O jornal Zero Hora abriu manchete principal para informar que o governo Bolsonaro edita a média de um decreto por dia e que isto se deve à inabilidade no relacionamento com o Congresso.
É fake.
A análise é fake.
A RBS quer encontrar chifre em cabeça de cavalo para prejudicar o governo Bolsonaro.
Bolsonaro editou 134 decretos nos primeiros 143 dias de governo, muito menos do que FHC em cada um dos seus dois mandatos, e isto que FHC, o Príncipe dos Sociólogos, manteve relacionamento carnal com o Congresso.
Mesmo Lula, no seu primeiro mandato, registrou a edição de 132 decretos, praticamente o mesmo número de decretos assinados por Bolsonaro, e isto que Lula, o chefe do Mensalão e do Petrolão, manteve relacionamento carnal com o Congresso.
O verdadeiro; derradeiro; necessário Decreto Bolsonaro ainda não assinou.
ResponderExcluirSergio Moro não vai à marcha:
ResponderExcluirBrasil 21.05.19 - O Antagonista
Os atos convocados por apoiadores do governo Bolsonaro são para defender também o pacote anticrime de Sergio Moro, diz a Crusoé.
E para protestar contra a possibilidade de sua pasta ficar sem o Coaf.
Mas Moro já decidiu que não vai aderir às manifestações.
Nem deve ir !!! A marcha é do povo e não dos POLÍTICOS
ExcluirA minha única resposta à RBS e seus colunistas/militantes amestrados é: não ler, não ouvir, não assinar. Meu dinheiro não !!! todos eleitores de Bolsonaro deveriam fazer a mesma coisa.
ResponderExcluirEles inverteram os números, 143 decretos em 134 dias, dá zero pro zero hora kkkkkkkkkkk 💪
ResponderExcluirO problema é o Congresso. É o Congresso que não tem habilidade para entender o momento atual. Mas eu entendo. Assim como o PT tentou destruir o PMDB, o PT joga para destruir o centrão, politicamente, perante o povo e as eleições de 2020. Vai que é tua, Tafarellll ! É cilada, Bino.
ResponderExcluirVindo de onde vem, esperar o QUE?
ResponderExcluir134 em 143 é sim praticamente um decreto por dia, Políbio! Aliás se levarmos em consideração somente os dias úteis é até mais que isso. Cadê o fake???
ResponderExcluirFake é você polibio, que na maior cara de pau compara 5 meses com 4 anos.
ResponderExcluira imprensa virou mitômana....
ResponderExcluiré impressionante...
a respeito do governo e do presidente simplesmente não da pra acreditar em nada do que publicam...
Extrema Imprensa? Não é coisa feia jogar ao ar palavras vãs ?
ResponderExcluirOlha, há a oposição da imprensa muito forte. Inegável. Mas o Bolsonaro, filhos, Olavo, PSL e olavetes jogam lenha na fogueira, com as intrigas e fofocas pela internet. Essa mobilização agora é de extrema burrice e vai ser pior que o dragão da Daenerys incendiando a cidads
ResponderExcluirNós queremos os 750 milhões de reais sonegados pela rbs e seus corruptos diretores!
ResponderExcluirEsse pessoal da RBS, são esquerdopatas e veados, todos amantes do lulaladrão, então, só poderemos esperar canalhice deles!
ResponderExcluirPolibio o mais absurdo foi o globo dar manchete pra mulher desse mourão
ResponderExcluir