Quaker fecha as portas da fábrica de Porto Alegre

A fábrica de aveis Quaker de Porto Alegre confirmou, hoje, que fechará as portas.

Os 180 empregados foram avisados e serão dispensados.

26 comentários:

Joel Robinson disse...

Quando eu tinha 14 anos carreguei muita lata de aveia Quaker na caminhonete do meu pai para vender aqui em novo Hamburgo...
Joel

Anônimo disse...

Não que seja o caso dessa empresa, mas muitos empresários estavam por fechar as portas faz tempo, e esperando a troca do governo federal para avaliar a confiança no mercado, na economia e principalmente na libertação do Brasil das mãos vermelhas, mas nesses quatro meses do novo governo, já mostraram a decepção total daquilo que prometeram fazer. O Brasil é um caso perdido, falido e entregue aos planos da esquerda destruidora de pátrias. Melhor mesmo, passar tudo nos troco, fechar as portas, procurar algum lugar bom para se morar girando o globo na net, e partir para o abraço. Como a nova geração algodão doce, não empreende nada e só reclama da vida, o futuro é esse. As pessoas só reclamam que não tem emprego, mas não tem iniciativa de começar nada novo. Velho ditado: quem nasceu para ser pião, nunca será patrão. Daí para a maioria, ou tem emprego para assinar carteira, ou não fazem nada.
Essa empresa tem história no Brasil, e por certo pagaram certinho as rescisões.

Anônimo disse...


CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...

Os 180 empregados foram avisados e serão dispensados.(demitidos)

ENQUANTO ISSO NO SERVIÇO PUBLICO, TUDO CÉU DE BRIGADEIRO,(haaa que escândalo que sacanagem, para alguns parcelou os salários, mas todos recebem integral dentro do mês)

Anônimo disse...

Eles tinha quem falar com alguns juízes do TRT4 que despacham para as fundações públicas do Estado, podem ter uma liminar similar aos empregados de fundação celetistas, que mantiveram os empregos mesmo seus órgãos fechando. Inovando o ordenamento jurídico.

Anônimo disse...

Segundo funcionarios, a terceirização estava sendo planejada a tempos. Provavel que estes empregos foram para a china ou algum pais do mercosul. Bota mais essa na conta do temer e reforma trabalhista.

Anônimo disse...

Nossa que bom, os funcionários vão receber uma grana do PDV, o PDV do banco do Brasil foi ótimo, há esqueci, PDV é só pra funcionário público, que merda hein.

Anônimo disse...

Já que temos um mito pra presidente e dois laranjais pra ajudar...

Coloca uma consultora pra alinhar os negócios!

https://br.vida-estilo.yahoo.com/por-onde-anda-bruna-surfistinha-183826800.html

Anônimo disse...

Porto Alegre e RS continua cuspir empreendimentos pra fora e não que mudar.

Quaker fazia parte da nossa história.

O gaucho realmente é diferente: mais pelado que uma rã, sem a confiança de ninguém, mas com um banco particular.

Anônimo disse...

Desses 180 só lamento pelos que não votaram no Bozo e não tem culpa nenhuma. Os demais que façam arminha com a mão e cantem o hino nacional agora!!!

Anônimo disse...

Mais uma que se vai, a economia continua péssima, o estrago que o PT causou ao país é gigantesco, as pessoas achavam que bastava os tirar do poder, mas o problema é muito maior, se a reforma da previdência não passar o governo federal caminha para não conseguir pagar a folha em dia. O dia em que o pessoal entender que estamos indo para muito além do discurso, os danos são reais e durarão ainda alguns anos.

Joel Robinson disse...

Esta tudo parado. Muita fofocagem e briguinhas. Baixe os impostos que a industria brasileira tem cacife para fazer tudo que a China faz e manda para cá sem imposto. Bando de briguentos, estão perdendo tempo e dinheiro. Pior que um governo que atrapalha é um governo que não faz nada, sem rumo perdido em coisas supérfluas. O limite é maio e se não tomar rumo vai começar a rejeição, e vai ser tarde demais. Cade o projeto para o Brasil que trabalha e paga impostos para sustentar essa camarilha?

Anônimo disse...

Anônimo das 17:19h. Estaria melhor com Haddad/ Manuela? Olha como deixaram o país antes de escrever bobagens. Seríamos hoje a Venezuela se o Presidente Jair Bolsonaro não tivesse tido a coragem de ser o candidato à Presidente. Somos 14 milhões de desempregados e mais 5 milhões vivendo na informalidade para não morrer de fome.

Anônimo disse...

Daqui a pouco nem o Banco pode não ter mais. Ja estão loucos para se desfazerem dele. RS ladeira abaixo...

Anônimo disse...

DEPOIS DA FACADA DO IPTU NA MADRUGADA MUITAS OUTRAS EMPRESAS VAO FECHAR AS PORTAS EM PORTO ALEGRE E VAO MIGRAR PARA OUTRAS CIDADES E ESTADOS.

DEPOIS O JUNIOR E OS VEREADORES DA BASE COMPRADA VAO COLOCAR O NOME DE TODOS OS DESEMPREGADOS NO SPC POIS O PORTOALEGRENSE VAI PASSAR A PAGAR ALUGUEL PARA A PREFEITURA E OS QUE JA MORAM DE ALUGUEL VAO PAGAR DOIS...

Anônimo disse...

Vais culpar Bolsonaro, há 4 meses na Presidencia, pelo fechamento da Quaker??? Vai trabalhar, petralha vagabundo e mentiroso .!!!

Anônimo disse...

Mais uma empresa fechada , graças aos desgovernos da PTzada . Adeus, mingau .!!!

Anônimo disse...

meus parabéns Nova Cuba

Anônimo disse...

outra boa empresa que a comunistagem destruiu

Anônimo disse...

Dinheiro para sustentar mordomia do congresso e do STF não falta!

Anônimo disse...

Não apoio mais bolsonaro. Ponto final

Anônimo disse...

Como tu é burro... A crise fabricada pelo Luladrão e Dilmandioca já esqueceu ? O estrago dessa vai levar no minimo uns 10 anos para para ser consertado, seu trouxa.

Anônimo disse...

Senhores, esse estabelecimento é do grupo pepsico ( pepsico, Elma chips). A empresa decidiu terceirizar a produção porque custa menos, talvez até terceirize a produção para alguma empresa do rio grande do sul.

Anônimo disse...

Senhores, esse estabelecimento é do grupo pepsico ( pepsico, Elma chips). A empresa decidiu terceirizar a produção porque custa menos, talvez até terceirize a produção para alguma empresa do rio grande do sul.

Anônimo disse...



E por que é que iam ficar abertos no RS, que acaba de aumentar a carga tributária em cima da substituição TRIBUTÁRIA de forma absurda?!

GRAZIELA MARIA LISBOA PINHEIRO disse...

Anônimo, seu palhaço, quando é mesmo que as empresas fecharam no governo do PT?

EDIMAR VARGAS disse...

RS tem o ICMS mais alto do Brasil, as piores estradas, o combustível mais caro, muita burocracia. É o estado mais caro para quem produz. Lista dos fechamentos: Pirelli, Deca, Nestle... e a lista vai aumentar. As empresas cansaram de pagar altíssimos impostos para sustentar as castas de privilegiados com suas aposentadorias de 30/40/50/100 mil. Os reis aqui do RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/