Brasil Paralelo, caluniado pela Rede Globo, obtém direito de resposta

A Rede Globo terá que abrir espaço para que a empresa gaúcha Brasil Paralelo tenha direito de resposta, tudo por conta dos ataques que sofreu ao apresentar o documentário "1964: Entre Armas e Livros".

A Globo disse que o documentário defende a ditadura militar.

A acusação é mentirosa.

O documentário já tem 6 milhões de visualizações.

13 comentários:

Anônimo disse...

Sacanagem, né? 1964 é o documentário mais isento e baseado em fatos verídicos e documentado que já assisti na vida. A Globo quer o quê antes de falir? Entre outras coisas massacra Golbery do Couto e Silva pelo AI-5 mas nem uma palavra por ter sido ele, Golbery, a dar cria a um bebado vagabundo. Como se diz em casa de tolerância, além de dar ainda tem de arreganhar...

Anônimo disse...

A TV GLOBO chegou ao fundo do poço está achando pouco!

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Cpers faz greve fria nesta segunda-feira
Os professores estaduais gaúchos fizeram greve política nesta segunda-feira.
Ninguém percebeu."
— O CPERS é o Cindicato dos Perfesores Socialista?
Ahhhhh

Anônimo disse...

Vai com calma, Políbio... Essa galinha velha ainda dá alguma canja.
....
"Cpers faz greve fria nesta segunda-feira
Os professores estaduais gaúchos fizeram greve política nesta segunda-feira.
Ninguém percebeu."
— O CPERS é o Cindicato dos Perfesores Socialista?
Ahhhhh

Unknown disse...

Enquanto isso...
"Filipinas: projeto de lei exige que estudantes plantem 10 árvores para poderem se formar"
--- Bah, mas que pobreza !!! O pessoal da UFG planta muito mais do que isso. Tudo de Cannabis sativa da melhor qualidade...

Anônimo disse...

Como se dizia no futebol de várzea antigamente "a Globo vai levar uma goleada dentro do próprio chiqueiro"! Em termos de levar na cola com direito de resposta ninguém supera a rede Globo! Aquele direito de resposta que ela foi obrigada a dar ao Brizola lido com voz solene,
de velório pelo Cid Moreira foi pior do que dar na mãe! Naquele direito de resposta escrito por Brizola, autorizado pelo judiciário e mandado ler pelo Cid, a Globo foi classificada pelo que ela é hoje, com palavras educadas, quer dizer, bosta foi o elogio mais suave! Nestas alturas do campeonato ela ser obrigada a dar outro direito de resposta igual ou pior do que aquele do Brizola seria a pá-de-cal, a tampa do caixão!

Anônimo disse...

Quem defendeu desde o início o regime militar foi Roberto Marinho, pai desses bundas-sujas que herdaram a emissora e sequer conseguiram mantê-la (está quase falida), defendendo só o que não presta. Roberto Marinho deve estar se remexendo no túmulo de desgosto.

Anônimo disse...

Globo bandida, como dizia Brizola, cresceu e se locupletou na "estufa da ditadura". Emissora oficial do regime, onde o ministério das comunicações era seu feudo, em que beneficiava suas afiliadas como a RBS dos Sirotsky, e como porcos que são, viraram o cocho onde se lambuzaram. Mas atenção, como aprenderam as táticas comunistas, esta rede bandida tem agora sócios ocultos, atua nos dois lados, são braços na imprensa para reforçar sua pauta e na tentativa de derrubar o governo que cortou as gordas verbas publicitarias. É aquele site picareta, o ANTAGONISTA, em que um dos donos é empregadinho e vassalo da globo, o Diogo maisgrranna, foi absorvido clandestinamente pela globo, tanto é verdade que descobri e denunciei esta sociedade suja e oculta e os canalhas me bloquearam! Percebam a linha editorial daquele site sujo, ataca bolsonaro, defende o vendidos do MBL e o centrão, através do Rodrigo Maia, o nhonho, com o intuito de inviabilizar o novo governo e impichar bolsonaro!
Pablo Z

Anônimo disse...

Onde os filhos do Marinho, pai, foram picados pela mosca que transmite a zica sociopata? Deve ter sido uma picadura igual aquelas que estão picando os estudantes universitários brasileños! Os russos gastaram muito dinheiro pra formar meliantes trasvestidos de fessores, mas deve ter sido fácil achar imbecís que se prestasse a trair seu país depois de fumar um baseado e ser recheado na traseira com um charuto cubano. Os russos queriam tomar posse da zona de retaguarda americana, em caso de guerra nuclear, onde o Brasil seria a jóia da coroa. A kgb descobriu que aliciar mercenários seria mais fácil pelo caminho anal.

Anônimo disse...

Neste mundo, cada um colhe o que planta.

Anônimo disse...

Assistam o outro documentário do Brasil paralelo, que faz o inventario de toda a história do comunismo passando pela revolução cultural gramscista que chegou ao Brasil e impera até os dias de hoje, principalmente na midia(globo) e universidades. Este documentário está disponivel no canal do Nando Moura com o titulo "0 preço da ignorancia"
Pablo Z

Anônimo disse...

Universitário brasileiro pode ser representado por uma plantinha de maconha nascendo dentro da sua orelha muito suja, já que nem banho costumam tomar direito. De chinelinho de dedo, cabelos sujos e desgrenhados, uma mochila com aparelho portátil pra aplicar enema e um cachimbo pra fumar crack. Todos com roupas cor arco íris berrante. A olheira é tão pronunciada quanto a depressão dos pais. Dinheiro só aparece qdo a Kombi do PT distribui, pra galera, num envelope o dindin e o sanduba de mortangoela abaixo.

Anônimo disse...

Como se a Globo do Roberto Marinho fosse um poço de santidade. Há décadas só dissemina devassidão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/