Escandalize-se com estas denúncias e fotos de depravação sexual usadas para ensinar vestibulandos da UFSM, RS

O leitor terá acesso à cópia integral da ação, bastando usar o link a seguir:
CLIQUE AQUI para acessar.
Use a senha polibiobraga

As imagens ao lado foram as "menos escandalosas" que o editor encontrou na apostila.

O editor conversou durante boa parte desta tarde com o youtubber Marcelo Marcelo Almeida e com seu advogado Gustavo Moreira, tudo para obter cópia integral da representação entregue no MPF e ação popular ajuizada na Justiça Federal de Santa Maria contra a UFSM, a universidade pública federal local.

Vídeo de Marcelo foi disponibilizado neste blog, no início da tarde, como também uma informação completa sobre a responsabilização da UFSM em relação a agressões morais criminosas praticadas contra o presidente Bolsonaro, tudo no âmbito da Universidade Federal de Santa Maria.

Nem é o pior.

No arquivo acima, o leitor encontrará abundante material de leitura e reproduções de fotografias da mais baixa depravação sexual, tudo disponibilizado para adolescentes que se preparam para o vestibular. O cursinho responsável pela ação, o Alternativa, é mantido pela UFSM dentro do campus.

59 comentários:

Anônimo disse...

Ui, que medo e horror!!!
Consegui enxergar até o capeta nas imagens! Não vou conseguir dor mor de noite. Buáááá!!!

Anônimo disse...

Estudei na UFSM, na década de 70, período militar. Dessas barbaridades não tínhamos conhecimento. Depois do regime militar, as universidade se transformaram nessa zorra. Qual a responsabilidade do reitor nesses casos...???

Anônimo disse...

ESSE REITOR DA UFSM É OUTRO COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO DE MERDA! PIOR QUE O GRAMSCISTA CUBANO RUI LULADRÃO OPERMANN DA UFRGS! TUDO DOMINADO! UMA PUTA SAFADEZA! ESTÃO ESTUPRANDO NOSSOS ESTUDANTES COM GOROROBA MARXISTA! PQP!

Anônimo disse...

O curso é alternativo. É o que salta aos olhos .!!!

Anônimo disse...

Editor, te cuida q a máquina de fakenews do teu bandido de estimação, que está sendo acionada já sem mais nenhum efeito pois esse governo tá caindo, tá na mira da polícia federal, hein? inclusive os propagadores...ehehehe

Anônimo disse...

Isso daí só enterra mais as esquerdas, porque o POVO não aceita PUTARIA desenfreada!

Anônimo disse...

Deputada COMUNISTA FEDERAL, declarou que TUDO sobre as universidades é falso, é fake, Será, deputada ?

Anônimo disse...

a sociedade brasileira esta sendo corrompida de cima a baixo..

so podemos fazer parte de algum experimento social demoníaco para saber quão fundo ao inferno uma sociedade pode ser empurrada...

todos enlouqueceram...

uma nação que era cristã, relativamente ordeira e com algum futuro, virou repentinamente um completo bagaço em meros 20 anos...

a chegada da esquerda revolucionaria ao poder trincou completamente o país, dividindo a sociedade em pequenas tribos - como de movimento negro, LGBTs, índios - e que enxergam um inimigo em cada esquina, criando uma tensão constante e desgastante...

vivemos agora permanentemente ligados em 220 volts...

o país esta depressivo demais, arrebentaram com o pouco de qualquer traço de unidade que tínhamos...

o Brasil de hoje é uma completa lastima...

Anônimo disse...

Estou escandalizado é com o mal uso do dinheiro público pelo Clã Bolsonaro. Depois do cachaceiro na cadeia achei que íamos nos livrar dessa praga política. Só que não... Aí os pseudos jornalistas ficam divulgando molequagem de adolescentes. Eu quero saber do dinheiro público, emprego, segurança, saúde e prosperidade

Anônimo disse...

cadria é pouco pra estes comunistas

Anônimo disse...

O objetivo é criar confusão na mente dos adolescentes. Os adolescentes, devido à fase pela qual passam já são cheios de dúvidas com relação ao futuro, ao corpo - ainda mal formado - e ao mundo. E, é nessa condição vulnerável que esses meliantes se aproveitam e os pressionam para que aceitem suas ideias nefastas e desagregadores. Deveriam ser amplamente investigados e punidos. O que fazem com os adolescentes e as crianças é um crime bárbaro. Pais, uni-vos ! Seus filhos estão sendo martirizados e sofrerão as consequências pelo resto de suas vidas.

Anônimo disse...

Essa gentalha não cansa de nos desmoralizar lá fora. Tem professora de química - grande merda - falsificando diploma de Harvard, dois ex presidentes presos, montes de brasileiros lá fora emporcalhando o nome do Brasil, Zé Dirceu mandou avisar que vai atrasar, prefeitinho de Nova York mais sujo que pau de galinheiro querendo se eleger presidente à custa de Jair Bolsonaro e , para finalizar, o Financial time da Inglaterra resolveu dizer que nosso presidente da república é um pária. A culpa de tudo isso eu dou para a bosta enlatada em Curitiba. Por isso, eu vou para as ruas. O mundo vai ter de nos respeitar, aconteça o que for. Se o mundo gosta de ser vira-lata e protege vira-lata azar dele. Amo os cachorros, mas gente vira-lata eu não aguento.

Anônimo disse...

O curso Alternativa, da UFSM, é escola do grupo LGTB ???

Anônimo disse...

é o mais completo Inferno de Dante...

estão reduzindo o ser humano a um pedaço de carne, um traste material putrefato que vaga pelo universo em busca de prazeres carnais e todo tipo de luxuria...

a intenção é acabar com a alma, com o espirito, que é o único meio que pode nos levar ao caminho glorioso de encontro ao Altissimo e o único elemento que nos faz belos...

ninguém vai ao Pai senão por Mim...

no meu leito de morte sei que estarei sereno e tranquilo, sendo amparado e recebido em paz pela luz de Cristo, amém.

For the grace for the might of our Lord
In the name of His glory
For the faith for the way of the sword
Come and tell their story again

Anônimo disse...

Alguém tem dúvida de que nos últimos 20 anos as universidades viraram "Sodoma" e "GOMORRA"?Alunos não sabem protestar no campo do pensamento lógico,das idéias.Só sabem protestar tirando as roupas ou fumando um baseado.

Anônimo disse...

E eu estou escandalizado com a imbecilidade de analfabetos funcionais que não sabem a diferença entre bom e bem, assim como entre MAL e MAU.

Anônimo disse...

Depois que o depravado reitor Burmann aprovou a cartilha da liberação sexual, o pessoal da reitoria ficou dividido. Os que não aprovaram, ao encontrar Burmann encostam suas costas nas paredes, pois seguro morreu de velho! Os funcionários que aprovaram,em geral cargos de confiança ou do conselho universitário que aprovou a obra, seguiram o principio de Marta Suplicy, relaxam e gozam!

Anônimo disse...

Eu consegui ver o teu cu!!

Anônimo disse...

Palhaço Bozo já era. E que leve os 3 patetas juntos.

Se continuar assim por 4 anos o PT não precisa nem fazer campanha em 2022.

Anônimo disse...

É para esse tipo de Educação Universitária que mesmo Desempregados temos que pagar esses absurdos impostos? E nós os trabalhadores sofridos e sem Emprego teremos que ver e aceitar o desperdício do nosso suado dinheiro?

José Corrêa disse...

Pois é, Sr Políbio.

Esse é o resultado da "autonomia universitária"!!!

Sugiro que o reitor dessa "universidade" também seja processado por mau uso do dinheiro público!!!

Anônimo disse...

Quanta baixaria! Estudei no período militar! Não existia esse tipo de coisa e tinhamos q ir às aulas vestidos corretamente. Não shorts mas bermudas e cuidado nos decotes... sem ofensas aos professores que eram professores e não o q há hje em dia ....militantes e destruidores de caráter.

Anônimo disse...

O editor não tomou seu remédio hoje. Reverberar bobagem para fazer cortina de fumaça aos escândalos do clã bozo

Anônimo disse...

Que orgulho devem ter os funcionários e professores da UFSM por servir a uma universidade e vê-la elevada a categoria de bordel internacional! Os donos de cabarés da cidade vão ter que entrar no CADE contra o monopolio criado pelo Burmann.

Anônimo disse...

Que a esquerda é composta por vigaristas, não existe mais qualquer dúvida, dadas as provas que surgem ad nauseum.
O que agora se descobre é que também são depravados.
Uma escória repugnante e desprezível.

Anônimo disse...

Achei tão fofo!! Uma hora lá, de tanto pregar ozóio na coisa, consegui ver a Greycy de quatro! Ilusão diótica, pois a Greycy não é DADA a essas surubas pós-modernas!!!

Anônimo disse...

Você é da turma, né não ?

Anônimo disse...

Vergonha sua falta de conhecimento e capacidade de entendimento dos fatos

Anônimo disse...

TEM DE ACABAR URGENTEMENTE COM A AUTONOMIA DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS.
O PRESENTE DA REPÚBLICA OU O MINISTRO DA EDUCAÇÃO É QUEM DEVEM NOMEAR E EXONERAR A QUALQUER MOMENTO OS REITORES E CHEFES DE DEPARTAMENTO DE CADA ÁREA DE CONHECIMENTO.
DAI ESTA VAGABUNDAGEM ACABA EM MENOS DE 24 HORAS.
MESMO OS REITORES ESQUERDALHAS NÃO IRIAM QUERER PERDER A BOQUINHA E MAMATAS POR CAUSA DE MACONHEIROS, DROGADOS, SURUBAS E PUTAS DESCLASSIFICADAS.

Anônimo disse...

Em SM tem algum shopping para cometer suicídio?

Anônimo disse...

👍👍👍👍
Concordei com vc em tudo.

Anônimo disse...

Enfia o dedo no nariz e rasga ,mortadela esquizofrênica tendo visões alucinógenas.

Anônimo disse...

Petista depravado como todos os petistas e esquerdistas.

Anônimo disse...

senhor Polibio, esse é o tipo de assunto que escandaliza o professor Olavo e quem compartilha da sua visão de sociedade...

mas não escandaliza a direita tucana liberal MBLista, por exemplo...

compreendeu?

agora é so o senhor fazer a escolha de qual mundo o senhor deseja para si e para seus netos...

Anônimo disse...

senhor Polibio, era esse Brasil que nos, as "olavetes", queríamos combater...

agora vocês tem o MBL liberal, se virem...

estão satisfeitos agora ao afastar o professor do debate?

celebrem e aproveitem esse bacanal dantesco que a esquerda esta prestes a empurrar para o Brasil novamente...

a única coisa que o MBL deve ser contra ai é o uso de dinheiro publico...

se fosse privado, ninguém teria nada a ver com isso, como gostam de dizer os liberais...

se alguém imprimir cartilhas sodomitas para distribuir nas universidades com dinheiro privado então esta tudo ok?

vocês colocaram a corda em volta do próprio pescoço e agora os liberais vao puxa-la com força...

Anônimo disse...

Que disciplina é essa alguém pode me explicar? A vida sexual no Inferno? História da arte nas profundezas do Demo? Não entendi o que essas ilustrações fazem num ambiente escolar. Estão deturpando o sexo, que deveria ser de natureza divina, tão necessário para a procriação das espécies para algo escandaloso e doentio.

Anônimo disse...

Este é o ensino nas universidades federais do Brasil tomada por comunistas e alunos vagabundos e maconheiros petistas. Todas as universidades federais têm que fechar

Anônimo disse...

Essa esquerdalha com cérebro de jaboticaba, gentalha de última categoria, deveria se envergonhar de tratar a educação como se fosse um grande cabaré.
Está na hora de mostrar aos cidadãos santa-marienses e aos brasileiros o mal que essa gente ignóbil faz aos filhos adolescentes que se preparam para entrar na universidade.
O reitor e os pró-reitores deveriam ser exemplarmente punidos.
É necessário a união das pessoas para acabar com esses absurdos e arbitrariedades que essa gangue (sustentada por nós) impôs e impõe à sociedade!

Anônimo disse...

Pombas, e o reitor Burman ainda não criou um site contendo a "tabela de serviços sexuais" que a universidade pode prestar ou se é de grátis???? Sem fotos das acompanhantes e massagistas, nada feito, nem pense em vender gatos por lebre, tipo " a experiente tal das humanas" que é furada!

Emmanuel disse...

Li .... é nojento! Caso de polícia ...

Anônimo disse...

Tem. Ele pode usar o Santa Maria center shopping. Mas não há garantias, são apenas 3 andares.

maba disse...


Muito mimimimi e poucos dados concretos. Esse cursinho funciona no campus mas é de responsabilidade da UFSM. Uma boa pergunta que não foi feita. Tudo é juntado de forma descontextualizada para denegrir a imagem da universidade pública brasileira. Enquanto isso os problemas reais que elas enfrentam não são discutidos, por exemplo a eficiência e a efetividade dessas instituições. Ou até que ponto elas atendem às reais necessidades das comunidades em que estão inseridas. Mais profissionalismo em menos moralismo hipócrita pessoal.Não dá para seguir na onda do editor, completamente desvairado com os desvarios do governo Bolsonaro, sem dúvida um dos piores de nossa sofrida República.

Anônimo disse...

compreenderam o uso de palavrões por parte do professor?

so marinheiro de primeira viagem se escandalizou com os palavrõezinhos escritos pelo professor, porque não sabem o que esta por tras do emprego desse tipo de linguagem..

é isso que esta ai...

por exemplo, aceitar debater civilizadamente esse tipo de aberração é praticamente concordar com o que é proposto...

voce não pode demonstrar o mínimo respeito por escatologias, pois do contrario ja tera perdido o debate...

voce não pode sentar à mesa para debater pedofilia, por exemplo...

é algo inegociável...

quando voce aceita debater, ja abriu uma brecha para argumentações que, aos poucos, vão minando a resistência ate que um belo dia essa depravação chega a ser admitida no meio da sociedade...

os palavrões são simbólicos, servem para repelir o que deve ser repelido, para enfatizar que o objeto em questão é tão abjeto, que so merece repudio e o mais completo desprezo...

Anônimo disse...

Já que saiu a cartilha sexual da depravação do reitor Burmann, resta fazer a cartilha da zoofilia! Na cartilha da zoofilia o Burman não deve esquecer de mandar colocar as instruções completas para uma boa barranqueada, acompanhada da poesia, será um sucesso, um romantismo cavalar. Só a música não pode ser muito alta para não deixar em polvorosa toda a eguada da UFSM.

Anônimo disse...

Mal X Bem, Mau X Bom ... dói né gente....escrita torta logo raciocínio torto.

Anônimo disse...

Depois de tanto trabalho, só falta agora um plebiscito para trocar "Santa Maria, o coração do Rio Grande" por "Santa Maria...............................................". Mande sua sugestão completando a área pontilhada ao reitor Burmann´, da UFSM, que serão bem aceitas!

Anônimo disse...

empresário brasileiro perder inúmeras oportunidades...

montem uma faculdade de DIREITA, sem disfarces, de direita mesmo, com tudo limpo, seguro e asseado, sem badernas e balburdias, e a fila de pais para inscrever seus filhos vai dobrar o quarteirão, assim como a oferta de professores super qualificados também...

era o papel que os colégios católicos, antes de serem engolidos pela Esquerdologia da Libertação, desempenhavam...

estudei todo o primário e secundário em colégio católico, quer era muuuuuito diferente dessa coisa que existe hoje em dia...

Anônimo disse...

👍👍🌹🌹🙏🙏

Anônimo disse...

Fechem TODAS as Universidades federais... Não precisamos mais delas!!!

Anônimo disse...

obviamente que se escandaliza são os elementos de ultra direta do PSL - Partido do Suco de Laranjal, um amontoado de laranjas! E de deslumbrados, criados assistindo filmes de super-heróis! Tem ate um que faz filme porno e é a favor dos bons costumes! Kkkkk

Criar empregos, alavancar a economia neca pau...

Anônimo disse...

E o pior é que tem elemento mais preocupado com os "bons costumes" que com a economia, empregos e desenvolvimento. Acorda Brasil.

Anônimo disse...

Grande mer.... isso daí. As pessoas de bem precisar ter um emprego para trabalhar e receber salário para poderem consumir e movimentar a economia, simples assim.

Anônimo disse...

Naquela reitoria da UFSM é só diversão pura e lazer hora sim outra também. "Trabalho duríssimo" número um: conhecer e decorar a cartilha do Burman de trás para frente e da frente para trás, inclusive em braile. Diz que aí tem funcionário que se faz de lerdo só para repetir a lição todos os dias!

Anônimo disse...

Essa merd.....de artigo enche barriga de quem está com fome?

Cris disse...

As pessoas de bem... precisam ser pessoas de bem... antes de mais nada , para serem consideradas pessoas de bem...

Cris disse...

Quem se escandaliza são as pessoas que além de amar seus filhos , pagam impostos sem sonegar, trabalham duro para manter um bom padrão para os seus , e amam a terra onde nasceram , não se conformando em vê-la relegada a uma " suruba caribenha pampeana"...
O RS é maior e é muito melhor que isto...

Anônimo disse...

Tipo o Queiroz, Flavinho e Val?

Anônimo disse...

Não basta o presidente saco de bosta querendo destruir as universidades federais, como também tem está blogueira retardada querendo foder a educação popular que possibilta o pobre estudar.
Não se preocupam com os bons costumes porra nenhuma, só odeiam a educação, filhos da puta morféticos.
Que vão todos para o colo do capeta, vermes imundos e o seu presidente asqueroso.

Anônimo disse...

A palavra ideia não carrega mais acentuação há anos e anos... com essa gramática aí você quer dar lição de moral no "campo das ideias"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/