DÁ TRÉGUA, FAZ O DIABO 24h PARA TER O PODER
NOVAMENTE, CUSTE O QUE CUSTAR....NÃO EXISTE LIMITES....
A MATILHA DE CUMPANHEIROS ATACA EM TODAS AS FRENTES
PARA INOCULAR O VÍRUS DO IXQUERDISMO/COMUNISMO ...

A MAFIA É AMADORA PERTO DESSA ORCRIM.....

Anônimo disse...

Disse tudo anônimo das 08:24.

Anônimo disse...

De outro lado o Foicebook está bloqueando ou desativando contas de usuários que postam links de notícias como a dos senadores que mais gastam verbas de gabinete. Dos 83, Paulo Paim é o 15o. gastão.

Anônimo disse...

O PT é a pior organização criminosa do mundo. Gente, não tem como um Aedes aegypti entrar na cela do Lula e transmitir de uma vez todos os vírus de dengue, chikungunha, zika? E malária se possível? O Brasil iria melhorar muito...

Anônimo disse...

10 de junho de 2019 08:24

"Por que olhas a palha que está no olho do teu irmão e não vês a trave que está no teu?" (São Mateus, 7 )

E Rosemary Noronha, a Rose, a amiga intima de Lula?
Flagrada na Operação Porto Seguro em 2012, com um estafe de 40 advogados que cobram hora/dólar?

https://istoe.com.br/pegue-me-se-for-capaz/

Rose, e os 25 milhões de Euros
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Rose, a “mulher invisível” e os diamantes africanos na Europa
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html

Bacalhaugate: Lula teme que ação anti-corrupção investigue aplicação de Rose em fundo de pesca norueguês. Milhões ou Bilhões?
http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html
Sem esquecer o mensalão aéreo de Lula.
“Nas viagens para fora do Brasil – “segundo um dos relatos feitos ao MPF -, Lula comumente transporta grande quantidade de bagagem. São 6 ou 7 malas grandes, lacradas. Em geral, tal bagagem nem retorna ao Brasil. Quando precisa transportar algo mais importante, apela para as mordomias do cargo que ocupou. O material dele volta como “bagagem diplomática” que não passa por qualquer inspeção alfandegária. O que ele leva e trás de tão importante só ele mesmo sabe. Familiares dele fazem muitas viagens a Paris – onde Lula teria um imóvel na mesma rua e prédio do falecido presidente venezuelano Hugo Chávez”
http://www.alertatotal.net/2013/04/mpf-investiga-mensalao-aereo-viagens.html

É tudo correndo em segredo de justiça, por quê?

Anônimo disse...

Supremo condena Protógenes Queiroz por condução da operação satiagraha:

21 outubro 2014 - Conjur

A 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal condenou o deputado Protógenes Queiroz a 2 anos e 6 meses de prisão por violação de sigilo funcional qualificada. A decisão, unânime, foi tomada em recurso ordinário apresentado contra decisão da Justiça Federal que o condenava também por fraude processual. Com a condenação, ele perde o cargo de delegado da Polícia Federal e a Câmara será intimada a cassar o mandato de deputado federal pelo PCdoB-SP.

(...)

O julgamento desta terça foi uma das consequências da atuação de Protógenes na condução da operação satiagraha, da Polícia Federal. A ementa da operação diz que ela apurou denúncias de crimes financeiros cometidos pelo banco de investimentos Opportunity durante a privatização da Brasil Telecom. Hoje, corre no Supremo um inquérito que investiga se a satiagraha foi financiada por adversários de Daniel Dantas, dono do Opportunity, no mercado financeiro para derrubá-lo do controle da BrT.

Também corre no Supremo inquérito que investiga outras acusações de violação de sigilo profissional por Protógenes. O Inquérito 3.764 apura grampos ilegais e vazamento ilegal de grampos autorizados feitos pelo ex-delegado. (...)

PS: O caso do ex juiz moro e dos procuradores é pior porque juiz não é parte, parte são o MPF e advogados, não e dado as partes trocar figurinha com o Juiz (e vice-versa) seja para absolver ou para condenar, muito menos o MPF se aconselhar com o juiz ou o juiz conduzir ou opinar sobre a investigação....

Anônimo disse...

A ORCRIM PROSSEGUE COM SUAS AÇOES COM O OBJETIVO DE PARAR O GOVERNO, MINAR A LAVA-JATO E TIRAR LULA DA CADEIA .!!! TIA GLÓRIA.

Alberto disse...

Mais um absurdo com "DNA" esquerdopata!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/