Globo, Folha e Estadão publicam editorias pregando impeachment de Bolsonaro

O Globo, Estadão e Folha publicam extensos editoriais nas suas edições de hoje, todos na defesa explícita de processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

Depois de amplificar os protestos das bancadas lulopetistas e do fisiológico Centrão da Câmara, a mídia tradicional e os blogs sujos tentam engrossar artificialmente uma crise política de corte imoral.

É isto.

Sem verbas publicitárias do governo federal e das estatais como BB, Caixa e Petrobrás, a mídia tradicional come o pão que o diabo amassou e não perdoa.

57 comentários:

Anônimo disse...

Tá faltando $$$$$$$$$$$ pra eles, é a PLEBE querendo também tirar da plebe!

Anônimo disse...

Pedir impeachment de uma presidente com 3 meses de mandato só mostra a falta de caráter de qualquer oposição. O Collor sofreu impeachment depois de 2 anos de mandato cumpridos e a Dilma caiu depois de 6 anos de mandato. O Bolsonaro tem somente 3 meses e querem culpar por tudo? Se ele já tivesse ao menos 1 ou 2 anos de mandato. Demagogia é a turma que dizia que impeachment da Dilma era golpe mas impeachment do Bolsonaro é democracia.

Nessas horas que eu vejo por que o Brasil é um país sempre atrasado. Todos só estão preocupados com seus próprios interesses. Ninguém se preocupa em servir a sociedade e prestar serviços de qualidade a população. Só pensam em poder, cargos e status quo.

Anônimo disse...

Bem que eles querem isso, essa "escumalha midiática", mas não vai acontecer, mais fácil termos uma intervenção (Art 142 CF) no Congresso e STF do que o Bolsonaro cair.

Anônimo disse...

Eu votei em Bolsonaro, mas tá difícil, ele tem que mudar de postura, mandar os filhos calarem a boca e sumirem da mídia. Bolsonaro foi ao EUA para que? Com o país pegando fogo, nem convite ele tinha pô, fazer vexame e dar motivo para falarem mal dele, é muito burro.

Anônimo disse...

Votei nele pra tirar o PT. Isso não quer dizer que ele é o melhor pro pais. Muito fraco, raivoso, e os filhos atrapalhando. Faltam lhe habilidades pra lidar com o congresso, nao necessariamente atendendo favores. Cairá bem antes de qualquer previsão. Função dele já foi cumprida como cargo temporario para a efetiva transição de sistema.

Anônimo disse...

MORO TERÁ QUE PEDIR AO PANAMÁ DADOS SOBRE EMPRESA SÓCIA DE FLÁVIO BOLSONARO:

Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou ao ministério da Justiça, comandado por Sergio Moro, os dados da offshore que é sócia de Flávio Bolsonaro em vários imóveis no Rio de Janeiro; um dos maiores paraísos fiscais do mundo, o Panamá só fornece as informações aos países que solicitam cooperação judicial; se não fizer o pedido, Moro cometerá crime de prevaricação..

17 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

ENCURRALADO POR DENÚNCIAS, BOLSONARO ATACA LULA E ESTUDANTES:

Jair Bolsonaro segue surdo aos apelos por moderação e nesta manhã de sexta-feira voltou a atacar os 2 milhões de estudantes, professores e funcionários de instituições de ensino de todo o país que foram às ruas na última quarta; ele afirmou que os manifestantes "foram usados como massa de manobra pelo bando do 'Lula livre'"; equanto isso, o Ministério Público fecha o cerco contra o clã e deve investigar sócios no paraíso fiscal do Panamá se Moro não prevaricar....

17/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Na vespera da votação da reforma judiciário puxara assunto pra melar assim como fizeram com temer. Td de forma seletiva e nos momentos oportunos. Anotem ai

Anônimo disse...

Investigação sobre Flávio Bolsonaro pode atingir milícias, PSL e primeira-dama:

A ampla quebra de sigilo bancário e fiscal pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pode atingir todo o entorno do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente e atingir até mesmo a primeira-dama, Michele Bolsonaro; ontem, Bolsonaro desafiou a Justiça e disse: 'podem vir pra cima'...

17/05/2019 - Brasil 247

Emmanuel disse...

Vão falir .... o Presidente não se entrega e nem nós!
Dia 26 vamos às ruas e exigiremos a saída imediata de todos os corruptos ... seja qual for o poder em que esteja escondido.

Anônimo disse...


BRAZIL....ZIL....ZIL

O GOVERNO AO RETIRAR OS POLPUDOS E INDECENTES PATROCÍNIOS PARA ALGUMAS EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO...ESTAS SE UNEM AS IXQUERDAS DÃO VOZ AO CENTRÃO, TUDO CONTRA O PAIS, A NAÇÃO E A 56% DA POPULAÇÃO QUE QUER E EXIGE MUDANÇAS.

Bolsonaro foi eleito porque ele fala o que 56% dos brasileiros pensam, ele é o espelho da maioria, por isso que foi eleito.

Ele não foi eleito pela sua inteligência, mas pela sua coragem de dizer o que está na boca da maioria silenciosa, dominada por um imprensa inútil.

Anônimo disse...

A fonte secou, o desespero bateu ...
Com relação ao centrão, tá na hora da Lava Jato enjaular algumas figurinhas, para acalmar essa corja.
É guerra, foram 30 anos de sacanagem, mas a vitória virá !

Anônimo disse...

De um jeito ou de outro, é Bolsonaro quem perde:

Brasil 17.05.19 - O Antagonista

Na hipótese de as mensagens do general Santos Cruz serem verdadeiras – o que ele nega enfaticamente -, seria preciso considerar até a possibilidade de um de seus interlocutores ter tido o telefone celular hackeado. O palácio estaria diante de um caso clássico de espionagem.

A se considerar a outra hipótese, a de que o diálogo levado ao presidente é produto de uma fraude para derrubar um ministro do núcleo duro do governo, há que se admitir que a guerra intestina virou guerra suja. De um jeito ou de outro, é Bolsonaro quem perde.

Anônimo disse...

A blindagem de Michelle:

Brasil 17.05.19 - O Antagonista

Michelle Bolsonaro participou de uma cerimônia em tribunal superior nesta semana. Mas o Planalto orientou a organização do evento a não divulgar a presença da primeira-dama.

Anônimo disse...

“É óbvio que o governo vai ruir”:

Brasil 17.05.19 - O Antagonista

“Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir”, disse Lobão, em entrevista para o Valor.

Ele explicou:



“É óbvio que o Olavo de Carvalho vai acabar com esse governo, porque ele é uma pessoa muito autodestrutiva. Olavo é um sociopata. Não tem empatia por ninguém. É um ególatra (…).

Se você fizer uma pesquisa de campo com os que votaram no Bolsonaro, 90% das pessoas estão decepcionadas. E não podia ser de outra maneira, porque isso está uma novela mexicana de quinta categoria, um melodrama horroroso e brega.

Tanto o Bolsonaro quanto os filhos dele estão crentes que vão intimidar o Congresso ou qualquer pessoa porque têm um poder popular, entre aspas, que eles não têm. Acham que essa efervescência do Twitter é suficiente para não só resguardá-los quanto para intimidar seus adversários. Isso é uma mentira. O Twitter não vai segurar a onda deles. Não vai. Porque é uma parte infinitesimalmente pequena da representação do eleitorado.

A vibe desses caras é brega, boquirrota, de um mau-gosto, muito pouco inteligente, reativa. Você vê que o sujeito só tem raiva. É claro que estão assinando a sentença de morte dessa direita, sem medo de errar, é tão óbvio.”

Anônimo disse...

Queiroz vai colaborar?

Brasil 17.05.19 - O Antagonista

Embora o Ministério Público negue que Fabrício Queiroz já tenha feito um acordo de delação premiada, há indicações de que ele contribuirá com as investigações e dará informações que poderão ser fatais para o mandato de Flávio Bolsonaro, além de criar sérios problemas para o governo.

Anônimo disse...

Assim como a Dilma esse Bolsonaro não tem as mínimas condições cognitivas de presidir um país. Pode no máximo ser um deputado do baixo clero fazendo companhia aos Tiriricas da vida!

Anônimo disse...

A fraude do corretor:

Brasil 17.05.19 - O Antagonista

“O corretor responsável pela venda de dois imóveis a Flávio Bolsonaro foi alvo do Coaf sob a suspeita de ter subfaturado uma transação imobiliária”, diz a Folha de S. Paulo.

“O corretor tentou fazer uma operação de câmbio no Citibank em julho de 2015 no valor de 775 mil reais. Ele admitiu a fraude ao relatar ao banco que o dinheiro tinha como origem a venda de um imóvel cuja escritura indicava como preço 350 mil reais. O banco se recusou a fazer a operação e comunicou o caso ao Coaf.

ARS disse...

É o vale tudo da imprensa marrom e dos esquerdofrênicos sem verbas públicas.

Anônimo disse...

E qual o motivo alegado para o impeachement? Os tweets de Olavo é Carlos? Olha, eu sei que esses dois vivem fazendo gol contra, mas não é razão para impeachment.

Anônimo disse...

Nem tentem. Civil War a caminho.

Anônimo disse...

Mas qual fato alegam para esse desatino? Que choveu ontem?

Anônimo disse...

As concessões de rádio e televisão tem que ser revisadas, o governo devia fazer uma audiencia pública, licitação, alguma coisa que de chance de outros grupos obterem as concessões, quem sabe até grupos de outros paises.
Chega de monopólio das mesmas famílias e grupos eternamente na rádio e TV.

Anônimo disse...

Quando tu ve anuncio de novela na RBS, além de jornalistas e colaboradores (tipo metereologistas) seguindo noticias contra o governo em redes sociais é um grande sinal de que Bolsonaro está no caminho certo.

Estamos cansados de pagar um legislativo corrupto e um judiciário em que não confiamos (com rarissimas exceções), assim como, bancar uma midia interesseira e fofoqueira onde o que menos importa é o Brasil, e não é de agora.

As castas de iluminados devem se adaptar aos novos tempos. Mexeu com Bolsonaro vão ter problemas.

Jair Messias não é Dilma Roussef!

Anônimo disse...

Acho que é mais fácil falirem.

Anônimo disse...

Dia 26! Ruas!
Não estou gostando da pusilanimidade de Bolsonaro. Fraco. Com um filho encrencado ( Flávio).
Mas VOU GOSTAR MENOS ainda se o Nhonho sentar naquela cadeira. Deus nos livre!

Anônimo disse...

Durante todos esses anos, especialmente os últimos 13 anos, a roubalheira comeu solta e a imprensa tradicional nunca viu nada. Só quando estourou o mensalão, sem nenhuma atitude dessa imprensa, foi que as notícias começaram a circular. Agora, que se procura fazer um trabalho sério, sem comprar deputados ou imprensa, essa imprensa, é claro, quer derrubar esse governo. Nunca pensaram no Brasil. Só em se locupletar.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Els estão cometendo "harakiri"...

Anônimo disse...

Vamos pra rua. #ForaBolsonaro

Anônimo disse...

.


Lembram quando a Globo tentou derrubar o Temer para colocar um poste dela no lugar e deram com os burros nágua?
E era o Temer!!!
Será que esses vagabundos não aprendem??


.

Iguinácio disse...

Por enquanto ainda há farinha para o diabo fazer peçonha.
O conjunto de tiro no pé é perceptível.
Estão formando um ambiente de terror, em conjunto com elementos do judiciário (os comparsados e os amestrados) mais os fisiológicos do legislativo.
No governo Temer foi divulgado que haviam cerca de 120.000 (cento e vinte mil) cargos comissionados preenchidos por "cumpanheros".
Hoje esse número diminuiu muito e o núcleo do governo é mais forte do que muitos imaginam, assim como seu poder de ação.
As redes sociais são mais fortes que a mídia citada, estas perdendo a cada dia mais visualizações e assinantes.
Em compensação ganham mais e mais descrédito.
Enquanto a mídia estiver com sus redações infestadas de radicais de esquerda, terão tendencia minguante.

Anônimo disse...

a mídia tradicional, não, edir Macedo, silvio santos e companhia tiveram publicidade aumentada dezenas de vezes

o governo é tão incompetente que nem assim decola


é isto

Anônimo disse...

Se dependessem de mim, já estariam falidas!

Há anos, muitos anos cancelei assinaturas da folha e, mais recentemente, da veja e estadão. O globo nunca assinei e tv globo também não assisto há mais de 5 anos - são veículos de desinformação e traidores da Pátria.

Não vejo a hora de vê-los na lona para nunca mais se reerguerem, pois o Brasil e o povo brasileiro não lhes interessam - para eles, que afunde o país na miséria para todos que o comunismo impõe nos países onde foi implantado sob ditaduras sanguinárias.

Canalhas os proprietários, os editores, os jornalistas, os que anunciam neles e os seus leitores.

BOICOTE A TODOS ELES!

Anônimo disse...

Meus mais profundos respeitos às prostitutas. A Globo, Folha e Estadão não merecem meus respeitos.

Anônimo disse...

Eu achava o Estadão um jornal um pouco mais sério. Sem dinheiro do governo, o nosso dinheiro, estão cada vez mais desesperados e, como diz o post, tentando criar uma crise artificial. Reparem que é a mesma tática utilizada pelos "democratas" esquerdista nos Estados Unidos contra o Trump. Faltaram os russos ou o FMI ou o Banco Mundial, algum "imperialista" de fora. Democratas para esse bando de psicopatas e ditadorzinhos de quarta é muito hipócrita, né?
Já tem mobilização na Internet, eles que se cuidem!

Luciano disse...

Pode incluir o antagonista e a crusoé nessa lista aí, Políbio. Estão histéricos também.

Anônimo disse...

Tem uns maus elementos da quadrilha do PT que utilizam o Brasil 247, defensor do quadrilhão do PT, para fazerem comentários no teu blog, Políbio. Só petralha ladrão de dinheiro público para acreditar no Brasil 247.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Antagonista está junto com a Folha, Estadão, Globo desesperado para derrubar o Bolsonaro. O Blog deles está infestado de esquerdistas, aqueles que dizem ter votado em Bolsonaro, mas que agora não dá mais de tanta decepção. Repare na quantidade de citações do blog Antagonista aqui nos comentários. É a cambada do PT estrebuchando de alegria com o Antagonista que virou uma espécie de 247, criando uma CRISE ARTIFICIAL COM UMA FALSA NARRATIVA, A EXEMPLO DE TODA A MÍDIA E AS QUADRILHAS DO CONGRESSO E SUPREMO.
ESTHER

Anônimo disse...

Essa MÍDIA amestrada testemunhou o MENSALAO e o PETROLAO , os maiores escandalos politicos do Brasil e se limitava a publicar o avanço das investigaçoes, sem paixoes. Querem agora mudar a postura porque a fonte secou .!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro em 2015: quando o povo pede impeachment é porque o governante só faz merda:

Em 8 de junho de 2015, o então deputado federal Jair Bolsonaro fez a seguinte postagem no Twitter, numa referência à então presidente Dilma Rouseff: "o povo é soberano, quando ele pede impeachment, é porque o governante só faz merda"; hoje, a mensagem vem bem a calhar contra ele mesmo, que está no comando do Planalto e o impeachment já se tornou pauta...

17/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Impeachment de Bolsonaro já é um dos assuntos mais comentados nas redes:

Após o impeachment passar a ser discutido nos bastidores políticos diversos internautas comemoraram nas redes sociais uma possível queda do capitão reformado; na manhã desta sexta-feira (17) a #ImpeachmentdeBolsonaro já era um dos assuntos mais comentados no Twitter...

17/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Vem Pra Rua e NasRuas denunciam manipulação de protestos:

Brasil 17.05.19 - O Antagonista

Os movimentos Vem Pra Rua e NasRuas não aderiram à mobilização do dia 26/05 que está sendo convocada nas redes sociais e aplicativos de comunicação.

“Não apoiamos políticos nem governos, apoiamos ideias e iniciativas. A Nova Previdência, a Reforma Tributária e o Pacote Anticrme são ideias que apoiamos. Mas as pautas dessas manifestações do dia 26 são confusas e dispersas”, diz Adelaide Oliveira, coordenadora nacional do Vem Pra Rua.

Anônimo disse...

Ele pensava mesmo?

Brasil 17.05.19 - O Antagonista

Jair Bolsonaro pensava mesmo que, uma vez eleito, não seria aberta a temporada de investigações sobre os negócios da sua família?

É só uma pergunta.

Anônimo disse...

A outra versão para a saída do delegado Elmer do Inep:

Brasil 17.05.19 - O Antagonista

De acordo com o G1, o delegado Elmer Coelho Vicenzi saiu da presidência do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) por causa de uma “divergência sobre acesso a dados dos estudantes coletados pelo Censo da Educação”.

Elmer teria pedido, com o conhecimento do ministro Abraham Weintraub, para quebrar o sigilo de dados sobre alunos coletados pelo Inep, a fim de confeccionar uma nova carteirinha de estudante, e a procuradoria jurídica do órgão foi contra.

Anônimo disse...

O fracasso de Bolsonaro:

Brasil 17.05.19 - O Antagonista

O texto compartilhado por Jair Bolsonaro pelo WhatsApp é um reconhecimento de que ele “não fez nada de fato, não aprovou nada, só tentou e fracassou”.

Apesar desse reconhecimento, ele dobra a aposta e, em sua resposta ao Estadão, imputa seu fracasso aos outros poderes, que “no passado se beneficiavam das relações pouco republicanas”, aludindo ao Congresso Nacional, aos servidores públicos e ao STF.

Anônimo disse...

O fracasso de Bolsonaro:

Brasil 17.05.19 - O Antagonista

O texto compartilhado por Jair Bolsonaro pelo WhatsApp é um reconhecimento de que ele “não fez nada de fato, não aprovou nada, só tentou e fracassou”.

Apesar desse reconhecimento, ele dobra a aposta e, em sua resposta ao Estadão, imputa seu fracasso aos outros poderes, que “no passado se beneficiavam das relações pouco republicanas”, aludindo ao Congresso Nacional, aos servidores públicos e ao STF.

José Corrêa disse...

SR Políbio

Se a velha impren$a está fazendo isso, significa dizer que até junho elles vão entrar com pedido de concordata!!!

É hora, mais do que nunca, de apoiarmos Bolsonaro, Moro, Guedes e a Lava Jato, contra a Aliança Satânica de impren$a corruPTa, políticos corruPTos, bandidos e traficantes!!!

Anônimo disse...

GLOBO, FOLHA , ESTADAO, ABRIL estao quebrados. É o " Jus Sperniandi" em açao , o desespero. !!!

Anônimo disse...

Sou contra o impechment. Votaram nessa porcaria, agora que aguentem. Quero rir um pouco com ele fazendo as suas.

Anônimo disse...

Tá bom!! Vai tomar o teu todinho pra ver se acalma.

Anônimo disse...

Vai tomar o teu todinho pra ver se acalma!

Anônimo disse...

kkkkk

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro tem 58 milhões de soldados ao seu lado! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Também fiz campanha p Bolsonaro para tirar PT e acabar c corrupção. Ergui a cabeça e pensei que o governo ia ser exemplar e venceria a todos. Depois começaram a aparecer as denúncias dos filhos. Tem rabo preso e ficam se intrometendo no governo. Idiotas. Agora o presidente começa a falar bobagens que não ajudam em nada, é ministros imbecil que não sabem dimensionar seus atos. Concluindo, se é pra ser essa vista, que caiam de vez para não matarem nós de vergonha mais adiante.

ALMANAKUT BRASIL disse...

1º - Globolixo + Faliu de S.Paulo + Ex-tadão só existirão no futuro, se o Brasil estiver no fundo do poço.

2º Anônimo de internet é covarde, mas não é sombra.

Os leitores do Brasil 247 - site da lista da mídia suja que recebeu milhões de reais nos governos da Orcrim PT e não ressarciu os cofres públicos, são facilmente identificados, quando se trata de Google.

Anônimo disse...

votei no JAIR , conciente , que poderia ter muitas cascas de

bananas , para ele não ter sucesso ,ajá visto a confissão de PAULINHO

e as manobras do centrão , com apoio do BOTAFOGO , mas dai a

abrir o processo de IMPICHMENT , é uma CONJECTURA sem lógica ,sem

MOTIVO SERIO , cometido no mandato ....Porem com tudo que está

acontecendo , meu voto VALEU , pois o CARA TEM CORAGEM e uma

POSTURA de INDEPENDENCIA , sem se PROSTITUIR com TOMA LA. e dando

exemplo de ADMINISTRAÇÃO PATRIOTICA , sem as DESTRUIÇÕES tipo

MDBISTAS PTISTAS BICOTUCANISTAS SINDICALISTAS e seus jeitos de

GOVERNAR .vai dar CERTO , caso contrario vamos insistir até que DÊ .

È UM CAMINHO SEM VOLTA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/