15 CCs do PP são demitidos em Porto Alegre

O PP de Porto Alegre não gostou da demissão de 15 dos seus CCs pelo prefeito Marchezan Júnior.

O Partido alega que foi pego de surpresa e acha que é retaliação por sua decisão de lançar candidato próprio no ano que vem.

A prefeitura alega que foi tudo decisão técnica.

19 comentários:

Anônimo disse...

É pouco! Tem que demitir muito mais. O Município está falido e o contribuinte desempregado. Enxugar a máquina pública é obrigação de um gestor. Ou querem continuar sangrando o trabalhador para pagar esses CCs? Acordem Sanguessugas.

Anônimo disse...


O Prefeito avaliou com muita felicidade a situação. Estamos em campanha sim e quem quer trabalhar usando a máquina para seu candidato próprio que entregue o cargo.

Anônimo disse...



A verdade é que desde a saída do Kevin Krieger da articulação política na Prefeitura os CC' do PP não vestem a camisa. Acerta o Prefeito em fazer avaliação do desempenho e mudar quem não demonstra resultado.

Anônimo disse...



É uma vergonha! O PP/PTB colocou Marchezan no governo e demitir os aliados para colocar o pessoal do MDB é sacanagem. Mais adiante o MDB virá contra e o PSDB vai ficar sozinho.

Anônimo disse...


Cuidado com as FG's que o PP distribuiu na administração anterior. São os maiores sabotadores simplesmente protelando os projetos do Governo. Principalmente na SMPG.

Anônimo disse...


Então finalmente a sindicância dos daqueles FG's ligados ao SIMPA protegidos do PP que participaram da greve 2017 vai andar.

Vamos ver se as providências que a Secretária Juliana Castro ou Secretário adjunto Daniel Rigon estão alinhadas com a diretriz do Prefeito.

A decisão técnica, ainda não cumprida, por Decreto do Marchezan manda demitir quem participou de Greve.

Anônimo disse...



Culpa do PP que se antecipou em anunciar candidato próprio a Prefeito.
Deveria ter repetido o que fez na campanha anterior com o MDB. Pular do barco no ano eleitoral e garantir a permanência nos cargos até o final do governo. O PTB é mais profissional neste sentido.

Anônimo disse...


O PP votou contra o governo no aumento do IPTU. Justo as demissões, apesar de acreditar que o PP foi coerente com o discurso de campanha de ser contra aumento de impostos. O MDD esta perdido nas suas convicções partidárias. Vale os interesses pessoais de alguns caciques.

Anônimo disse...


As coligações não deveriam ser possíveis. Estão acabando com os partidos políticos pelo enfraquecimento da identificação do eleitor com uma sigla especifica. Vejam no caso, o governo PSDB ganhou coligado com PP, PTB. Deveriam ser governo até o final do mandato do governo Marchezan e defenderem o "seu" governo. No meio do caminho declaram querer concorrer com candidatos próprios. Por que não entregam os cargos que fica mais fácil para o eleitor entender que não são mais governo. Mas não. Querem se beneficiar dos cargos e ainda fazerem oposição. É muito complicado esta situação se repetir em duas eleições consecutivas.

Anônimo disse...


O PP esta acostumado a dar facada pelas costa na hora da eleição. Chegou a sua vez de sentir o gostinho de como é ser pego desprevenido.

Anônimo disse...


Penso que a maioria dos Progressistas gostariam que o PP desembarcasse desta canoa furada que é o governo Marchezan. Falam em coligação mas o Prefeito nunca governou coligado. Faz o que bem quer e o resto vem a reboque.

Anônimo disse...


Se entendi bem, o PP e o PTB traíram o MDB no governo passado mudando para o lado do PSDB.

Agora o PSDB se aliou ao MDB e deu a rasteira no PP.

Parece que ainda esta faltando os cargos do PTB migrarem para o MDB para a novela Mexicana ficar perfeita.

Anônimo disse...


A Banca de Talentos continua não funcionando muito bem. Seleciona somente pessoal dispensável. E o pior que passou a interferir na seleção de movimentação interna do servidor efetivo. Não é para ocupar FG ou CC é simples movimentação. Estes dias fiz uma entrevista com uma avaliadora da Banca de talentos que participou como articuladora na greve do SIMPA em 2017 contra o Governo. É brabo!

Anônimo disse...


Os CC's são escolhidos pela Banca de Talentos ou indicação dos partidos?
Pelo que diz o Prefeito é a Banca de Talentos que seleciona.
Então o Prefeito pode demitir a hora que entender sem precisar dar explicações.

kkkkkkkkkkk

O peixe morre pela boca...

Anônimo disse...


A "Prefeitura" deve ser corajosa e assumir que foi retaliação.

Se esconder na desculpa de escolha técnica é ser covarde.

Anônimo disse...


Este sistema de acomodar CC's com os partidos coligados esta afundando Porto Alegre. Sistema mais fracassado que um Secretario de um partido e Adjunto de outro não existe. Mais uma ideia furada do governo Fortunati que continuou no governo coligado PSDB. Acredito que os partidos com chapa pura poderão corrigir esta distorção no futuro para o bem da cidade.

Anônimo disse...



Calma pessoal!

São somente uns 15 carguinhos para acomodar o pessoal do MDB.

Recompensa por aumentarem o IPTU do pobre contribuinte.

BIG KARL disse...

O carola do Nedel votou a favor do aumento do IPTU.

Anônimo disse...



Se o Prefeito quer ter alguma chance na reeleição deve limpar os cargos do PP e PTB. A Coligação com o MDB é a melhor coisa afazer.
O PTB não terá peso eleitoral algum na campanha municipal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/