Escreve Carlos:
- Onde estão os caras feias, os identificadores de
problemas, os escritores de cartas para aliados “desbocados”? O silêncio não
tem nada a ver com a descoberta de seus devidos lugares. O que está por vir,
pode derrubar o Capitão eleito. O que querem é claro!
Os leitores podem identificar estes personagens:
- Os caras feias.
- Os identificadores de problemas.
- Os escritores de cartas para aliados desbocados ?
O texto deixa claro que Carlos os considera traidores do pai.
CLIQUE AQUI para examinar a postagem.
O Índio não deu o remedinho hoje.
ResponderExcluirA noticia deste blog está fora de contexto e por isso diz outra coisa do que deveria...
ResponderExcluir---
ResponderExcluirEnquanto isso...
"O ministro lulopetista Guido Mantega tem medo de ser preso e pede habeas preventivo ao STF"
— Esse pessoal todo da "Era Lula" deveria ser apedrejado em praça pública. O que eles fizeram com a Petrobras e com o resto do Brasil não existe em lugar nenhum do planeta. Nem mesmo nos mais exagerados filmes de terror.
Eu votei no Jair. Não sei porque temos que aturar o Carlos. Vote em 1 e leve 4 não dá. Presidente Bolsonaro está sendo destruído pelos filhos.
ResponderExcluirEsse Carlos tem hora q parece estar em paranoia , só prejudica. Fhc teve varios pedidos de impeachment q não foram adiante . Esse rapaz está colocando a carroça na frente dos bois
ExcluirÉ um bobalhão boquirroto. Fla besteiras olovoides e quer o que? Alias o Bolsonaro já cumpriu a meta de governo, vai armar a patuleia. Pode ir embora pois o que interessara que é a economia nada.
ResponderExcluirLeiam "Petrobras - uma história de vergonha e de orgulho e de vergonha", de Roberta Paduan. É inacreditável. Parece ficção ou mentira.
ResponderExcluirE ainda por cima aparecem coisas assim...
"O ministro lulopetista Guido Mantega tem medo de ser preso e pede habeas preventivo ao STF"
— Esse pessoal todo da "Era Lula" deveria ser apedrejado em praça pública. O que eles fizeram com a Petrobras e com o resto do Brasil não existe em lugar nenhum do planeta. Nem mesmo nos mais exagerados filmes de terror.
E ainda gostam de posar de vítimas.
O pior é que há ministros no STF que dão guarida a esses crápulas. (Possivelmente, sejam crápulas iguais... ou piores).
Alaputaquelosparió !!!
Se tentarem derrubar o Bolsonaro, vai dar M*...aguardem...
ResponderExcluirUi, ui, ui!! A bixa louca está com tudo.
ExcluirAvisem o Carlos Bolsonaro que tempo nas redes sociais não conta para aposentadoria.
ResponderExcluirQuando Bolsonaro assumiu, Sarney disse que o governo não duraria seis meses, seria como Collor. Naturalmente, ele e os seus asseclas começaram a destruí-lo no dia seguinte. Mas, dessa vez, Bolsonaro não está sozinho. O povo e - não se enganem - as FFAA estão com ele e não permitirão o golpe.
ResponderExcluireu elencaria ainda mais uma penca de traidores...
ResponderExcluirha aos montes...
gente absolutamente insignificante que subiu nas costas do capitão para desfrutar da vida parlamentar nababesca...
O capitão não cai.Nem que voce queira.O presidente é uma pessoa bem intencionada que está cercado de traidores,embora tenha cometido alguns erros,como nomear Paulo Guedes e manter o porquinho na presidencia da câmara.
ResponderExcluirBolsonaro ainda não descobriu a força que tem.
Descobriram a corrupção ?
ResponderExcluirQuem não deve não teme.
ResponderExcluirNão é assim ?
Rodrigo Maia do DEM, partido o Ônix aliado ao Lulupetismo editor? Bem menos, por favor. A doença está lhe afetando demais. O Carluxo esperneia, pois sabe que a quebra de sigilo vai expor as vísceras
ResponderExcluirKkkk, se acontecer vai todo mundo pra rua derrubar estes traidores...
ResponderExcluirCarlos Bolsonaro foi muito importante na "campanha web" do Pai. Agora, repete a dose, desmontando as chances do governo dar certo. Estaríamos diante de outro Jânio Quadros?
ResponderExcluirainda bem que na última eleição anulei meu voto, nada de Bolsonaro e nada de carlos bolsonaro
ResponderExcluirRodrigo Maia lulopetista?
ResponderExcluirO maravilhoso Centrão que derrubou a Dilma lulopetista? Então o Bolsonaro que era do Centrão é lulopetista?
Kkkkkkkkkkkkkk, que comédia!
Bigode, te interna. Estás maluco!
Presidente miliciano especialista em rachadinha que está prestes a perder o cargo culpa as forças ocultas e o comunismo.
ResponderExcluirO Carlos já está dazendo mal ao governo. Antecipa problemas que só existem nos sites de fofoca petistas e oposição. Dá alimento pra eles. Os filhos vão derrubar o pai ainda.
ResponderExcluirParece que Bolsonaro ainda não descobriu que só por usar farda o patriotismo não está garantido! Nas ditaduras comunistas mais sanguinárias do mundo as fardas sempre disseram presente e dizem presente, na Rússia, Cuba, Coréia do Norte e Venezuela! E estas ditaduras só começaram com o apoio dos militares, que apoiaram estas ditaduras, simpatizam com elas e se beneficiam delas, como fazem TODOS os dois mil generais venezuelanos, aos quais nunca faltará a comida que falta aos venezuelanos e ainda embolsam fortunas por serem sócios do narco-tráfico junto com o chefe, o narco-traficante Maduro! Quanto aos generais do governo Bolsonaro existem duas possibilidades: ou foi ele que os escalou de acordo com o principio errôneo de que "todo o militar é patriota", coisa impossivel, pois qualquer regra tem suas exceções, ou eles foram enfiados goela abaixo do Bolsonaro por "militares experimentados" para cabresteá-lo, pouco se lixando para os eleitores que nele votaram e pisoteando as medidas que escolheram para serem executadas pelo governo. Sem querer querendo, o patriotismo dos militares que Bolsonaro escolheu foram aparecendo, aparecendo, de maneira a população inteira constatar que de fato que, só o uso de farda não garante patriotismo. O Brasil deve estar muito decepcionado com o comportamento destes militares, a tão pouco tempo atrás tidos como solução através de uma intervenção militar e agora gratos por ela não ter ocorrido, dadas as características reveladas pelos militares escolhidos por Bolsonaro. E se o povo está frustrado com os militares, imaginem a frustração do Bolsonaro que foi o "pai da criança" ou das indicações, para o qual os militares eram seres humanos idealistas e patrióticos!!! Mais como ninguém é ´insubstituível, que Bolsonaro seja humilde e admita que errou neste quesito e faça as alterações necessárias, sem esquecer, contudo, de perscrutar a folha de serviço militar das carreiras destes novos auxiliares, se foram de fato instrutores dos recrutas sobre o anti-comunismo, inimigo incansável da democracia, quantas foram as instruções documentadas e constantes destas ordens de dia ministradas por onde eles passaram, tudo com o intuito de evitar de comprar gato por lebre e levantar quem são os verdadeiros militares patriotas, para, estando seguro, escalá-los em seu time e evitando dissabores como agora. Mais tem que ser rápido, antes que Bolsonaro seja substituido por um destes "patriotas militares" ávidos de conseguir poder sem votos e que Bolsonaro escalou!
ResponderExcluirEle tem razão: traidores em derredor ...
ResponderExcluirCercado de víboras que são contrários aos interesses da nação, Bolsonaro, em breve, será instado pela nação a acabar com esses problemas que não são poucos. O apoio? 57.000.000 que sabem no que e em que votaram.
O negócio é ir para a rua e dizer que Bolsonaro é educado ... mas o povo, já está de saco cheio de ser mandado por bandidos.
Em que gabinete será que estão servindo chimarrão com erva mate boliviana?
ResponderExcluirÉ melhor este cidadão parar de inovar e voltar para a Coca Cola...
Tem mais que derrubar essa porcaria de governo!
ResponderExcluir