A disputa no PSL gaúcho tem como pano de fundo uma queda de braço entre líderes mais ligados ao general Mourão (deputados Zucco e Sanderson) e ao capitão Jair Bolsonaro (deputados Bibo Nunes e Nereu Crispim).
O capitão vai ganhando a disputa.
O novo presidente é o deputado Nereu Crispim.
O secretário geral é o deputado e secretário Ruy Irigaray, que trafega entre os dois lados em disputa.
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
ResponderExcluirA REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: MANIPULANDO O CONGRESSO NACIONAL O 'ESTABLISHMENT' E OS COMUNISTAS TENTAM CRIAR UMA CRISE PARA EMPAREDAR O PRESIDENTE BOLSONARO E IMPEDIR AS REFORMAS
ResponderExcluirhttp://aluizioamorim.blogspot.com/2019/05/manipulando-o-congresso-nacional-o.html?showComment=1557503261238&m=1#c3385747191330230021
Só tem loucos robôs aqui...PSL é um hospício, votaram em qualquer paspalho que aparecesse do lado do Bolsonaro, deu nisso.
ResponderExcluirMourão...o melancia.
ResponderExcluirBibo é bolsonarista desde 2018. Ou seja, apenas um oportunista. Sua atuação no congresso e as baixarias constantes demonstram que é um despreparado. Não passa de um pavao.
ResponderExcluirSe Mourão é do PRTB, não seria infidelidade partidária a existência de uma ala no PSL favorável ao vice?
ResponderExcluirBom dia Polibio
ResponderExcluirComo sabemos, a esquerda é especialista em criar divisões onde não existem apenas para enfraquecer o oponente. Dizer que o Ten.Cel. deputado Luciano Zucco é mais próximo do vice presidente Mourão é verdade,afinal, se trata de uma relação não só de ''comandado'',como,tambem de amizade construida no periodo que, bravamente, prestaram serviços à nação desenvolvendo excelentes serviços junto ao Exercito Brasileiro. Quanto ao deputado Ubiratan Sanderson, só a citação do seu nome como próximo do vice presidente desmente a própria mentira da esquerdopatia galopante. Sim, são amigos mas longe de serem próximos como dão á entender. Sanderson é,sim, extremamente próximo do presidente.