Dica do editor - Saiba por que os professores são tão ruins no Brasil

A pesquisa disponibilizada no link a seguir, mostra quadro preocupante para a formação de professores no país.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

Anônimo disse...

ENQUANTO A UNIVERSIDADE DA SUÍÇA GANHA O NOBEL DE QUÍMICA, A USP NO BRASIL, REALIZA CONGRESSO SOBRE “COMO DAR O CÚ SEM SENTIR DOR“...!!! Me desculpe o palavreado mas é a pura verdade!Veja o mural pois é inacreditável! (Autor anônimo).

https://twitter.com/carlosbolsonaro/status/960890391393456129

Os animais que foram treinados em cuba para perverter nossos estudantes, que se fingem de professores, e que tomaram nossas universidades, só produzem seres bestiais que se drogam a madrugada inteira e acordam com o ânus dilacerado. E nem sabem pra quem deram.
Queria saber porquê a ideologia do mal, o marxismo, manda seus meliantes perverterem nossos estudantes, mas cuba, rússia e china, com certeza, não permitem que sua juventude seja contaminada pelo sexo deturpado e nem pela droga das FARC..
Perguntar não ofende!

Unknown disse...

Anos de influencia da esquerda nesses professores, sindicatos, levaram a classe dos professores para esse buraco. Tenho 6 tias professoras, noto a diferença quando comparo elas com algumas minhas primas, também professoras, tudo sindicalizadas, carregando a bandeira do CPERS, nunca vi uma bandeira do Brasil na mão delas. Taí o resultado, carreira em declínio, baixo salário e cegueira politica, tudo culpa do ''estado''.

Anônimo disse...

Desde sempre, professor no Brasil foi mal-remunerado.
Mas os antigos eram melhores porque eram mais preparados. Porque os professores deles tb eram melhores. Um dia, adotaram o construtivismo e então.. .. O sistema educacional pátrio passou a selecionar os piores entre os ruins. Não sabem nada. Não há como ensinar o que não se aprendeu. E assim nossas novas gerações não aprendem o básico. Desastroso.

Anônimo disse...

https://diariodopoder.com.br/preconceito-em-cuba/

Anônimo disse...

Ditadura cubana reprime com violência marcha em favor dos direitos LGBT

https://diariodopoder.com.br/preconceito-em-cuba/

Justiniano disse...


Quando uma professora de biologia não sabe que um ovo é uma célula, não precisa dizer mais nada.

aparecido disse...

Isso tudo é conversa mole...professores não gostam de trabalhar e tem 4 meses de ferias e tres meses de greve por ano...ganham mil reais como balconista de loja e depois entram como professores ganhando 2500 reais ( 150% a mais) e fazem greve e corpo mole o tempo inteiro porque ganham pouco...Com policiais é a mesma coisa ganham 1500 reais na empresa privada entram na policia para ganhar 4 mil e fazem greve e corpo mole o tempo todo porque ganham pouco....é preciso moralizar o serviço publico.. retirar os vagabundos do sistema publico a começar pelos deputados que protegem estes vagabundos...Ninguém é obrigado a trabalhar no serviço publico.. se não estão contentes vazam que a nação agradece...tem muita gente boa que quer trabalhar decentemente....As reformas que o pais precisa são exatamente para equilibrar os direitos que serão iguais para todos os trabalhadores...

Anônimo disse...

Não sei porque ainda não se fez um programa simples e sério, dirigido a todas as séries (fundamental e médio), com aulas padrão (acompanhadas de textos), on line. Ficaria baratíssimo e cobriria o país. Aí, esses professores que se ocupam em fazer lavagem cerebral ficariam desmoralizados!

Anônimo disse...

Os baixos salários são uma causa. Isto é fato. 2) As faculdades à distância, as famosas EADs deveriam ser proibidas; se formar em matemática, física e quimica à distância, me poupem. 3) A indisciplina nas salas de aula chegou ao limite do insuportável, a maior parte dos alunos viraram bandidos mirins protegidos por várias leis, onde até alguns pais se acham no direito de ir à escola surrar a "fessorinha", Então.........

aparecido disse...

Sem os profissionais do trabalho verdadeiro acabaria a civlização....Não teriamos comida no prato nem agua nas torneiras nem energia nos fios e nem roupa pra vestir...Já almoçou hoje ?? agradeça a um agricultor.. que trabalham 365 dias por anos e mais 6 horas e nem aparecem nos barulhos politicos...pois estão trabalhando.. enquanto os professores fazem um barulho infernal pelos seus privilegios e ensinam uma m.. de educação...com 4 meses de ferias por ano e depois tres meses de greve.. o pais está errado

Anônimo disse...

É muito simples, são mal preparados, não aprendem quase nada, não ensinam quase nada e o resultado está aí. Não falta dinheiro para a educação, o que falta são professores preparados que hoje são uma minoria.

Anônimo disse...

CULPA DA ESQUERDALHA VAGABUNDA E DE PAULO FREIRE.

Anônimo disse...

O ministro é uma das explicações de como o estado d'arte continuará...
https://www.youtube.com/watch?v=EgBlgfyC6gc

Anônimo disse...

uai...o motivo chama-se Paulo Freire...

essa porcaria ja rendeu desastres durante décadas e ainda é apresentada como modelo para o sistema (des)educacional...

Anônimo disse...

E os jornalistas ? O que são?

Anônimo disse...

O problema da indisciplina dos alunos atrapalha muito. O professor não consegue trabalhar, gasta horas preciosas das aulas tentando acalmar os alunos, separar brigas etc. Isso quando não apanha dos marmanjos superprotegidos. Parece trabalho de carcereiro. Os mestres não podem falar um A contra um baderneiro desses que logo vêm os pais, muito cientes de todos os direitos que estas “crianças “ possuem

Anônimo disse...

A ignorância corre solta nesta sequência de comentários. São todos desqualificados por se referirem a uma classe de profissionais. Recomendo um espelho a cada um .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/