Eis como foi o lançamento do Plano Safra 2019/2020

Os termos do Plano Safra não apresentaram grandes diferenças em relação a todas as edições anteriores, porque os valores são parecidos, os juros continuam altos, o seguro tem custos proibitivos e novamente não se estabelece uma política pública para o agro, que se vira sozinho, como pode - e bem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem com a cirurgia do Polibio? No aguardo de boas noticias!

João C. Ferreira disse...

Essa é a pura verdade. O custo das lavouras está muito alto, e uma alternativa para baixar custos é não financiar. No meu ponto de vista, coisa de país atrasado. E o banco do Brasil, no governo petralha, financiou até porche para socialaite, Val Markioro, que era amiga do corrupto presidente do BBrasil.

Anônimo disse...

perdão de dívida prá agrocaloteiro e gigolo de vaca uma maravilha essa bagunça miliiciana eheheh

Anônimo disse...

isso, vamos falar de plano safra porque o teu governo de bandidos de baixo nível miliciano tá caindo de podre dia a dia...kkkkkkk, bota foto de receita de bolo ou do livro aquele encalhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cAROpOLÍBIO
cOMO VOCÊ ESTÁ? cORREU TUDO BEM NA CIRURGIA? Espero que sim e que volte em breve. O blog continua x bom, mas, dá pra notar que não é vc que escreve. Abs.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/