Secretaria do Trabalho, Regina Becker, vai ao BID e ao Banco Mundial

A secretária do Trabalho Regina Becker, mulher do ex-prefeito José Fortunati, vai neste final de semana para os EUA, onde esteve até ontem o governador Eduardo Leite.

Regina buscará financiamentos no BID e no Banco Mundial, em Washington.

No dia 24, semana que vem, a secretária visitará o filho Bernardo, que fará aniversário no dia 24.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja:
A secretária do trabalho vai ao exterior tentar endividar mais o povo do RS, para pagar os rombos dos privilégios corporativos, da improbidade administrativa, da incompetência estatal e da corrupção, no estado dominado pelos políticos, burocratas, e corporações de funcionários públicos mais reacionários, parasitários e atrasados do Brasil.

Anônimo disse...

As sinecuras,ah as sinecuras

Anti comunista disse...

Todos comem a mesma lavagem. Dudu Leitinho, colocou esta mulher radical e esquizofrênica no governo dele, pra que e porque? Ela vai passear nos EUA, e passar o final de semana , às nossas custas. Pobre RS!

Anônimo disse...

e ela vai se tratar da cabeça ?

Anônimo disse...

Rio Grande do Sul a serviço do globalismo. Endividando a população em troca da agenda do mal. Enquanto sugam, sucateiam e quebram nosso estado fazem farra com o salário altíssimo pago por nós. Por quê o gaúcho não aprende a votar? É sempre a mesma merda de PT ou um outro partido de esquerda fantasiado de direita com pmdb ou psdb. Temos que nos ralar mesmo.

Anônimo disse...

essa puta virou ministra do veado

Anônimo disse...

Globalismo? Vá estudar, deixe de ser ignorante e parar de acreditar em bobagem terraplanista e obscurantista.Isso é paranoia da extrema direita fanática e ignorante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/