Leia, aqui, os nomes, endereços, fones e e-mails dos 147 deputados que integram o núcleo duro do Centrão

Os deputados fisiológicos do Centrão e a oposição corrupta, comunista, do PT, PCdoB, Psol e PT, uniram-se para emparedar o ministro da Educação.

O editor corre há duas semanas, em tempo integral, atrás da lista dos deputados que integram o Centrão, vetor dos maiores problemas que o governo Bolsonaro enfrenta no Congresso, porque busca alianças com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ou com PT e PDT, para criar dificuldades e com isto buscar facilidades. O sucesso desse grupo de deputados fisiológicos tem conseguido êxito em embaralhar toda a tramitação de propostas de fundo como as da reforma da previdência, do pacote anticrime e da reforma administrativa.

É o que há de mais fisiológico no Legislativo.

Ninguém quer falar em lista, porque Centrão é sinônimo de corrupção.

No link a seguir, o editor publica lista que o editor concluiu de montar neste domingo, incluindo 147 parlamentares do PP, PSD, PRB, DEM e Solidariedade, que constituem o núcleo duro do Centrão. Ela depura outras listas que recebeu antes e que pareceram inverossímeis. Na atual, existem alguns nomes, como o do deputado Jerônimo Goergen, que o editor considera de inclusão complicada, mas sua inclusão deve-se ao fato de que o parlamentar não tem sido aliado incondicional de Bolsonaro, o que acaba beneficiando o Centrão.

Os deputados que acham que não são do Centrão, podem enviar e-mail para polibioadolfobraga@gmail.com

CLIQUE AQUI para examinar toda a lista. Os leitores terão acesso, também, aos e-mails, endereços e telefones de cada um.

22 comentários:

Anônimo disse...

agora temos a linda declaração do papi Cesar Maia para embaralhar o jogo em favor do filhinho ao dizer que Bolsonaro praticamente deu uma rasteira eleitoral no ministro Moro...

a coisa ja adquiriu ares de sociopatia mesmo...

ou nem tanto, ja que sabemos que tudo que esta em jogo é a volta dos capilés públicos que irrigavam a imprensa e muitos desses organismos paraestatais como ONGs, fundações, institutos e assemelhados...

Anônimo disse...

O editor gagá está desesperado. Pegue aqui os telefones e emails e façam ameaças a todos estes individuos. Vou publicar também fotos das mulheres, filhos, mães e avós pra que também possa ser ameaçados. Assim "nós" conseguimos aprovar a reforma.

Anônimo disse...

A loucura do Editor está tomando proporções criminosas, o MP adoraria uma denúncia!

Anônimo disse...

Já não é surpresa encontrarmos nesta lista Kim Kataguiri do MBL nesta lista, pois o mesmo já declarou que o projeto deste movimento é de poder.
Surpresa mesmo é encontrarmos na lista alpinistas que se elegeram na onda Bolsonaro. Vemos aí o tal de Sargento Fahur e outros dois com título pomposo de CAPITÃO Alberto Neto e DELEGADO Eder Mauro. Foi para dar bola nas costas de Boldonaro que se elegeram?

Anônimo disse...

Apavorante, os fanáticos podem cometer algum crime contra deputados.

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho

Anônimo disse...

Está com medo de não se aposentar aos 50 marajá?

Anônimo disse...

Polibio,separe num tópico os gaúchos do Centrão ,para que possamos entupir os e-mails deles e dizer que não vão mais ter a confiança dos gaúchos,nem votos.

Anônimo disse...

Até o teu baba-ovo Jerônimo Goergen?

Todos de direita ou extrema direita. Vai continuar defendendo estes picaretas, Políbio?

Anônimo disse...

O vetor dos maiores problemas está no seio da família. São os próprios filhos mimados que estão acabando com o papai. Denúncia de corrupção, envolvimento com bandido milicianos, desgaste com militares, ministros despreparados, nenhuma articulação política...

Anônimo disse...

Não que eu não soubesse, mas consciência limpa é bom demais. Nunca votei em nenhum desses canalhas.

João C. Ferreira disse...

Como fica o ptb? No mesmo saco do pdt, pt, e outros lixos de partidos.

Anônimo disse...

É impressionante. Depois de renegar suas origens trabalhistas, o editor expõe de forma traiçoeira nomes e endereços de deputados do PP, que até ontem elogiava publicamente, com Afonso Hamm, Jerônimo Goergen e Pedro Westphalen. Precisa ter muito estômago para ler esse blog. É uma vergonha.

Anônimo disse...

Que ridículo! São figuras públicas, esses dados são públicos!
Que coisa mais ridícula seu comentário! Uma estupidez!
Temos que mostrar sim que o povo dar quem são eles! Parabéns Polibio

Anônimo disse...

Gozado!? Não tem ninguém do quadrilhão. O editor se esqueceu de colocar o nome dos padrinhos?

Anônimo disse...

Petralhas fiquem calmos, para seus corruptos deputados só vocês vão ligar para pedir "socorro, mandem mortadelas"!

Anônimo disse...

“Quem está impedindo o presidente de governar?”, pergunta senador em requerimento:

Brasil 20.05.19 - O Antagoniste
Por Diego Amorim

O senador Jorge Kajuru, do PSB de Goiás, vai protocolar em instantes um requerimento ao ministro Onyx Lorenzoni, pedindo que Jair Bolsonaro explique e detalhe críticas feitas ao Congresso.

No ofício ao qual O Antagonista teve acesso em primeira mão, Kajuru faz 4 perguntas a partir de um texto publicado pelo presidente nas redes sociais na última sexta-feira. São elas:

“1. Que conchavos são estes propostos ao presidente e aos seus articuladores políticos?
2. Que partidos e/ou parlamentares estariam agindo de forma não republicana na relação com o Executivo?
3. Quem está, no Congresso Nacional, defendendo o ‘toma lá, dá cá’?
4. Quem está impedindo o presidente de governar?”

“Os parlamentares honestos, entre os quais eu me incluo, não podem ser jogados na vala comum em que chafurdam deputados e senadores que colocam seus interesses pessoais acima das obrigações institucionais”, argumenta Kajuru, na justificativa do ofício.

O senador Omar Aziz, do PSD de Amazonas, também promete apresentar requerimento com igual teor nesta semana.

Anônimo disse...

O povo quer saber o endereço do Queiroz...

Anônimo disse...

Senadora do PSL cobra Onyx e ataca o DEM: “Não falta governabilidade, falta é caráter”:
S
Brasil 20.05.19 - O Antagonista
Por Diego Amorim

Durante a campanha presidencial, no ano passado, Onyx Lorenzoni disse que, se eleito, Jair Bolsonaro teria uma base de mais de 300 parlamentares no Congresso, principalmente em razão do apoio das bancadas evangélica, rural e da segurança.

A senadora Soraya Thronicke (PSL) tem dito que “é preciso cobrar essa fatura” do agora ministro da Casa Civil.

Anônimo disse...

Tem o endereço ai dos Deputados do PSL - Partido do Suco de Laranjal?

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO Acompanhando o estímulo para ligar, pelo telefone, aos Deputados que merecem uma manifestação tentei me comunicar com os Gabinetes de Pedro Westphalen - 061 3215 5626 - e Jerônimo Godergen - 061 3215 5629, para dialogar, como eleitor que fui em Ildo Meneghetti e Walter Perachi Barcelos, apelando, assim, para que continuem a linha coerente destes Homens que honraram a política de nosso Estado. Ocorre que, na primeira ligação caiu na Gabinete de Motta e na ligação seguinte caiu no Gabinete de pessoa desconhecida. Peço que esclareça o número doas telefones. Carlos Edison Domingues

bruno disse...

O prezado editor, Políbio Braga é um homem abnegado, trabalhador incansável, respeito bastante sua opinião desde que saí aí do Sul há algumas décadas, aqui em SP votei no Mamãe falei (Estadual) e no Kataguiri, acho que esses garotos não tem perfil de Centrão, são liberais, assim como o Goergen daí, talvez inexperientes. Bruno SP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/