Câmara decide, hoje, se fica do lado dos bandidos ou dos mocinhos


No RS, Lasier e Heinz querem o povo armado para se defender, mas Paulo Paim é contra, o que acaba favorecendo os bandidos.

O Senado Federal analisa nesta 3ª feira decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro que flexibiliza as regras de posse e porte de armas de fogo no país. 

Os senadores podem decidir se o derrubam ou não. Após isso, a pauta segue para a Câmara.

A medida foi votada na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado em 12 de junho, mas os senadores pró-flexibilização foram vencidos por 15 votos a 9.

Nas redes sociais, a movimentação é muito grande e os nomes dos senadores que se colocarem ao lado dos bandidos e contra os mocinhos serão divulgados em larga escala.

18 comentários:

Emmanuel disse...

Sim ... serão revelados os traidores!
E mais, esses elementos serão considerados como "leprosos" no conceito bíblico, de sorte que todo e qualquer candidato a prefeito ou vereador que ficar perto deles, ou vice-versa, é certo que não apenas não serão eleitos, mas neles ficará grudada a pecha de "traidores do povo"!
Então ... esses elementos devem pensar muito nas bobagens que estão fazendo, porque o povo está com nojo dessa gente!

Anônimo disse...

Eu já falei,armas só nas mãos dos policiais e investigadores mas não nas mãos da população que aliás tem muita gente sem nenhuma condição psicológica de andar armado. Tomara que não aprovem isso mesmo.

Anônimo disse...

Paulo Paim o Suplicy dos Pampas, ambos vivem da politica, dinheiro do povo desde sempre, nunca produziram um prego e nunca empregaram um cidadão e querem cobrar de que produz e empregam, seria como o poste urinando no cachorro.

Anônimo disse...

"Mocinhos???" Se liberarem as armas serão todos bandidos.

Anônimo disse...

Caso não passe no Senado o direito a defesa pessoal com direito de se proteger com armas, sugiro que os Parlamentares e Ex Presidentes percam o Direito da sua Segurança paga pelo Contribuinte. Não há mais porque o trabalhador sustentar essa Segurança principalmente para Ex Presidente, Ministros. Se o Estado que tem por obrigação dar Segurança ao povo e não o faz, cada um deve lutar por si. Lula não respeitou o Referendo que deu um resultado de 64% da população que optou pelo uso da arma, hoje carrega um exército de Segurança para protegê-lo, tudo pago com dinheiro público. E o povo fica à mercê da bandidagem armada até os dentes?

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Eqto. Esses parlamentares nos entregam de bandeja aos bandidos, morre Sra. EDI GUIMARÃES, 53 anos, 8 filhos. Inalou fumaça de pneu queimado na ARRUAÇA (não greve) GERAL do dia 14.
Minha indignação, de tão imensa, cala minhas palavras! É uma de nós, trabalhando para SUSTENTAR filhos e pagando imposto para SUSTENTAR a sucia que a assassinou ( esses políticos que convocaram a baderna são culpados).

Anônimo disse...

E o pior é quando é bandido enrustido, sorro manso (graxaim) como o Paim. Mais
nada como um dia depois do outro.

Emmanuel disse...

A Câmara está ao lado dos bandidos, por isso é preciso que não poucos dos seus integrantes sejam cassados a bem do interesse da nação.

Anônimo disse...

A metade do povo é FAVORÁVEL À CORRUPÇÃO! Fui, inclusive, ameaçado de morte, por fazer críticas à QUADRILHA LULOPETISTA!! O Brasil é um caso PERDIDO!!!!!!!

Anônimo disse...

Não é novidade que todo petista é a favor do bandido,corrupto,traficante,assassino.O PT é a escória do Universo.Tudo o que não presta se encarna no PT.Eles nunca votarão em projetos que favoreça a população.Se for projetos e leis que seja para dar o peixe ao invés de pescar,aí eles aprovam. Crescimento econômico não é com eles,comunista não pensa assim.É o estado pelo estado e acabou.O PT é uma quadrilha totalmente nociva para a sociedade.

Justiniano disse...


O risco é os caras armados matarem os "parças" do Paim.

Anônimo disse...

Esperar o que do Paim ?
Atraso,

Anônimo disse...

Estava perfeito o decreto do Bolsonaro até aquela última alteração que facilita porte para advogados (para qualquer advogado).

Semana passada houve um incidente no qual um advogado desacatou a polícia e foi preso:

https://www.youtube.com/watch?v=aKGWCi56zjM

O STJ não decidiu que desacato não é mais crime?

A Quinta Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu nesta quinta-feira (15) que desacato a autoridade não pode ser considerado crime porque contraria leis internacionais de direitos humanos

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/12/15/stj-decide-que-desacato-a-autoridade-nao-e-mais-crime.htm

Esse aí do vídeo vai ter ficha suja...? Vai poder portar arma? Poderá estar armado na próxima?

Na avaliação do CEDH-RS, houve “abuso de autoridade contra advogado no exercício da função, em defesa das garantias fundamentais de cidadãs que estavam sendo indevidamente levadas em camburão de viatura policial para realizarem perícia, quando não estavam detidas”.

https://www.sul21.com.br/ultimas-noticias/geral/2019/06/cedh-rs-repudia-abuso-de-autoridade-contra-advogado-no-exercicio-da-funcao-durante-greve-geral/

É boa coisa termos causídicos (aqueles que estão defendendo uma causa) andando por aí armados (de uma maneira geral)? Os profissionais bons e cordatos podem conseguir posse (e porte, se quiserem) de armas pelo Decreto original. A posse é que é mais importante, para defesa dentro de suas residências e escritórios (há casos de advogados atacados em seus locais de trabalho).

Anônimo disse...

Quem é pró Marcolla vai contra a vontade da maior parte de nossa população. Será que finalmente Paim vai ser a favor da população decente do RS votando com independência volitiva e intelectual, há ainda esta chance, ou será a favor daqueles que se beneficiam covardemente dos cidadãos indefesos indo diariamente para o matadouro.

Ultra 8 disse...

"Um sistema de licença e registro é o dispositivo perfeito para negar posse de arma à burguesia."

-- Vladimir Lênin

Parabéns Bolsonaro, estás cumprindo os ensinamentos de Lênin.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Tem um vídeo na internet onde os bandidos festejam a proibição de armas p/ o povo de bem dançando funk.
Esther

Anônimo disse...

A desequilibrada da Kátia Abreu foi contra o projeto,o motivo óbvio e que ela não precisa de arma,ela é um canhão.E ainda além de desequilibrada não tem inteligência e muito menos educação.

Anônimo disse...

Não entendo como tem gente que fala tanta besteira. Como assim, qualquer um vai ter arma? Isso tem um processo e avaliação, ninguém vai chegar na esquina e comprar arma e pronto. Que falta de noção. E tem mais, quem não quer ter arma que não adquire, mas não impeça o direito de quem as quer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/